Morria de bater punheta pra Loirinha mas as vezes também homenageava a Thamy . Era Gostosinha . Hj ta um cara feio , baixinho e provavelmente broxa ou capado . Der comer as minas só com a língua . Aí devem falar "ahh mais pega mais civil que muito cara " deve pergar mesmo mulher só tem merda na cabeça e ela tendo sido uma sabe bem como e que pensa a cabeça dessa mulherada
Deixar as pessoas serem o que não são esta indo longe demais
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 255
Ver TD's
Re: Deixar as pessoas serem o que não são esta indo longe demais
Porra aquela Thamy que aberração ! Era até Gostosinha quando mulher . Lembro dela dançando no Gugu com a prima Loirinha .
Morria de bater punheta pra Loirinha mas as vezes também homenageava a Thamy . Era Gostosinha . Hj ta um cara feio , baixinho e provavelmente broxa ou capado . Der comer as minas só com a língua . Aí devem falar "ahh mais pega mais civil que muito cara " deve pergar mesmo mulher só tem merda na cabeça e ela tendo sido uma sabe bem como e que pensa a cabeça dessa mulherada
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- ZeitGeist
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Rodrigão escreveu:é nobre ximbador69... o mundo esta invertido...Ximbador69 escreveu:E como se não bastasse tudo isso,agora tem transexual no concurso de miss.
Alguém assistiu no fim do ano passado?
Pois é...teve até homenagem para a "garota"
https://www.google.com/url?sa=i&source= ... 8827565504" -"-
Nada contra,mas entendo que um concurso de miss,só poderiam ter mulheres(isso deveria continuar requisito básico).
Não se trata de discriminação,mas que façam um concurso para eleger "a mais bonita" desse tipo de gênero(s)e não misturar com mulheres...
Eles ou elas querem lutar pelos seus direitos,Ok...mas,como diz o tópico...estão indo longe demais.
os travecão chega la no concurso...ninguem fala nada...eles vão se organizando... e daqui a pouco é a maioria....hehhehhehe
Rodrigão.
Eu tenho tudo contra essas coisas, se é um concurso de beleza feminino é para por só mulher. Se querem fazer um concurso com traveco inventem outro concurso porra!
Vai chegar um dia que se você pegar uma puta num anúncio chegar no flat e descobrir que é traveco e não quiser, será processado por homofobia. Assim como você estiver num bar ou balada chegar um traveco em cima de você e o mandar se foder, também será processado.
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 360
Ver TD's
ZeitGeist escreveu:Rodrigão escreveu:é nobre ximbador69... o mundo esta invertido...Ximbador69 escreveu:E como se não bastasse tudo isso,agora tem transexual no concurso de miss.
Nada contra,mas entendo que um concurso de miss,só poderiam ter mulheres(isso deveria continuar requisito básico).
Não se trata de discriminação,mas que façam um concurso para eleger "a mais bonita" desse tipo de gênero(s)e não misturar com mulheres...
Eles ou elas querem lutar pelos seus direitos,Ok...mas,como diz o tópico...estão indo longe demais.
os travecão chega la no concurso...ninguem fala nada...eles vão se organizando... e daqui a pouco é a maioria....hehhehhehe
Rodrigão.
Eu tenho tudo contra essas coisas, se é um concurso de beleza feminino é para por só mulher. Se querem fazer um concurso com traveco inventem outro concurso porra!
Vai chegar um dia que se você pegar uma puta num anúncio chegar no flat e descobrir que é traveco e não quiser, será processado por homofobia. Assim como você estiver num bar ou balada chegar um traveco em cima de você e o mandar se foder, também será processado.
isso já ocorre, em 2010 eu moderava os tópicos de SP no fórum e fui alertado sobre um anuncio de um site que tinha fotos de um traveco operado que se anunciava como mulher eis a resposta que recebi por email do site na época :
email recebido em 25/05/2010 10:50Agradecemos desde já sua atençao.
A Mariana é uma mulher com vagina e documentos, sim ela foi operada e desde entao nao podemos fazer a retirada dela ,pois seriamos processados por preconceito e outros. Assim que nos enviaram o links fomos até ela para corrigir tudo isso, e nos supriendemos, pois como ja lhe disse perante a lei e ao olhos ela é uma mulher, desculpa mas no meu ponto de vista, mais mulher que muitas bombadas de anabolizantes que encontramos nos sites.
E se voces estivessem em nosso lugar como agiriam?
Bom ficamos de maos atadas, pois a retirada nos renderia um bom processo, pois a mesma ja nos disse que se fosse em algum veiculo que naum aceitasse sua entrada ela os processaria. Ao nosso pedido, ela estará providenciando um ensaio novo onde mostrará suas partes duvidosas, rsrsrs.
Peço que compreenda a nossa situaçao, pois nao queremos enganar nossos visitantes, mas tmb naum podemos ser preconceituosos com nossas anunciantes.
Valeu a ateçao.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Mas aí eu acredito que seja frouxidão e/ou falta de buscar orientação profissional por parte do site.D K escreveu:ZeitGeist escreveu:Rodrigão escreveu:é nobre ximbador69... o mundo esta invertido...Ximbador69 escreveu:E como se não bastasse tudo isso,agora tem transexual no concurso de miss.
Rodrigão.
isso já ocorre, em 2010 eu moderava os tópicos de SP no fórum e fui alertado sobre um anuncio de um site que tinha fotos de um traveco operado que se anunciava como mulher eis a resposta que recebi por email do site na época :
email recebido em 25/05/2010 10:50Agradecemos desde já sua atençao.
A Mariana é uma mulher com vagina e documentos, sim ela foi operada e desde entao nao podemos fazer a retirada dela ,pois seriamos processados por preconceito e outros. Assim que nos enviaram o links fomos até ela para corrigir tudo isso, e nos supriendemos, pois como ja lhe disse perante a lei e ao olhos ela é uma mulher, desculpa mas no meu ponto de vista, mais mulher que muitas bombadas de anabolizantes que encontramos nos sites.
Bom ficamos de maos atadas, pois a retirada nos renderia um bom processo, pois a mesma ja nos disse que se fosse em algum veiculo que naum aceitasse sua entrada ela os processaria. Ao nosso pedido, ela estará providenciando um ensaio novo onde mostrará suas partes duvidosas, rsrsrs.
Peço que compreenda a nossa situaçao, pois nao queremos enganar nossos visitantes, mas tmb naum podemos ser preconceituosos com nossas anunciantes.
Valeu a ateçao.
Eu não sou advogado, mas não é possível que exista uma lei que OBRIGUE alguém a colocar anúncios de qualquer espécie em sites de acompanhantes.
Em primeiro lugar, o dono do site deve se reservar o direito de anunciar ou não qualquer pessoa que deseje ter um anúncio em seu site, seja por qual critério for.
Por exemplo, se o cara quiser montar um site especializado em acompanhantes fitness, eu não acredito que uma acompanhante gorda poderia ganhar um processo 'por discriminação' neste caso. Processar, pode processar, mas ganhar são outros 500! Hoje em dia está cheio dessa história de 'te processo'. Foda-se, processe e vamos ver se ganha!
Pessoal está muito medroso.
Se o site é especificamente de mulheres (XX), o seu proprietário pode se recusar a colocar acompanhantes trans operadas. Se o site é sobre acompanhantes fitness, o seu proprietário pode se recusar a colocar acompanhantes gordas. Se o site é sobre acompanhantes negras, o seu proprietário pode se recusar a colocar acompanhantes brancas, asiáticas, indígenas, árabes, etc.
Isso daí não foi pela letra da lei não, foi migué do dono do site para se eximir de anunciar trans operada como mulher original de fábrica.
Se fosse assim, uma baranga qualquer poderia processar a direção de um concurso de miss por não ter sido escolhida entre as finalistas. A escolha é subjetiva, e quem manda são os proprietários do concurso.
Do mesmo modo, se eu monto um site, posso dizer simplesmente que só vou colocar anúncios baseados no meu critério estético pessoal e subjetivo, e que posso remover anúncios a qualquer momento (ressarcindo aí a anunciante), seja por reclamações de clientes, ou o que for. Isso daí tu arruma fácil em qualquer contrato de serviços escrito por um advogado minimamente decente.
Lei nenhuma aqui pode te obrigar a anunciar o que quer que seja, pois isso é um serviço privado.
Caso diferente é se for um estabelecimento privado, como por exemplo um restaurante. Você não pode proibir um gordo, um asiático, um macumbeiro, ou o que for, de entrar no restaurante, embora possa escolher que apenas pessoas com determinada vestimenta possam frequentar o local (do contrário vamos ter que aceitar que pessoas com trajes íntimos frequentem um restaurante de luxo que só admita trajes formais, por exemplo).
Tem que separar aí o que é realista, de nego que simplesmente está fazendo corpo mole e querendo lucrar em cima disso falando que vai 'levar processo' se agir de outra forma.
Tem muita paranoia aí no meio.
- D K
- Colaborador
- ---
Ver TD's
aqui no fórum não aceitamos relatos de casais, travecos, trans e afins.....e olha que ameaça de processos e processos é o que não faltam......kkkkkkkkkkkk
tbm não gostamos de sonegadores e gente que entra aqui só pra causar polemica uma vez que o objetivo do fórum é a postagem de relatos sobre acompanhantes, outras áreas são apenas acessórias........
tbm não gostamos de sonegadores e gente que entra aqui só pra causar polemica uma vez que o objetivo do fórum é a postagem de relatos sobre acompanhantes, outras áreas são apenas acessórias........
- ZeitGeist
- Forista
- ---
Ver TD's
Já mandei tirar muito anúncio de traveco, com essa mesma conversa mole. Disse processar o site por propaganda enganosa e falsidade ideológica, sumiram com as fotos nem em 5min.Agradecemos desde já sua atençao.
Valeu a ateçao.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Não sou sonegador. Sonegador = fez td e não postou. Não fiz nenhum td recente.D K escreveu:aqui no fórum não aceitamos relatos de casais, travecos, trans e afins.....e olha que ameaça de processos e processos é o que não faltam......kkkkkkkkkkkk
Você quer que eu faça terapia de regressão psíquica para me lembrar dos dois únicos tds que fiz na vida, um em 2010 e outro em 2011, para postar?
Se não quer que pessoas sem td postem aqui, baixe esta regra no registro, ou simplesmente vete o acesso a pessoas com um número determinado de tds.
Não é, contudo, uma atitude muito inteligente, pois qualquer falsário pode postar uma porcaria qualquer como td falso.
Mas se quiser que eu vaze, fale diretamente que vazo do fórum, meu chapa. Fica de indiretinha aí não...
- D K
- Colaborador
- ---
Ver TD's
não sou criança pra ficar de indireta ou birra, se quiser que vc vaze daqui tenho um botão escrito BAN pra isso, não preciso pedir pra ninguém.......espectro escreveu:Não sou sonegador. Sonegador = fez td e não postou. Não fiz nenhum td recente.D K escreveu:aqui no fórum não aceitamos relatos de casais, travecos, trans e afins.....e olha que ameaça de processos e processos é o que não faltam......kkkkkkkkkkkk
Você quer que eu faça terapia de regressão psíquica para me lembrar dos dois únicos tds que fiz na vida, um em 2010 e outro em 2011, para postar?
Se não quer que pessoas sem td postem aqui, baixe esta regra no registro, ou simplesmente vete o acesso a pessoas com um número determinado de tds.
Não é, contudo, uma atitude muito inteligente, pois qualquer falsário pode postar uma porcaria qualquer como td falso.
Mas se quiser que eu vaze, fale diretamente que vazo do fórum, meu chapa. Fica de indiretinha aí não...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 127
Ver TD's
Os Trans e os Gays ficam fazendo onda para acender a homofobia do pessoal, então eles falam que existem mais de 75 gêneros sexuais só pra ver os homofóbicos reagirem. Eles ficam também ameaçando processar que é para causar onda e o pessoal ficar maneiro.
Muito embora eu defenda o direito deles existirem e isso desde o final da década de 70 quando eu participava de uma entidade que defende Direitos Humanos, eu nunca tive contato pessoal com gays e nunca fui, por exemplo, na parada gay e não frequento ambientes onde eles estão.
Eu não tenho homofobia porque entendo as razões históricas dos gays e trans, que são pessoas que foram perseguidas imotivadamente; na Alemanha nazista eles eram enviados aos campos de concentração e na extinta URSS existiam leis para os perseguirem, que inclusive existem até hoje, tanto que eles não podem fazer a parada gay na Rússia.
Então, por uma questão de avanço civilizacional, eu entendo que eles têm o direito de existir e aparecer.
Onde eu trabalhava, como eu não tenho homofobia já há muito, eu sentava para almoçar com os gays que eram colegas de trabalho e o pessoal, muito homofóbico, estranhava e me colocava no rol deles, mas eu nunca tive nenhum episódio fora da minha heterossexualidade, o máximo que já cheguei foi fio terra.
Muito embora eu defenda o direito deles existirem e isso desde o final da década de 70 quando eu participava de uma entidade que defende Direitos Humanos, eu nunca tive contato pessoal com gays e nunca fui, por exemplo, na parada gay e não frequento ambientes onde eles estão.
Eu não tenho homofobia porque entendo as razões históricas dos gays e trans, que são pessoas que foram perseguidas imotivadamente; na Alemanha nazista eles eram enviados aos campos de concentração e na extinta URSS existiam leis para os perseguirem, que inclusive existem até hoje, tanto que eles não podem fazer a parada gay na Rússia.
Então, por uma questão de avanço civilizacional, eu entendo que eles têm o direito de existir e aparecer.
Onde eu trabalhava, como eu não tenho homofobia já há muito, eu sentava para almoçar com os gays que eram colegas de trabalho e o pessoal, muito homofóbico, estranhava e me colocava no rol deles, mas eu nunca tive nenhum episódio fora da minha heterossexualidade, o máximo que já cheguei foi fio terra.
- ZeitGeist
- Forista
- ---
Ver TD's
O problema não se eles existem ou não, o problema é um viado travestido de mulher se achar uma mulher de verdade e ficar atendendo como se fosse uma puta, para enganar o povo. Ou no caso acima ser infiltrado num concurso de mulheres, como já tivemos por aqui o Miss Bumbum com traveco infiltrado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Esse mundo anda muito louco. Pensem que os caras tiveram que engolir um traveco lutando no MMA feminino, pra ver a que ponto chegamos. Acho que é mais negócio cada um cuidar da sua vida, pois do jeito que tudo está, daqui a pouco alguém da esquerda põe um processo e tira o GPGuia do ar por causa deste tópico.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Numa época em que Anitta e pablo vittar são sinônimos de sucesso não há mais nada que se espantar . Esse pablo vitar e um escroto . quase 2m de aptura todo pintado e canta mal pra caalho voz ridícula . E essa anita muito fraca ! Vi o clipe antigo dela em que ela veste biquíni de fita e mostra 95% Do seu corpo . Bem meia boca . Só mais uma carioca que se acha muita merda
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Já ouvi desse tbm . Ele bem que poderia processar o ufc e outras organizações por não o contratarem "por preconceito ". Mas no caso dele e pq e ruim mesmo e fraco . Só ganhava pq tava lutando contra mulheres . Viado feio pra caralho . Traveco com cra de travesti mesmo . Tem trava que se passa por mulher fácil fácil mas tem uns gays que fica travesti com cara de travesti mesmo .MALEVO escreveu:Esse mundo anda muito louco. Pensem que os caras tiveram que engolir um traveco lutando no MMA feminino, pra ver a que ponto chegamos. Acho que é mais negócio cada um cuidar da sua vida, pois do jeito que tudo está, daqui a pouco alguém da esquerda põe um processo e tira o GPGuia do ar por causa deste tópico.
- ZeitGeist
- Forista
- ---
Ver TD's
Já vi vários videos de bandido arrancar o coração de rival, não é algo agradável devo confessar.florestal escreveu:.
.
.
.
Homem é preso em Campinas após matar travesti e guardar coração: 'Era um demônio'
.
.
.
.
-