Este é meu primeiro Post aqui no GP, usei várias vezes para consulta mas após o atendimento que tive na casa da Kelly resolvi contribuir....
TD realizado dia 18/10.
Após breve busca por casas aqui no GP me deparei com esta nova casa na ZL e resolvi ligar, de cara já fui bem atendido pela Kelly que me informou sobre a inauguração naquela semana. Resolvi averiguar...
Chegando na casa fui SUPER bem atendido pela Kelly, fui para conhecer a Vivi após relatos aqui no GP, com apresentação das garotas a Vivi já estava com horário marcado, mas me chamou muito a atenção para a Thais.... Morena, muito simpática, corpão e bem recomendada pela Kelly... Resolvi averiguar....
No quarto um papo bem descontraído, começou com uma massagem de leve.... oral sem, beijos muito bons, minha vez de retribuir o oral que ela aceitou muito bem.... voltou para o oral e perguntei se podia finalizar ali e fui prontamente atendido.....
Relaxada básica, mais um papo descontraído e ela começa a animar o garoto novamente.... mais oral, capa e ela vem por cima, cavalgou muito bem, depois um coqueirinho SENSACIONAL e pedi para mudar, veio de 4 e a visão daquela bunda era MARAVILHOSA.... acelerei o ritmo e ela pedindo pra meter com força.... Aí não resisti e me acabei por ali mesmo....
Garota muito simpática e valeu ser a dona do meu primeiro TD aqui no GP... PARABÉNS pela casa Kelly
160,00 por uma hora de felicidade
1/5
Abraços