Prosseguindo com os repetecos. Crise cada vez mais brava estou escolhendo a dedos com o que investir. Neste caso, foi ate coincidência o repeteco. Geralmente vou na casa na parte da tarde, ja cassando o rumo de casa. Nesse dia foi o contrário, passei pela manhã, na ida ao servico. De manhã o cardápio eh menor, foram 4 ou 5 garotas na apresentação, mas achei o nivel bem legal, pegaria todas.
Logo, como gostei, sarrei todas. Se nao fosse esse sarrinho e a possibilidade de escolher o material diretamente com a vendedora talvez nem repetiria tanto nesse antro, revoltado com o preço das coisas nesse lugar, mas enfim, as ximbadas compensam isso, no meu ponto de vista.
Apesar de ter ido com a intençao séria de não repetir com as garotas da casa que ja transei, acabei repetindo com a MAJU que, pelo que me disse, não costuma atender de manhã mas, nesse dia, por qualquer coisa dela la estava dando expediente de manhã.
Aquela parte racional me disse pra não jogar dinheiro fora e ir na segurança me fez escolher a MAJU. Mesma coisa quando tinha a CLARA, sempre ia.com o propósito de escolher outra, mas sempre escolhia a danada.
Acabei me dando super bem. Como ja relatei, a garota é simplesinha, me tratou super bem, eh mega gostosa, peitinhos durinhos e pequenos, com os bicos deliciosos pra chupar.
Buceta cheirosa, bunda gigante e uma transa com bastante envolvimento.
Dei uma bem demorada, com chupacao pra tudo quanto eh lado.
Como no ultimo td relatado (sabrina coroa), o ponto negativo ficou pelo fato da garota nao ter deixado dar umas pirocadas naquele cu. A menina tem uma raba gigante mas não dá o cu, vai entender.
Outro ponto negativo eh que eu nunca sei quando começam a contar o tempo do atendimento.
Termina a apresentação, demora uma eternidade e a recepção te liga pra perguntar quem tu escolheu....passa outra eternidade a garota aparece...ai rola aquele banhosinho maroto de quem ja devia aparecer pro cliente de banho tomado....ai vc ta na batalha do primeiro round a porra do interfone toca com a recepcionista falando que seu tempo ta acabando e vc so tem mais 10 min.......que porra de cronometro eh esse....deve ser operado pelo mesmo fdp que pôs o preço do cardápio desse lugar.........
Resumo da opera:
TD: 9
GAROTA: MAJU....acho uma delicia, tem uma.beleza diferente, pele clara, com aquele corpão tipico de mulatas. Além de meter muito
PREÇO: 230 estalecas no cash, carimbo no cartão fidelidade, mais um e já vou meter de graça....(será que o cafetao paga a parte da puta nesses casos??? Pq se ele não pagar e se a garota sabe de antemão que o cara.vai pagar com o cartão fidelidade, deve ser uma merda esse atendimento, imagina a garota que já dá pelo dinheiro sabendo que não vai receber - se algum confrade ja utilizou o serviço pagando com o fidelidade e puder esclarecer ai.como funciona)...
CARDÁPIO: 0. Precisava tocar no assunto. Não dá nem pra tomar água nesse lugar, ou o cara eh um lunático ou tem muito nego trilili messe mundo...nao eh questão de não ter a grana pra.pagar...eh o absurdo do preço....pelo preço da agua.mineral inga que esse fdp cobra eu paro no VERDEMAR e compro uma.garra de VOSS....só que porra, você acabou de meter......caralho......não da pra esperar chegar no verdemar pra tomar uma agua...deviam enfiar aquele bombom que te dão no final no cu e servir uma porra de um copo de água....