Que estuda enfermagem, fisioterapia ou algum curso tecnico do tipo.
Que vão ser manicure ou cabeleireira quando pararem.
Puta merda! Se sou eu que ouço isso mando ela se foder! Gosto de abraços e beijos, mas ficar só nisso? Tô pagando pra meter a rola!!DUDUKXORRAO escreveu:Uma que eu dei negativo aqui me falou.[mVc tem que ser igual os japoneses, eles ficam abracadinhos é só beijando, puta reclamando pq estava levando rola e começa a comparar pra vc ficar daquele jeito!
Pior que é verdade. Umas putas que costuma pegar começaram com essa graça, gozava uma e já se vestiam e não paravam de falar. Um dia encrespei, fizeram cara de espanto com indignação, e falavam: nossa vc não é o cara legal que pensava".DUDUKXORRAO escreveu:A lei do mínimo esforço meu Camarada. Puta gosta de caras que ficam lá conversando, fazendo massagem. Mas se vc gosta de sentar o porrete ela não vai te achar um cara legal. No esquema do Fodedor, pago puta pra foder e não para conversar, pra conversar tem o WhatsApp.Sander_Knight escreveu:Puta merda! Se sou eu que ouço isso mando ela se foder! Gosto de abraços e beijos, mas ficar só nisso? Tô pagando pra meter a rola!!DUDUKXORRAO escreveu:Uma que eu dei negativo aqui me falou.[mVc tem que ser igual os japoneses, eles ficam abracadinhos é só beijando, puta reclamando pq estava levando rola e começa a comparar pra vc ficar daquele jeito!
Tá que pariu! Economizar buceta? Eta quengaida forgada! KkkkkkkkkDUDUKXORRAO escreveu:Teve uma que falou, gozei e quando eu gozo fico molinha para não levar mais rola. Aí vc vê vários relatos do cara que fez a puta gozar muito, na verdade ela está fugindo do pau e economizando buceta para o próximo cliente.Sander_Knight escreveu:Pior que é verdade. Umas putas que costuma pegar começaram com essa graça, gozava uma e já se vestiam e não paravam de falar. Um dia encrespei, fizeram cara de espanto com indignação, e falavam: nossa vc não é o cara legal que pensava".DUDUKXORRAO escreveu:A lei do mínimo esforço meu Camarada. Puta gosta de caras que ficam lá conversando, fazendo massagem. Mas se vc gosta de sentar o porrete ela não vai te achar um cara legal. No esquema do Fodedor, pago puta pra foder e não para conversar, pra conversar tem o WhatsApp.Sander_Knight escreveu:Puta merda! Se sou eu que ouço isso mando ela se foder! Gosto de abraços e beijos, mas ficar só nisso? Tô pagando pra meter a rola!!DUDUKXORRAO escreveu:Uma que eu dei negativo aqui me falou.[mVc tem que ser igual os japoneses, eles ficam abracadinhos é só beijando, puta reclamando pq estava levando rola e começa a comparar pra vc ficar daquele jeito!
Verdade.DUDUKXORRAO escreveu:As não GP tem clichês mas são outros.alicemarchese escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse tópico é o mais engraçado!!!
Na boa, por isso já me falaram que eu "fantasio" a minha vida de gp... é que o negócio todo, as histórias e coisas que acontecem, esse fórum, é tudo muito SURREAL!!! kkkkkk
Mas falando sério, grande parte dos clichês aqui é válida também para as "vadias" que não são gps, e outra grande parte (principalmente quando se trata de alguma mentira) só existe porque também existem expectativas clichês por parte dos homens, que aqui no caso são o mercado, ou seja, quem não atende a expectativa do mercado, não vende. Daí a gente vai ver anúncios por aí e são quase todos iguais, cheios de clichês...
Daí - um exemplo meio er porque não pensei em nada melhor, mas acho que vai dar para entender a ideia - tipo assim, se você acha "brega" e batido colocar lá alguma informação tipo que faz um "oral babadinho", aparece gente no whatsapp perguntando se você faz isso!!! rsrs Como se alguém fosse falar "não, meu oral é horrível"!!! '-'
E isso não é nem uma reclamação, afinal não tem como mudar por se tratar do imaginário do público consumidor e meio que virou um padrão, então o jeito seria mesmo as meninas seguirem essa linha, mas que é engraçado, é! rs
Putz...verdade.DUDUKXORRAO escreveu:Antes do WhatsApp era ter um Nextel, agora tanto faz. Real esta, desaposentação de puta, elas sempre voltam mais baranga ou com mais plástico no corpo ( silicone).Rodrigão escreveu:puta sempre dizem que tem familia pobre e por isso estão na vida.
putas sempre dizem que tem a mamãe doente e que arca com os custos caros dos remédios.
putas sempre tem chip de celular da TIM ( pelo menos a uns anos atrás era assim )
putas sempre dizem que vai parar no final do ano e nunca para.
putas sempre somem e reaparecem e quando reaparece vem mais FODIDA que antes, corpo detonado, filhos pequeno, dividas etc.
putas sempre dizem que é bancada por algum velho pinto pequeno que nunca sobe e que ele PAGA pelos luxos dela.
putas sempre tem tatuagens de golfinho, sol com uma estrela nas costas bem abaixo do pescoço, frases sem sentido, imagens religiosas, tatuagem de um boca com batom, laço tipo cinta liga etc...etc.
são muitos... vou lembrando e postando...
Rodrigão.
Tatuagem de estrelinha no ombro também é clássica...Rodrigão escreveu:putas sempre tem tatuagens de golfinho, sol com uma estrela nas costas bem abaixo do pescoço, frases sem sentido, imagens religiosas, tatuagem de um boca com batom, laço tipo cinta liga etc...etc.