POSITIVONome da Garota:Valentina
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado no dia 20/07/2018, com a Valentina
Chegando à Ceci, fui muito bem recepcionado mais uma vez. Perguntei se a Valentina estava presente e após espera de 5 minutos, eis que ela chega.
Subimos juntos para o quarto e já fomos para o banho. Agora ela está com os cabelos tingidos de ruivo e colocou um piercing no mamilo. O papo com a Valentina é sempre ótimo, fazia alguns meses que eu não passava com ela, mas ela lembrou de mim, trocamos uma ideia e que comecem os trabalhos!
Checada básica no corpo da devassa, já começo jogo ela na cama e começa e pegação, ela beija de lingua e com vontade. Vou descendo pelo corpo dela, aproveitando sua pele macia e caio de boca na bucetinha dela, que curte bastante ser chupada. Eis então que ela pede pra retribuir e começa um boquete bem babado, de quatro com a bunda virada para o espelho, que visão! Depois de alguns minutos eu deito na cama e ela vem por cima, chupando com vontade e velocidade e complicando a minha vida para segurar a gozada kkkk. Peço a camisinha e coloco ela pra pular com aquela cara de safada. A bucetinha dela é tão apertada nessa posição que depois de alguns minutos não resisto e encho a borracha.
Banho rápido, deitamos na cama, trocamos mais ideia sobre a vida e logo vem ela denovo, sentada com a bucetinha bem molhada na minha perna e chupando na velocidade 5 do créu. Júnior encapado e eu peço pra ela fazer a famosa cavalgada de costas dela, uma visão obrigatória para todo putanheiro. Depois dessa brincadeira, meto com força no PPMM, ouvindo seus gemidos no meu ouvido. Peço pra ficar de quatro e perco a linha com aquela raba empinada pra mim, metendo as pernas aguentarem. Pra finalizar, coloco ela de bruços e continuo assim até dar o sinal da meia hora. Sai mais leve e muito satisfeito, como sempre!
O Valentina está indo bem pouco à casa, mas o repeteco é uma questão de tempo.
Abraços!