POSITIVONome da Garota:Angel/Gabi/Bruna
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem 04/07
Fui com um camarada na casa depois de quase 3 meses sem aparecer. Chegando lá, como sempre fomos muito bem recebidos pela Cida e Yara. O time se apresentou e escolhi a Angel e a Bruna, mas após breve conversa por indicação da Cida fechei com a Gabi também, bora subir com as 3 gatas.
As três são super amigas e descoladas, todas bem gostosas e safadas.
Angel - corpo lindo, tatuado, faz o estilo safada comportada. Magra, morena linda e se envolve 100%
Gabi - loira faz mais estilo cavala, com bunda grande e peito perfeito. Muito linda e simpática também, se envolve bastante
Bruna - essa não faz o estilo cavala, é uma cavala! Bunda grande, corpo perfeito e linda de rosto. Safada demais, mto gostosa. Detalhe para as latidas gostosas dela!! Hahahahaha
Escolhidas as três, chegamos no quarto e colocamos um funk pra tocar, aí começou a farra e a putaria. Dança pra lá, beijo pra cá, todo mundo se chupando, do jeito que o diabo gosta.
As gatas são amigas de rolê além da casa, então se curtem de verdade e me deixaram super a vontade. Como diz a música, vai faz fila e vem uma de cada vez.. e assim começamos a putaria, na chupeta e na sentada, elas se revezando, até eu gozar a primeira.
Enquanto uma chupa, chupo a outra, que beija a outra, que chupa a primeira, muito louco! Suruba foda, sem frescura!
Pausa para o segundo round e trocamos muita ideia, as três são boas de papo e animadas, gente boas de verdade.
Segundo round começou com todo mundo focado em chupar a Gabi.. experiência foda! Trocamos e começou a chupeta pra lá e pra cá de novo. Todo mundo cheio de tesão e o pau comeu. Enquanto eu pegava a Angel a Bruna e a Gabi dançavam, coisa linda!
Até que tocou o sinal.. mas ainda deu tempo de gozar gostoso com a chupeta das 3 se revezando.
Não foi só um TD, foi uma experiência de vida que todo mundo tem que passar. Já tinha feito algumas surubas mas essa foi a mais foda! Valeu cada centavo do investimento.
Espero em breve viver isso de novo e tamo junto meninas, vcs são foda!! A gente se tromba por aí.