NEGATIVONome da Garota:Betina
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
TD realizado no sábado, dia 18, por volta das 20:00.
Rodei o CDG começando pelo Pérola, Cristal, Brilhante, Novo Hotel... tava ruim demais!
Conversei com a Betina, no segundo andar do Brilhante, perguntei até q horas ela ficava lá e ela disse q já tava quase indo embora... não fiquei muito empolgado, passei no Novo Hotel, mas nada. De volta na Brilhante, encontro a Betina já com roupas, no corredor, indo embora. Puxei um "oh, mas já tá indo mesmo?", e ela "tô, mas se vc quisesse eu voltava... só q vc não vai entrar..."; "entro agora!" na hora q falei, já me arrependi, mas vamo lá.
A menina não beija, chupa só com camisinha, R$ 50,00. Boquetinho meia boca, a moça tava com pressa pra vazar. Papai -mamãe, reclamou q tava doendo, pediu pra eu deitar q ela ia cavalgar, de boa. Deitei, mas ela não sentava direito, se eu ia mais fundo ela reclamava. ELA pediu pra eu comer ela de quatro. Raba linda, fiquei com muito tesão comecei a bombar, mas a moça ficava numa posição q não entrava muito... e eu querendo arrombar a coitada... enfim, acabei cansando de meter e ela disse q ia me punhetar. Punheta rapida demais, quase violenta, eu falei q eu mesmo ia tocar enquanto chupava o peito dela (peito gostoso). Ela ficou falando umas putarias e no final até q não foi de todo mal, mas claramente a moça tava com pressa pra ir embora.
Rosto: 8, bem gata
Peitos: 7, gostosos de chupar, mas não são firmes
Raba: 9, gostosa e bonita
Oral: 4, mé
Meteção: 4, guenta nada