https://twitter.com/agorgeousmilf" -"-
Veja o telefone no Twitter e nos anuncios são os mesmos.
Bem observado. Ela menciona os telefones dos anúncios no twitter.Galo Sjc escreveu:Não distintas não.;. os 2 anuncios são a mesma GP:
https://twitter.com/agorgeousmilf" -"-
Veja o telefone no Twitter e nos anuncios são os mesmos.
Rick Zona Sul escreveu:Alguem tem indo na ROMA 70, sabem me dizer como esta de mulher la? alguma novata gostosa que vele a pena?
Colega, havia uma equipe de GP´s que atendiam próximo à Rodoviária Nova que se mudou para o Jardim Santa Júlia, acredito ser no extremo leste de SJC. Tem anúncios no Viva Local e photoacompanhantes, caso eu achar os telefones te mando via MPmsilverjacarei escreveu:Parceiros
gostaria de informações sobre duas peças....
uma é a MARI MASSAGEM que atendia discretamente em uma galaria comercial na vilaça, compareci uma vez apenas la, fui muito bem atendido, ela tinha namorado e me parece que o cara nao sabia, coroa, devia ter uns 44 mais corpinho em dia, beija muito bem, e transa pra chuchu, esses dias fui chamar ela, porem ela cancelou o whatsapp e a linha do celular, os anuncios dela recente mais nao atende mais o telefone, sumiu a criança, alguem sabe dela?
e outra que eu queria o contato é de uma menina que atendia por nome de JU, o nome dela é Julia, conheci ela no batepapo uol, sempre peguei ela ali na rodoviaria do jd paulista, como ela me mandava msngm sempre se oferecendo acabei excluindo e bloqueando ela pra minha patroa nao descobrir, ela é loirinha, deve ter 1.65, magra, até nao tem muita bunda, alguem tem o contato dela? sei que ela estudava na ETEP, passado 3 anos que nao vejo ela acabei encontrando ela na empresa que trabalho, e bateu vontade de saber se ela ainda atende
valeuu
DenaoPutao escreveu:Colega, havia uma equipe de GP´s que atendiam próximo à Rodoviária Nova que se mudou para o Jardim Santa Júlia, acredito ser no extremo leste de SJC. Tem anúncios no *site suspenso por spam* e photoacompanhantes, caso eu achar os telefones te mando via MPmsilverjacarei escreveu:Parceiros
gostaria de informações sobre duas peças....
uma é a MARI MASSAGEM que atendia discretamente em uma galaria comercial na vilaça, compareci uma vez apenas la, fui muito bem atendido, ela tinha namorado e me parece que o cara nao sabia, coroa, devia ter uns 44 mais corpinho em dia, beija muito bem, e transa pra chuchu, esses dias fui chamar ela, porem ela cancelou o whatsapp e a linha do celular, os anuncios dela recente mais nao atende mais o telefone, sumiu a criança, alguem sabe dela?
e outra que eu queria o contato é de uma menina que atendia por nome de JU, o nome dela é Julia, conheci ela no batepapo uol, sempre peguei ela ali na rodoviaria do jd paulista, como ela me mandava msngm sempre se oferecendo acabei excluindo e bloqueando ela pra minha patroa nao descobrir, ela é loirinha, deve ter 1.65, magra, até nao tem muita bunda, alguem tem o contato dela? sei que ela estudava na ETEP, passado 3 anos que nao vejo ela acabei encontrando ela na empresa que trabalho, e bateu vontade de saber se ela ainda atende
valeuu
Foxhighj escreveu:Faaala galera
Alguém já desbravou essa mulata aqui? Achei bem interessante as fotos, mas sou de Taubaté e da medo de cair numa furada hahaha ela é de São José
Vlwsss
https://fatalmodel.com/176121/debora-taradinha-1" -"-