Roçadinha...

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 0Não 10
Beija:Sim 0Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Roçadinha...

#16 Mensagem por Rodrigão » 26 Fev 2018, 10:52

isso é Cilada.

antigamente tinha uma puta que era do ABC se não me engan...que tinha uma tatto de uma cruz nas costas...
que fazia o anuncio e dizia que dava no pelo...
era loira, cuzinho rosa e tal...

é foda... é um risco desnecessário.

o cara tem que ser muito...kamikaze para topar uma Cilada dessas.

Rodrigão.

freudlacan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#17 Mensagem por freudlacan » 26 Fev 2018, 11:38

da roçadinha para colocar no pelo é por um triz. Melhor não ter essa tentação.

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#18 Mensagem por nitobe » 26 Fev 2018, 12:33

Nankin escreveu:Botar isso no anúncio é querer brincar demais com a sorte. Uma cidadã já me deixou fazer isso numa dessas clínicas de massagem, no calor do momento quase fui no pelo, mas ela mesma parou a brincadeira AINDA BEM! Quando passou o tesão e o sangue voltou pra cabeça de cima pensei na merda que ia fazer e gelei.
Sorte sua que ela não deixou. Acho que muitos voltariam para fazer TDs seguidos com a mesma garota, a fim de tentar avançar um pouco mais, deixando claro que adoraram aquela brincadeira na portinha, que até sonharam com isso. Sujeito com tesão acumulado perde o bom senso.

Austim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#19 Mensagem por Austim » 26 Fev 2018, 13:45

Rodrigão escreveu:isso é Cilada.

antigamente tinha uma puta que era do ABC se não me engan...que tinha uma tatto de uma cruz nas costas...
que fazia o anuncio e dizia que dava no pelo...
era loira, cuzinho rosa e tal...

é foda... é um risco desnecessário.

o cara tem que ser muito...kamikaze para topar uma Cilada dessas.

Rodrigão.
É isso aí, melhor ficar só nas coxas...(depois do banho)

EstacaDura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#20 Mensagem por EstacaDura » 26 Fev 2018, 14:48

Confrade tá querendo passar a piroca nua na porta do cu e na entrada da bct da puta?

É isso msm?

Tá querendo ir pra luta sem Kimono?

E ainda pergunta se pega DST?

Pessoal tá perdendo o juízo?

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#21 Mensagem por ZeitGeist » 27 Fev 2018, 09:11

Eu curto fazer uma roçadinha na buceta das moças indefesas, não lembro de ter feito com alguma puta. Mas com a namorada faço direto, teve uma vez, que a menina ainda de calça jeans, abriu a calça e abaixou a calcinha, abaixou minha bermuda, agarrou meu pinto e enfiou dentro da calça. Ficou roçando e pedia para eu não gozar, o foda era que os dentes do ziper ficavam machucando meu pinto.

Ela ficou toda melada e enlambuzou meu pinto, escorria pelas bolas!

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#22 Mensagem por nitobe » 27 Fev 2018, 11:13

Na evolução de um namoro, a roçadinha muitas vezes faz parte da fase inicial. Começa com uma amasso bem quente ainda com roupa, depois o cara passa a mão na boceta molhada de tesão, ela retribui o carinho no cacete duro, podem fazer sexo oral um no outro e então ele ou ela esfrega a glande na entrada da boceta, enquanto ele chupa os seios ou beija intensamente. O tesão dos dois aumenta e ela vai ganhando confiança para se entregar totalmente. Em cada encontro se avança um pouco mais. O risco de doença e gravidez sempre existe e precisa ser avaliado pelos dois.

O equívoco está em querer repetir essa história com uma profissional do sexo, como se fosse uma conquista. Aproveite o máximo que uma puta está disposta a lhe oferecer, mas sempre dentro da margem de risco que você previamente (isto é, com a cabeça fria) determinar.

Misfits
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#23 Mensagem por Misfits » 27 Fev 2018, 15:08

Perigoso e divertido, tentamos sempre evitar, isso é tipo bater um Penalty sem o goleiro no gol, as chances da bola de entrar são gigantescas, kkkk

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#24 Mensagem por rapaz solitário » 28 Fev 2018, 05:03

Pode ganhar um HPV de brinde numa roçadinha dessas, mas se a menina está com verruga, tanto faz se você for meter nela com ou sem camisinha, já que a chance de contrair HPV é grande, mesmo protegido.

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 510
Ver TD's

#25 Mensagem por Sucking Cunt » 28 Fev 2018, 21:57

Roçadinha, é a puta que o pariu, não pára na portinha e aí vem no mínimo as preocupações de DST.

Agora, quer mais que roçadinha? Dá uma olhada na filha da puta abaixo

https://fatalmodel.com/95778/gaaby-itajai" -"-

Ela anuncia que faz sem camisinha até anal, não deviam prender esta vagabunda?

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#26 Mensagem por Fodedor Municipal » 01 Mar 2018, 17:00

Sucking Cunt escreveu:Roçadinha, é a puta que o pariu, não pára na portinha e aí vem no mínimo as preocupações de DST.

Rapaz... a que nível chegamos... Será desespero para conseguir cliente ou fazer dinheiro rápido? Será que tá devendo algum traficante e tá com medo de morrer?

Uma puta para anunciar, abertamente, em um site de acompanhantes que é visitado por centenas de homens diariamente, que faz vaginal e anal sem capa, só pode estar desesperada... E imagine o tanto de homem bichado que já não comeu ela no pêlo...

Uma coisa é fazer sem capa com alguns clientes, na miúda... Outra, é anunciar publicamente que faz isso...

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#27 Mensagem por O Tradutor » 01 Mar 2018, 17:20

Essa aí deve ta bem limpinha... Pqp primeira vez e vejo um anúncio desses . Das duas uma 1) ou já ta contaminada e ligou o foda-se. 2) ou e fake . Não e possível isso. Ou pode ta desesperada por grana mesmo tipo devendo alguém q nem disse o fodedor municipal .

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#28 Mensagem por ZeitGeist » 01 Mar 2018, 20:32

O Tradutor escreveu:Essa aí deve ta bem limpinha... Pqp primeira vez e vejo um anúncio desses . Das duas uma 1) ou já ta contaminada e ligou o foda-se. 2) ou e fake . Não e possível isso. Ou pode ta desesperada por grana mesmo tipo devendo alguém q nem disse o fodedor municipal .

Acho que a primeira opção é a mais provável! A moça esta bichada e esta querendo distribuir para todo mundo! Creio que seja cabível uma prisão preventiva e fazer exame para comprovar a tese.

Capitán
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#29 Mensagem por Capitán » 01 Mar 2018, 20:41

Fodedor Municipal escreveu:
Sucking Cunt escreveu:Roçadinha, é a puta que o pariu, não pára na portinha e aí vem no mínimo as preocupações de DST.

Rapaz... a que nível chegamos... Será desespero para conseguir cliente ou fazer dinheiro rápido? Será que tá devendo algum traficante e tá com medo de morrer?

Uma puta para anunciar, abertamente, em um site de acompanhantes que é visitado por centenas de homens diariamente, que faz vaginal e anal sem capa, só pode estar desesperada... E imagine o tanto de homem bichado que já não comeu ela no pêlo...

Uma coisa é fazer sem capa com alguns clientes, na miúda... Outra, é anunciar publicamente que faz isso...
E para os clientes vale o mesmo, uma coisa é vc comer uma puta que já tenha alguma afinidade, cliente fiel, comer sem capa... outra é ir numa que abertamente faz... o cara ir numa dessas tem que ser louco, eu nem chegar perto duma dessa aí quero

EstacaDura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#30 Mensagem por EstacaDura » 01 Mar 2018, 20:51

Fake News essa porra. Sacanagem de ódio contra alguma menina, que nem GP é.

Aprendi que quando o diabo age, não avisa. Muito pelo contrário, usa a mentira e outros artifícios pra te enganar.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”