POSITIVONome da Garota:Mariá
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Domingo, sai cedo do trampo, como a casa q vou não abre de domingo, resolvi conhecer outras, ótima surpresa, a moça da recepção me explica cordialmente como funciona, valores, na hora da apresentação , me chama a atenção a Mariá, não sei escrever assim, era o primeiro dia dela na casa tb, bom fomos pro quarto, ninfetinha, toda durinha, bundinha mto durinha, seios pequenos pra médios, cinturinha, cabelos longos, eu estava com mto tesao e ela reparou, pedia as posições e ficava brincando com o pau latejando, chupou sem, com maestria, boa pressão, tive q pedir pra parar para não queimar largada, depois fomos de ppmm, cavalgada e costas, não regula nada e beija a vontade, gozei, e ela tb segundo ela, depois ela fez uma massagem rápida, e fomos pro segundo turno, ela já colocou a capa, e já subiu pois não tínhamos mto tempo, pediu pra pegar ela de quatro e puxar os cabelos e chamar ela de vadia, prontamente atendido, diz ela q gozou de novo, mas eu não aguento dar duas assim logo na sequência, coloquei a roupa sem banho e rua
Aprovado, repeteco possivelmente depois de tentar as outras da casa,