POSITIVONome da Garota:Dany
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estou com alguns TDs sonegados, parte 3.
Fui com a Dany 2x. Ela só vai de final de semana, porque é freela.
BIOTIPO: 10 Morena/castanho, magra, tudo em forma, nada bombado demais. Pra mim é o biotipo perfeito. Não mudaria nada nela.
ROSTO: 8 bonita, tem um rosto que transparece "personalidade forte", não sei explicar.
ORAL: 5 Não lembro de ter sido nada excepcional na primeira vez, mas não foi ruim, nota 7. Na segunda vez ela disse estar com a boca machucada e não ia fazer oral. Fiquei bem decepcionado por não ter sido informado antes de subir pro quarto. Concorda que ela sair falando acaba arriscando perder o programa, mas achei um pouco de falta de caráter.
XANA: 9 bonita, com um pouco de pelo mas nada absurdo. Se fosse depilada e mais rosinha, seria 10. Recebeu oral muito bem e gozou. Colírio pros olhos.
ANAL: Não sei se faz.
INTERAÇÃO: 8 Interage bem, procura agradar, mas geme um pouquinho "de graça" e fora de hora hahahah. Fora do fight, é MUITO simpatica e inteligente. Tem um papo ótimo.
PEITOS: 10 Pra mim, perfeitos. Siliconados na medida, sem exageiros e cicatrizes.
BUNDA: 9 Pra mim, perfeita. mas concordo que o "padrão" pede que seja mais redonda e durinha.
BARRIGA: 10 zerada, novamente, perfeita.
BEIJOS: 9 excelente
FIGHT: 9 não regula posições e se envolve bem. Gozou no oral e quaaase gozou no sexo mas eu não aguentei segurar mais tempo hahahah
REPETECO: sim. recomendadíssima.
E apenas um toque... Gente evitem a Isabela, a menina morena com tatoo do Justin Bieber... é furada. Já vi uns 5 caras dando os mesmos feedbacks. A menina simplesmente não quer trabalhar e quer dinheiro fácil. Fica pingando de casa em casa pq quem vai dificilmente repete. Se ela tomar um bom chá de cadeira pode ser que tome vergonha na cara e atende direito ou morra de fome.