Voltei a ceci...estava interessado em umas meninas, mas como cheguei tarde nenhuma conhecida estava la...me falaram bem da Manu então resolvi arriscar
subimos para o quarto a bela morena a se mostrou simpatica puxou assunto, quando tirou a roupa foi muito bacana ela tem um belo corpo uma bunda fantastica...depois do banho ela veio por cima demos uns beijos de leve e ela desceu ate o kct...(vale a pena eu explicar que o que eu mais gosto na transa é oral bem feito)...continuando...a gata abocanhou o cacete um pouco atrapalhada...dava umas lambidas na cabeça punhetando o pau...dava umas duas chupadas punhetava mais um pouco...batia ele no rosto...tudo meio desordenado e sem ritmo ...a chupeta não engrenou....achei melhor colocar a capa e ir para o fight...ela veio por cima e começou a cavalgar...os gemidos estavam um pouco forçados, mas estava gostoso...ela perguntou se eu nao queria pega-la D4...sempre tenho a impressão que quando falam isso eh para concluir logo..., pedi de ladinho ela me atendeu sem problemas fodi gostoso, depois peguei ela de bruços e pra finalizar coloquei ela D4 e gozei com a visão daquela linda bunda...
O oral que é o que mais gosto foi fraco...gemidos um pouco exagerados e um pouco de pressa...
A menina é gente boa, mas a foda foi neutra...pode ser que ela estivesse meio cansada...ja era bem tarde...acredito que a grande maioria pode gostar..
BIOTIPO: morena nova, belo corpo
ORAL: fraco,
XANA: raspadinha, limpa, tudo ok
ANAL: Não fizemos
INTERAÇÃO: media
PEITOS:pequenos pra medios
BUNDA:grande redonda durinha
BARRIGA:zero
BEIJOS: medio
FIGHT: medio
REPETECO: não
Periodo 1/2 hora==130,00 com milhagem