Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 264 Positivos: 7356 Negativos: 109 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 954Não 5947
Oral Sem:Sim 7207Não 713
Beija:Sim 6763Não 1138
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marcio0001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189 (11) 2649-9250

#4591 Mensagem por Marcio0001 » 15 Dez 2017, 13:41

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
1 vez com ela . É realmente muito bonita , beija muito e com empolgacao . Chupa tb bem gostoso. Seus seios sao medios a grandes com um pouco de cicatriz mas nada que atrapalhe. Tem uma bucetinha bem gostosa de chupar . Na hora da transa beija bastante . Uma otima pedida

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alemão TX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#4592 Mensagem por Alemão TX » 15 Dez 2017, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Miley

Hoje atarde passadinha na Ceci se apresenta uma morena muito bonita e simpática eis a escolhida !!!

No quarto toda fogosa marquinhas de biquini top banho tomado vários beijos um oral quente e molhado retribui a altura! Sexo gostoso sem frescura varia posições e não resisti de aquela dei um belo banho de leitinho quente!!!

Tops terá repeteco com certeza!!!!

Link:
🔗

copa2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

Helena

#4593 Mensagem por copa2010 » 15 Dez 2017, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:Helena

Mais um repeteco com a minha princesa escandinava Helena.
Pra quem ainda não conhece, ela é ruiva natural, com olhos claros e pele branquinha rosadinha.
Um visual lindo e exotico mesmo. Alta, peito e bunda perfeitos.
Como ja fiz varios repetecos com ela, a transa ja flui com muita naturalidade.
Ja logo nos beijos ja fico de pau duro,coloco a camisinha e começamos no PPMM, beijando muito.
Depois fizemos de 4, de lado, de frente e quando não aguentava mais, pedi pra ela me chupar .
TD Positivasso!

Link:
🔗

roccodogstyle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Júlia ninfeta

#4594 Mensagem por roccodogstyle » 17 Dez 2017, 08:47

NEUTRO
Nome da Garota:Júlia

Nota:4
Caros Amigos,
Mais uma vez venho contribuir para a sociedade brasileira da putaria.
Desta vez resolvi experimentar a Júlia ninfetinha que chama atenção pelo conjunto, mas que na apresentação poderia ser mais simpática...afinal a primeira impressão é que fica...mas vamos ao que interessa.
Após o devido protocolo, apresentação, escalação, toalha..fomos para o quarto. Lá nenhuma decepção a putinha tem o corpo lindo... detalhes para os pelinhos na altura das virilhas..loirinhos e para a buceta dela... totalmente depiladinha e carnuda...muito carnuda (sabem aquele termo "capô de Fusca'? Então, ela se enquadra bem...hahaha.
A transa em si foi básica... primeiro fizemos um 69 pq transa sem 69 não é transa...ela chupa normal...nenhum movimento diferente com a língua (nota 5). Após a sessão linguada fomos para a metida e ali a sua pior nota...pois não senti empolgação (pode ser pq já deveria ter transado várias vezes no dia... sei lá), mas o que me chamou negativamente a atenção foi a falta de interação...então resolvi mandar ficar D4 para eu socar até gozar...bom, uma punheta bem batida seria melhor (nota 3).
Resumindo a gata fica com nota final (4)..TD neutro, pois gosto do atendimento da casa.
Fui

Link:
🔗

Toyokawa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 239
Ver TD's

#4595 Mensagem por Toyokawa » 18 Dez 2017, 09:37

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Nota:9
Estive na Ceci na semana passada e resolvi ter um repeteco com a Anita. A Anita é morena, seios grandes e um bumbum maravilhoso. Ela começou a beijar e foi descendo até chegar no sábado. Começou a chupar com muita maestria que quase g.. Pedi para ela colocar a camisinha e ela sentou em cima. Ela cavalgou bem gostoso. Mudamos para algumas posições e não aguentando mais g. muito... A Anita é muito simpática, não tem frescura e vale muito a pena.

Link:
🔗

Sonic1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

#4596 Mensagem por Sonic1 » 18 Dez 2017, 21:52

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Semana passada, estive com a Aline.
Morena, falsa magra, +/- 1,60, seios p, bunda p desenhadinha, simpática, beijoqueira e dona de um oral sem capa matador.
Depois das preliminares, trocamos posições diversas e sem regulagem por parte dela. Voltamos para o oral finalizei na sua boquinha.
repeteco: 8 (escala de zero a dez).
Fui.

Link:
🔗

el suave sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#4597 Mensagem por el suave sp » 19 Dez 2017, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:Harine

Nota:7
Boa tarde confrades esbórnicos

Passada básica na nova ceci, para dar aquela relaxada

Muito bem recepcionado pelas meninas da recepção,

Feita a apresentação, após um tempo escolho a Haline, por me lembrar outra pessoa

A GP é loira, toda natural, uma mulher ja, embora pequena é muito gata (gosto pessoal)

Papo básicio (ela não enrola de maneira nenhuma), ja parte para um oral no pelo, muito bom, quente e molhado na medida correta, peço para fazermos um 69, no que fui atendido de pronto, após um tempo de gemeção (nada forçado), ela encapa o suave com a boca e ja vem montar, um tempinho de cavalgada de frente, partimos para ppmm e depois de ladinho até a tesourinha...

Peço para finalizar com ela chupando, e gozo em seus peitos (delicias com piercing nos mamilos)

No geral uma boa experiência,

Recomendada para aqueles que querem ser atendidos no que estão dispostos no dia

Abraços esbórnicos

Link:
🔗

olecram-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#4598 Mensagem por olecram-sp » 19 Dez 2017, 18:31

POSITIVO
Nome da Garota:manuela

TD atrasado... realizado no sábado no inicio de dezembro. Cheguei por volta do meio dia...a única perva, a Manuela. Faz o estilo safadinha, morena jambo, cabelos castanhos longos, corpo mignon ,seios médios, bunda redonda , bem falante e alegre. Depois da higiene de ambos, caiu de boca no meu pau ... cadenciado e usou bastante a língua na cabeça. Fiquei na fissura da bunda da perva e mediante presentinho me acabei nele em várias posições. Realmente valeu a pena !! meia hora voou, mas sai leve.
Carimbo no cartão e bora pra vida.

Link:
🔗

Ss_19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#4599 Mensagem por Ss_19 » 20 Dez 2017, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:Harine

Nota:5
Domingo passado na Ceci.
Casa cheia e bastante meninas trabalhando. Escolhi a Harine, uma loira muito bonita.
Bem simpática e bem profissional... tenta agradar bastante.
Oral bom, sabe muito bem o q esta fazendo e se esforça bastante para agradar.

Link:
🔗

zapata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 532
Ver TD's

#4600 Mensagem por zapata » 20 Dez 2017, 23:46

NEUTRO
Nome da Garota:Manu

Nota:5
Camaradas,

Voltei a ceci...estava interessado em umas meninas, mas como cheguei tarde nenhuma conhecida estava la...me falaram bem da Manu então resolvi arriscar

subimos para o quarto a bela morena a se mostrou simpatica puxou assunto, quando tirou a roupa foi muito bacana ela tem um belo corpo uma bunda fantastica...depois do banho ela veio por cima demos uns beijos de leve e ela desceu ate o kct...(vale a pena eu explicar que o que eu mais gosto na transa é oral bem feito)...continuando...a gata abocanhou o cacete um pouco atrapalhada...dava umas lambidas na cabeça punhetando o pau...dava umas duas chupadas punhetava mais um pouco...batia ele no rosto...tudo meio desordenado e sem ritmo ...a chupeta não engrenou....achei melhor colocar a capa e ir para o fight...ela veio por cima e começou a cavalgar...os gemidos estavam um pouco forçados, mas estava gostoso...ela perguntou se eu nao queria pega-la D4...sempre tenho a impressão que quando falam isso eh para concluir logo..., pedi de ladinho ela me atendeu sem problemas fodi gostoso, depois peguei ela de bruços e pra finalizar coloquei ela D4 e gozei com a visão daquela linda bunda...

O oral que é o que mais gosto foi fraco...gemidos um pouco exagerados e um pouco de pressa...

A menina é gente boa, mas a foda foi neutra...pode ser que ela estivesse meio cansada...ja era bem tarde...acredito que a grande maioria pode gostar..

BIOTIPO: morena nova, belo corpo
ORAL: fraco,
XANA: raspadinha, limpa, tudo ok
ANAL: Não fizemos
INTERAÇÃO: media
PEITOS:pequenos pra medios
BUNDA:grande redonda durinha
BARRIGA:zero
BEIJOS: medio
FIGHT: medio
REPETECO: não
Periodo 1/2 hora==130,00 com milhagem

Link:
🔗

Otomano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#4601 Mensagem por Otomano » 21 Dez 2017, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Nota:6
Anita.
Td feito recentemente.
Garota bonita, com um belo corpo e simpática, não teve preguiça durante a transa, chupa vem e tem um atendimento legal. Pontos negativos foi q não chupou sem, estava com a boca machucada por conta do aparelho, e raspou um pouco e por conta de acenar com a possibilidade de fazer anal, mas na hora disse que não faz com frequência e regulou e por conta dos beijos selinhos.
Tem grande potencial, vamos ver.

Link:
🔗

roniboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#4602 Mensagem por roniboy » 22 Dez 2017, 10:13

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Nota:7
De volta a Ceci, após longo tempo, td diferente, varias garotas interessantes, e a escolhida foi a Priscila, garota mediana, bonita, gostosa e boa companhia.

O TD teve muito beijo, oral sem capa com boa pressão, bastante pegação, pelo menos comigo a garota se mostrou envolvente, vale repeteco com certeza.

Recomendo!

Link:
🔗

RoDr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4603 Mensagem por RoDr » 22 Dez 2017, 18:04

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Nota:9
TD atrasado... realizado no sábado no meio de novembro. Cheguei por volta das duas e meia da tarde como de costume... um dia tranquilo com várias opções ... Acabei optando pela Babi. O corpo lindo me chamou muita atenção, loirinha, cabelos longos,seios médios, bunda redonda , bem falante e alegre. Depois da higiene de ambos, começou me chupando e depois foi minha vez .... Sexo perfeito ... Transa de mais ...

Link:
🔗

revcon32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#4604 Mensagem por revcon32 » 23 Dez 2017, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Quando vou a esta clínica onde me sinto muito bem recebido, na maior parte das vezes pego a Rafaela, uma mestiça com um corpaço, adora o que faz, beija muito e é doidinha, do jeito que eu gosto!

Adora puxar papo, não é mecânica, fria ou fica contando tempo. Recomendo a todos a experiência.

Link:
🔗

tapioka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#4605 Mensagem por tapioka » 23 Dez 2017, 14:13

NEUTRO
Nome da Garota:Isabela

Nota:6
TERAPEUTA: Isabela
QUARTO: com banheiro, listerine, lençol limpo, toalha lacrada
CUSTO: 130 temers
SHAPE: em forma
BUMBUM: Médio redondos
PEITCHOLA: Peitos medios com piercing
HAIR STYLE: zerada
COMPORTAMENTO: ninfeta
BEIJO NA BOCA: sim
VAGINAL : sim
ANAL: não
PÉS: pequenos
RESTRIÇÕES:
ESTILO: boneca
ATENDE CELULAR: zap ficou ligado durante o atendimento
AVALIAÇÃO GERAL: morena jambo, olhos verdes, ninfeta, 19 anos. desbravando esse bombonzinho. 1,60m 50kg, parecia fazer do tipo sapeca.
ela tem corpinho legal, nao malha, tattoos pelo corpo. inclusive do justin bibier na teta. :( piercings nos mamilos e língua. bja de língua, mas meio tímida ainda. o TD em si foi básico. chupeta com punhetação e pouca pressão. nessa hora o tio tem q chamar a atenção, e ensinar. dps que o tabaco estava dando sinais hora de abusar daquele corpinho. linguada e mordida por aquela carne macia. ela começou a sentir choquinhos. de volta a chupeta. tabaco estalando. toca no bichão bora vadiar. pedi p donzela a posição preferida dos pagãos. de 4. ela pediu q fosse devagarinho. deixei ela dar ré no kibe. passado esse período de adaptação, a estocada começou a ganhar um ritmo ragatanga. aquele brioco cheio de melanina chamou minha atenção! mas não eh funcional. vadiando naquela ppk ate deu suador. ela começou a travar as coxas impedindo o balanço adequado do bonde. ponto negativo. isso cansa o vadio em dobro. faltando 10 min para acabar. a tropa eh liberada copiosamente. ducha rápida. e no final ganho uma massagem ate bater o sinal. fim do recreio. garota novata, mas nada q bons tutores nao possam ajuda la, todo aquele potencial.
Abrindo nova cartela.1/4 bom desconto para ximbador postador.

Link:
🔗

Responder