Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 263 Positivos: 7335 Negativos: 109 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 952Não 5926
Oral Sem:Sim 7187Não 710
Beija:Sim 6746Não 1132
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
crrl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 246
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189 (11) 2649-9250

#4576 Mensagem por crrl » 08 Dez 2017, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
td em 30/11.

Bia

Gostei muito de ter conhecido a Bia e já repeti no dia seguinte.
Atendimento muito bom, bonita e tem um belo corpo, mulherão.
Repeteco, gostei do atendimento, oral excelente.
Uma hora bem aproveitada, passou voando, atendendo nas posições pedidas.
Totalmente satisfeito!
Repeteco, certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SuperMMM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 233
Ver TD's

#4577 Mensagem por SuperMMM » 08 Dez 2017, 13:03

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Nota:8
Olá Confraria...

Td no meio de Novembro...., a de cima foi faltando o POSITIVO..rsrs

Priscila é o nome dela, menina LINDA, rosto LINDO e corpo escutural...., sé loko.....

Chupa muito, mete pra caramba! No pelo foi a chupeta e com gosto...., várias posições!

Repito, a mina é bonita... e simpática! Vale muito a pena.

Recomendo....

Até a próxima.

Link:
🔗

SuperMMM
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4578 Mensagem por SuperMMM » 08 Dez 2017, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:Helena Ruiva

Nota:10
Boa tarde Confraria.....

3 semana de Novembro....

HELENA é o nome dela....., já fui agendado e recomendado pela querida Yara....

Ruiva, original, corpo Filé......, Muito Linda...., já fazia um tempo que eu queria conhecê-la, porém ela só trabalhava aos sábados, mas parece que agora esta firme e forte durante toda semana.....

No quarto ela vem com um olhar safado e certeiro, um bate papo agradabilíssimo.....

Sem roupa.... que LINDA.... inicia um oral TOP, uma efregação surreal!!! Depois fui ao parque de diversões dela, chupei até ela ficar doidinha...., ficou muuuuuito molhada.... deliciosamente molhada!!! Acho que ela gostou,,,rsrsrs

Depois foi minha vez de gozar muuuutio, com ela de 4, com aquele traseiro de "falsa magra".... , que delícia véio...

Eu iria ficar somente 1/2 hora, mas com ela isso é IMPOSSÍVEL....., dava pra ficar um dia inteiro com ela.... Linda e agradável.

Recomendo e repeteco SEMPRE!!!!

Obrigado Yara pelas indicações....rsrs, você é nota 10.

Link:
🔗

SuperMMM
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4579 Mensagem por SuperMMM » 08 Dez 2017, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Nota:5
TD da Semana passada....

Fernanda....

uma baixinha, morena e um pouquinho cheinha.....

Eu Já tinha lido sobre ela, e a vi outro semana, fiquei interessado, e fui....

Confesso que não me encantou....., mas as vezes o "santo" não bate, polo menos é o que dizem....

Foi 1/2 hora, uma gozada e nada mais....

Sem repeteco....

Link:
🔗

aracão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#4580 Mensagem por aracão » 08 Dez 2017, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Luana.

Terça feira, 28 de novembro, uma passadinha na Nova Ceci depois de ver a lista da casa; fazia tempo que não passava com a Luana (Morena clara de cabelos compridos, seios grandes, agora estão mais bicudos, pois ela esta amamentando, disse para tomar cuidado se não soltava leite, ela e balsaquiana, com algumas tatuagens). Fomos no quarto dois, uma ducha antes e em seguida ela um pouco de papo, ela revela essa ausência no meio, contudo estava voltando, encaixa-se no meu colo e veem com muitos beijos um pouco de cuidado para mamar nas tetas, conferida na perseguida, e parte para uma chupeta no pelo, confesso que ela mudou um pouco a chupeta, esta mais devagar, pouca pressão, mas estava bom, vestimenta no Zé e taca-lhe pau, bastante vai e veem, ela pois muito gel, disse que precisava, bom achei que foi muito, tanto e que o danado escorregava dentro, uma pausa liga-se o ar condicionado, uma ducha para tirar o melado, um pouco de namoro e de pé coloco novamente dentro dela, até que toca o sinal de uma hora acelerando muito até liberar o leite dentro da borracha, banho e rua.

Para postadores tem um bom desconto.

Cartão fidelidade 02/04

SUPER HIPER POSITIVO

Link:
🔗

olecram-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#4581 Mensagem por olecram-sp » 08 Dez 2017, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:julia

Estive no final de novembro, a tarde. Várias pervas na casa e muita variedade de estilos. Dentre elas, a Julia; garota magra de peitos pequenos e naturais, cabelos compridos castanhos e safadinha. No quarto, ela fez um bom oral sem camisinha e não regulou posição. O entrosamento não foi bom, não teve química ...faltou o algo mais ....mas só de gozar na boca dela....valeu.
cartão assinado, bora pra casa.

Link:
🔗

pepovidaloka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#4582 Mensagem por pepovidaloka » 10 Dez 2017, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Nota:7
Td 11/11
Tava loko pra gozar fui na minha casa preferida...ceci, sempre bem recepcionado pela bela Cida, peço apresentação, varias gatas novatas, escolhi a Bruna...ela eh uma bela morena de uns 1,60 belo corpo cabelão preto abaixo do ombro peitos medios a rosto bonito...no quarto conversa bem, apos ducha começa a pegaçao, a menina trabalha bem, se envolve mas nao se entrega, chupa sem capa com vontade e trepa gostoso, bem limpinha e sapeca, vale a pena repetir, tanto que fiquei 01 hora com ela....espero ver la denovo...200,00 01 hora

Link:
🔗

EVH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#4583 Mensagem por EVH » 10 Dez 2017, 21:53

POSITIVO
Nome da Garota:Any

Nota:9
Domingão quente, resolvi passar na Ceci, nesse domingo todas eram garotas novas e várias bem bacanas !

Escolhi a Any, a mulher é alta quase 1,70m de salto vai lá para cima !

Fomos no 4, menina bacana simpática, bom atendimento !

Fiquei apenas 30 minutos pois tinha compromisso !!

Recomendo !

Abraço a Todos !!!

Link:
🔗

Sonic1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

#4584 Mensagem por Sonic1 » 11 Dez 2017, 07:29

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Olá colegas.
Semana passada estive com a Bia.
Pele clara, cabelos claros e compridos, +/- 1,60, corpo muito bonito, gostosa e simpática.
Beijou com vontade e fez oral sem capa, muito bom por sinal. Não regulou posições e nem apressou.
Não se entrega tanto, mas executa bem o trabalho.
A primeira gozada foi na boca da prestadora e a segunda foi de 4, uma bela visão.
Gostei da menina.
Repeteco: 7 (escala de zero a dez).
Fui.

Link:
🔗

aracão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#4585 Mensagem por aracão » 11 Dez 2017, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:Mika

Nota:9
Mika

Domingo, 10 de dezembro, tarde quente, uma passadinha na Nova Ceci, varias gurias na casa, resolvi não arriscar e fui novamente com a Mika (moreninha jambo, seios médios ,bunda durinha). Rumo ao quarto quatro; uma ducha antes e em seguida ela, estava aguardando ela, então veem com muitos beijos e com muita língua, um bom tempo de namoro, então ela vai descendo até encontrar o Zé e começa uma boa chupetas no pelo, bem cadenciado bastante lambidas nas bolas também, fiquei bem relaxado curtindo a desenvoltura da guria; queria vestir o bicho, mas falei para continuar, até que toca o sinal de meia hora, foi rápido, mais chupeta e vestimenta no Zé ela veem montando taca-lhe pau, ela fica cansada e pego ela de quatro, mais ferro dentro dela, ela se contorcia, muito apesar de ter colocado bastante gel o bicho ia abrindo dentro dela, mudamos para frango assado e coloquei até o talo, ar ligado mas estava muito quente, mais uma troca de posição, só sei que já estava muito cansado, então ela tira a borracha e começa mais uma chupeta no pelo e bem acelerado, estava soltando caldinho na boca dela então ela da mais uma aumentada e leite na boca, que gospe na minha barriga, tempo de mais um banho e toca o sinal de uma hora.

Para postadores tem um bom desconto.

Cartão fidelidade 03/04

SUPER HIPER POSITIVO

Link:
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 927
Ver TD's

#4586 Mensagem por jp_ninja » 12 Dez 2017, 08:21

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Fala galera,
TD atrasado, realizado quinta feira passada, escolhida da vez foi a Anita já que a Julinha nao estava presente.
A Anita já é bem conhecida aqui, morena estatura media, bonita e bem gostosa. No TD, senti ela meio travadinha ni começo, principalmente por conta dos beijoa bem contidos. Depois melhorou bastante quando chupei-a todinha ate fazê-la gozar na minha boca e depois com a chupeta sensacional dela q tb me fez gozar.
Tem potencial para repeteco.
Flw galera.

Link:
🔗

lucas_sp_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4587 Mensagem por lucas_sp_sp » 12 Dez 2017, 20:16

NEUTRO
Nome da Garota:Marcela

Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Td realizado na quinta-feira (7/dez). Queria experimentar a Rafaela, mas ela não estava. Escolhi a Marcela uma morena alta, bonita, cabelos lisos e cumpridos, peitos médios (bom de chupar, mas sofrendo ação da gravidade) e uma bunda pequena, redondinha e linda.
O Td não foi bom. Ela começou com boquete punhentando MUITO, claramente queria acelerar a finalização. Pedi pra chupar mais devagar, mas não alterou o seu comportamento. Depois de pouco tempo e sem eu pedir colocou a camisinha e veio por cima e começou a cavalgar super rápido (o que pode ser bom, mas não era o que eu queria e pra mim ela queria terminar logo).
Pedi pra ficar de 4, assim eu poderia controlar a situação. Foi assim que gozei.
Outro ponto ruim, foi quando eu passei a mão no cuzinho dela e ela falou: "se colocar a mão terá que pagar". Eu passei o dedinho.... Não enfiei... Não forcei nada e achava que ela poderia ser um pouco mais simpática. Perguntei quando ela queria e ela pediu 200 reais.
Bom, pra mim não estava legal e sai com 30 minutos.
Sem repeteco, pois eu não curti. Vou dar neutro, pois apesar de tudo a mina é gostosa. Faltou um pouco de boa vontade.

Paguei 160 (30minutos), pois ainda não tinha ficha na casa. Pedi para criar a ficha e voltarei outros dias. Tem outras garotas pra experimentar.

Link:
🔗

rubenscapp2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#4588 Mensagem por rubenscapp2 » 13 Dez 2017, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

TD realizado a 2 semanas atras com a Marcela.
ela é bonita, alta e magra mais muito cheio de nao me toque.
o corpo esta em dia. fiz um oral nela, ela fez em mim mais nada interessante.
muito fria. iria ficar uma hora mais vi que nao ia compensar - ficou de quatro e finalizei.

valeu mais nao repito

vou dar positivo mais esta quase caindo para o neutro

valeu e fui

Link:
🔗

brandon2016
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#4589 Mensagem por brandon2016 » 14 Dez 2017, 01:59

NEUTRO
Nome da Garota:Julia

Depois de cerca de um ano, resolvi voltar nessa casa, atraído pelo comentários positivos daqui.

Chegada à clínica, percebi que a decoração havia mudado, bem como a administração. Falei com a Cida, ela explicou os preços 200/h e 160/meia hora. Como não tinha posts ainda nesse nick, seria preço cheio, as subsequentes teriam desconto para forista e sairiam por 170/h e 130/meia hora. o programa de milhagem é de 6 feitas, sétima seria meia (100/h 80/meia hora) para um período total de 2 meses.

Veio a apresentação, em torno de dez, algumas interessantes, só uma, a Aline eu já conhecia da American Center. Eu resolvi subir com a Júlia, pela beleza e simpática na apresentação e pelos TDs positivos aqui.

A Júlia como já descrita várias vezes aqui no tópico tem 20 anos, morena clarinha, magra, peitos médios, bunda pequena, pelos pintados de loiro. Um belo conjunto. Nota 7.

No TD, beijos selinho, bom oral, várias posições, buceta super apertadinha, gemidos ao meu ver exagerados. Achei que não tivemos muita química. E o celular dela não parava de tocar com avisos de mensagens e uma ligação, o que tirava toda hora a minha concentração e quebrava o clima. Depois ela falou que atende fora também, deve ter sido os clientes BOP dela. Se não ia atender, por que não deixou no silencioso? Custou para eu conseguir gozar.

Levando em consideração que não tiver desconto dessa vez, a menina bonita mas sem muita química e a encheção de saco com o celular dela, vou dar neutro, com viés negativo.

A casa, por contar com uma equipe interessante, vou retornar esporadicamente, mesmo desconsiderando o programa de milhagem, que achei fraco e impossível de cumprir pelo exíguo prazo e pelo fato da clínica ser meio distante de onde moro.

Link:
🔗

ninjajiraya
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#4590 Mensagem por ninjajiraya » 14 Dez 2017, 06:37

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Estou devendo uns tds e vou começar pela Priscila. É realmente o que falam aqui. Ja eh a terceira vez e ta so melhorando. Ela bja, chupa sem, eh um furacão na cama. Aguenta bem o tranco e dificil ficar menos de 1hr. Subimos pro quarto e ja eh pegacao de cara. Bjoi, tirou minha roupa e fomos pro fight. Começou a chupar sem ate q pedi pra ela vir por cima. Depois peguei-a de 4 e soquei ate gozar. Como tinha pouco tempo fui pro banho e vazei

Link:
🔗

Responder