NEUTRO
Nome da Garota:Julia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de cerca de um ano, resolvi voltar nessa casa, atraído pelo comentários positivos daqui.
Chegada à clínica, percebi que a decoração havia mudado, bem como a administração. Falei com a Cida, ela explicou os preços 200/h e 160/meia hora. Como não tinha posts ainda nesse nick, seria preço cheio, as subsequentes teriam desconto para forista e sairiam por 170/h e 130/meia hora. o programa de milhagem é de 6 feitas, sétima seria meia (100/h 80/meia hora) para um período total de 2 meses.
Veio a apresentação, em torno de dez, algumas interessantes, só uma, a Aline eu já conhecia da American Center. Eu resolvi subir com a Júlia, pela beleza e simpática na apresentação e pelos TDs positivos aqui.
A Júlia como já descrita várias vezes aqui no tópico tem 20 anos, morena clarinha, magra, peitos médios, bunda pequena, pelos pintados de loiro. Um belo conjunto. Nota 7.
No TD, beijos selinho, bom oral, várias posições, buceta super apertadinha, gemidos ao meu ver exagerados. Achei que não tivemos muita química. E o celular dela não parava de tocar com avisos de mensagens e uma ligação, o que tirava toda hora a minha concentração e quebrava o clima. Depois ela falou que atende fora também, deve ter sido os clientes BOP dela. Se não ia atender, por que não deixou no silencioso? Custou para eu conseguir gozar.
Levando em consideração que não tiver desconto dessa vez, a menina bonita mas sem muita química e a encheção de saco com o celular dela, vou dar neutro, com viés negativo.
A casa, por contar com uma equipe interessante, vou retornar esporadicamente, mesmo desconsiderando o programa de milhagem, que achei fraco e impossível de cumprir pelo exíguo prazo e pelo fato da clínica ser meio distante de onde moro.