NEGATIVONome da Garota:Fani
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Encostei final de tarde de sexta na Ceci, p/ subir com a Fani, por ter visto em outras apresentacoes, e hj entendi pq postaram q nao repetiram o td.
Garota bonita de rosto, fica bem com o vestido azul, sem roupa corpo nota 5, mas o atendimento é duvidoso. Faz um oral sem, mto bom, olhando nos seus olhos, uma cavalgada hard, mas o envolvimento é zero, ou melhor, finge mto mal, dá sorrisos e risadas mto falsas, q arrepiam. Nao deixou tocar a buça nem nos pensamentos, tampando-a com a mao esquerda e dando aquele sorriso de desintendida. Antes de sair do quarto ainda perguntou se tinha algo de errado, ficou se desculpando.
O pior ainda estava por vir. Lembro me pra ser mais exato, q qdo entrei no quarto e tirei a roupa e o meu relogio, batia 18:53. Qdo desci a IARA me cobrou 1 hora! Ate ela checar meu ultimo post para o desconto de forista, e comecarmos a discutir o valor do programa, qdo vi, o meu relogio batia 19:29hs. Ficou , dizendo ainda q o certo é certo, e qdo a Fani desceu, ficou dizendo à gp q fez certo e q ainda seria negativada.
Resumindo, aki é um espaço, é um instrumento de consulta nao apenas aos putanheiros mas a todos da comunidade.
Apesar de começar a postar apenas recentemente, sou frequentador de mto tempo, tempo do Barreto, Didi da Otonis, Hector, Vani, Fefão, alem do antigo Escândalo, antigo Connection, 222, balada Liberal, de ruas e por aí vai... nao sou o putanheiro onisciente, mas tambem tenho um pouco de bagagem nesse mundo e sei mto bem analisar uma gp, como tbem qdo a gerência da casa tenta tirar vantagem.
Sem problema, paguei os 170,00 em dinheiro e com certeza nao piso mais na CECI por um bom tempo.
Aos caros foristas, sintam se à vontade para tirar suas conclusões.
Espero ao menos ter contribuido nesse forum.
Obs. : Qdo fui vazar, a mesma me ofereceu uma bebida. Recordo me no penultimo td q aceitei um guarana. Me deram uma garrafa daquelas de criança, de festa infantil, 2 goles e acabou! Mesmo sendo de CORTESIA, aos q conseguem frequentar as casas de tolerancia, nao estao morrendo de fome. Nao obrigado! (Se tenho condicoes pra pagar por um programa, tambem tenho pra comprar uma bebida la fora, e os 70,00 q me cobraram a mais consigo comprar caixas de refri ou cerveja no mercado). Continuarei a frequentar as casas q tratam seus clientes com profissionalismo ao invés de avareza.