Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 263 Positivos: 7335 Negativos: 109 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 952Não 5926
Oral Sem:Sim 7187Não 710
Beija:Sim 6746Não 1132
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
julio88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189 (11) 2649-9250

#4561 Mensagem por julio88 » 26 Nov 2017, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD com Leticia

Moça bem pequena, loirinha, bem bonitinha, na apresentação se mostrou bem simpática. Chegando no quarto e feita a devida higiene a garota chupou bem e se envolveu bacana. Na foda comi de várias maneiras, mas finalizei com ela de quatro, pois havia batido o sino. Não sei se repetiria, mas a vale a pena desbravar, é uma garota bem interessante e bonita.

1/2 hora 130,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

julio88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#4562 Mensagem por julio88 » 26 Nov 2017, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:8
TD com Priscila

Garota bem simpática e bonita, cabelos aloirados, mas porte de morena. Bem gostosa, marquei por telefone pois sabia que era bem disputada, e que não vai muito na casa. No quarto foi muito agradável, ela realmente tem um corpão, cinturinha e uns peitos muito bons, parecem que são siliconados, mas são bem naturais. Se envolve bastante, beija com gosto e vontade, gosta de meter e é safada, comi bem e finalizei com ela de quatro apertando os peitos com vontade. Essa merece repeteco quando encontrar novamente, espero que vá mais na casa.

1/2 hora 130,00

Link:
🔗

zapata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 532
Ver TD's

#4563 Mensagem por zapata » 26 Nov 2017, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Camaradas

Passei na Ceci e fiquei interessado na Fernanda, branquinha baixinha, corpuda nos lugares certos,

No quarto ela foi bem simpática conversamos bem enquanto tomávamos banho ela e uma menina bastante meiga...

Depois do banho ela veio por cima beijando e logo depois desceu para o junior, fez um oral muito gostoso com bastante variação, sem ajudar com as mãos, devagar...deixei ela bastante tempo chupando...depois colocamos a camisinha e ela veio por cima galopou , depois coloquei ela de ladinho e D4 nessa posição gozei...

Já estava tudo ok...faltavam alguns min pra fechar a meia hora...ela me ofereceu uma massagem...eu aceitei....caramba que massagem gostosa...ela realmente manja...tocou o fone...pensei em ficar 1 hora...mas ja tinha compromisso...nao era possivel...

Boa foda oral muito bom!!!

BIOTIPO: namoradinha, branquinha, baixa estatura
ORAL: bom com bastante variações
XANA: lisinha...
ANAL: Não fizemos
INTERAÇÃO:boa
PEITOS: pequenos
BUNDA:grande
BARRIGA:zero
BEIJOS: bom
FIGHT: bom
REPETECO: sim!!!
Periodo 30h min ==130+ milhagem

Link:
🔗

guto86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 396
Ver TD's

#4564 Mensagem por guto86 » 27 Nov 2017, 08:55

POSITIVO
Nome da Garota:Helena

De volta a Ceci depois de longo tempo sem visita a casa. Na apresentacao ja vejo a Helena que me agradou muito.

Ruiva, alta, seios P, bunda M....beleza exotica.

No quarto, otimo atendimento. Oral caprichado e muitas variacoes no fight. Bom astral do início ao fim!!

Recomendo!

Link:
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 504
Ver TD's

#4565 Mensagem por Leo_sp_ » 27 Nov 2017, 12:30

POSITIVO
Nome da Garota:Fany

Beleza cambada de putanheiros!

Devendo o TD a um tempo, mas nunca sonegado!

Fiz o TD com a Fany a um tempo atras! Menina gente fina, super simpática e conversa boa!

Loirinha de pele morena, bunda bem definida e seios pequenos, não regula posição e faz um BJ decente, só falta um pouco de pressão mas babado no limite! Os beijos são tímidos no começo mas depois de um tempo se solta bem.

Buca depiladinha e apertada, uma delicia mas precisa de esforco pra gozar!

Repeteco? Talvez não, mas vale a pena conhecer!

Link:
🔗

aracão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#4566 Mensagem por aracão » 27 Nov 2017, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Nota:10
Gisele

Sábado, chegando em casa vejo a lista da Nova Ceci e quem esta lá? A duria de Bragança, Gisele( loira, seios grandes, já trabalhou muito na casa agora , disse que estava voltando). Fomos no quarto dois. Uma ducha antes em seguida ela, logo veem com muitos beijos, disse que estava com saudades, bom a última vez nem lembrava mais, logo me empurra e parte em ataque ao Zé, disse que estava diferente, achei que ela ia arrancar o bicho de tanta fome que estava, foi um sobe desce nele com direito a muita garganta profunda, tudo no pelo, o danado ficou bem lustrado, uma conferida na perseguida. Mais chupeta no pelo e em seguida ela coloca a camisola e taca-lhe pau sobe e desce, muitos movimentos, ficou toda melada, ela então fica de frango assado, muito soca soca, pausa, e ela começa uma senhora boquete, dessa vez fiquei devendo leite para ela, disse que ficou chateada, queria leite, mas havia tocado o sinal de uma hora.
Banho e rua.

Para postadores tem um bom desconto.

Cartão fidelidade 01/04

SUPER HIPER POSITIVO

Link:
🔗

Otacilio Neto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#4567 Mensagem por Otacilio Neto » 27 Nov 2017, 15:06

NEGATIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Helena,

Ruiva branquinha e novinha

Não beijou na boca

Oral com camisinha

Não regulou posições. Não faz anal.

Menina bonita mas o atendimento é fraquíssimo

Não recomendo

Link:
🔗

falcon45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#4568 Mensagem por falcon45 » 27 Nov 2017, 23:47

POSITIVO
Nome da Garota:Fani

TD feito no sábado 25/11 no final do dia.
Fany garota jovem, cabelo curto tipo chanel, loura e bundinha arrebitada, cinturinha fina, peitos bicudos pequenos no entanto gostosos de chupar conjunto harmonioso, ninfeta com tudo em cima ,em torno de 24 anos ,bem educada tem um bom papo me deixa a vontade, banho tomado veio beijando na boca muito bom com direito a língua passou para meu corpo devagar sem pressa foi descendo, para um oral no pelo muito bom bem babado e macio, bem lentamente, prolongamos a chupeta q estava muito boa onde ficamos no primeiro round por mais de meia hora logo após o aviso de de meio tempo parti pra retribuição comecei beijando-a efusivamente no que respondeu muito bem orelha, pescoço desci pras tetas onde parei por um momento muito gostosos de chupar bico enrijeceu fui descendo pela bela barriga chegando finalmente a bucetinha muito gostosa parei para admirar e caí de boca língua passando bem babado pra lubrifica-lá detive-me por um bom momento massageando o períneo que a agradou enquanto passava a língua pelo clitóris, períneo e cuzinho. Notei que estava gostando e dando um boa sensação pois estava se contorcendo bastante até que deu a tradicional tremida e gozou e disse que apreciou muito. Capote e veio por cima eu deitado pedi pra ficar de D4 e meti por um tempo em seguida retomou a chupeta com o auxílio das mãos até sinalizarem o tempo de 1 hora como já havia encerrado o tempo a gozada ficou pra próxima. Ela foi na frente no banho e fui em seguida pro banho me troquei e descemos juntos. Selinho de despedida, acertei com a milhagem do cartão junto a Iara despedi-me e rua.

Link:
🔗

Toyokawa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 239
Ver TD's

#4569 Mensagem por Toyokawa » 28 Nov 2017, 09:26

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Estive passando perto da clinica e dei uma passadinha por lá. Tinha muitas meninas e elas fizeram a apresentação. Fiquei interessado pela Fernanda. Fomos para o quarto e fui tomar banho primeiro e depois a Fernanda. Durante o banho, fiquei de olho no corpo da Fernanda (a Fernanda é uma morena baixinha, um pouco fofinha, peitos grandes e um bumbum durinho). Após o banho, a Fernanda começou a beijar bem tímida e começou a chupar o meu p... Foi gostoso e bem molhado. Pedi para ela se deitar e coloquei a camisinha. Esfreguei o meu p. no clitóris dela e ela começou a gemer baixinho. Penetrei aquela vagina bem devagar (posição ppmm) e com o tempo os gemidos dela começou a aumentar. Fui movimentando e não demorou muito para ela gozar. Coloquei ela de bruços e novamente penetrei. Comecei devagar e depois mais rápido. Fiz alternando o movimentos (devagar e rápido/profundo) e mais uma vez não demorou muito e gozou mais uma vez. Para finalizar, ela ficou de 4 e não aguentando mais gz. muito. Fomos tomar banho e nos despedimos.

Link:
🔗

EVH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#4570 Mensagem por EVH » 28 Nov 2017, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Passei pela Ceci e adivinhem quem estava ?

A Delicio da Rafa com um vestido "levanta e me come" claro que sem calcinha !

Como sempre muito simpática e espirituosa, fala bastante besteira !

Sem gostei mais das mionzinhas, mas as Rafa é o perfeito da mulher gostosa, gata e com um rabo maravilhoso !

Meter com ela é sempre dificil segura !

Abraço A todos!

Link:
🔗

falcon45
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4571 Mensagem por falcon45 » 29 Nov 2017, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Td feito logo após o almoço 29/11
Escolhida foi a Julia
Garota tipo Ninfetinha de 20 anos, estatura em torno de 1,60m.,Morena clara, cabelos negros, lisos, rosto muito bonito, boca e língua deliciosa. Corpo tudo em cima natural, bunda durinha, barriga zerada, pernas firmes com pelinhos dourados clareados e seios médios. Simpática, boa gente, namoradinha;
Banho tomado, ela foi depois e veio com aquela carinha safada beijos com língua e tudo ela desceu caiu de boca no pelo num oral muito bem executado molhado.
Ela se cansou após um tempo logo em seguida capote veio por cima de frente e começou uma cavalgada por um tempinho e pedi pra ela ficar D4 e bombei bastante até tocar o sinal de meia-hora. Banho e descemos.
Acertei com a Cida milhagem registrada e rua.

Link:
🔗

serla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#4572 Mensagem por serla » 30 Nov 2017, 11:21

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Nota:9
TD com Priscila, menina bonita, belo corpo natural. Não tem frescura, estilo namorada safada. Beija muito, faz oral sem, se esforça em varias posições, não sei se faz anal, não perguntei, mas de resto tudo de bom, com finalização no oral.

Link:
🔗

copa2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

Helena

#4573 Mensagem por copa2010 » 01 Dez 2017, 17:41

POSITIVO

Novo repeteco com a minha princesa escandinava Helena.
Pra quem ainda não conhece, ela é ruiva natural, com olhos claros e pele branquinha rosadinha.
Um visual lindo e exotico mesmo. Alta, peito e bunda perfeitos.
Como ja fiz varios repetecos com ela, a transa ja flui com muita naturalidade.
Ja logo nos beijos ja fico de pau duro,coloco a camisinha e começamos no PPMM, beijando muito.
Depois fizemos de 4, de lado, de frente e quando não aguentava mais, pedi pra ela me chupar .
TD Positivasso!

Link:
🔗

tablito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#4574 Mensagem por tablito » 01 Dez 2017, 19:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Fani

Nota:5
Encostei final de tarde de sexta na Ceci, p/ subir com a Fani, por ter visto em outras apresentacoes, e hj entendi pq postaram q nao repetiram o td.
Garota bonita de rosto, fica bem com o vestido azul, sem roupa corpo nota 5, mas o atendimento é duvidoso. Faz um oral sem, mto bom, olhando nos seus olhos, uma cavalgada hard, mas o envolvimento é zero, ou melhor, finge mto mal, dá sorrisos e risadas mto falsas, q arrepiam. Nao deixou tocar a buça nem nos pensamentos, tampando-a com a mao esquerda e dando aquele sorriso de desintendida. Antes de sair do quarto ainda perguntou se tinha algo de errado, ficou se desculpando.
O pior ainda estava por vir. Lembro me pra ser mais exato, q qdo entrei no quarto e tirei a roupa e o meu relogio, batia 18:53. Qdo desci a IARA me cobrou 1 hora! Ate ela checar meu ultimo post para o desconto de forista, e comecarmos a discutir o valor do programa, qdo vi, o meu relogio batia 19:29hs. Ficou , dizendo ainda q o certo é certo, e qdo a Fani desceu, ficou dizendo à gp q fez certo e q ainda seria negativada.
Resumindo, aki é um espaço, é um instrumento de consulta nao apenas aos putanheiros mas a todos da comunidade.
Apesar de começar a postar apenas recentemente, sou frequentador de mto tempo, tempo do Barreto, Didi da Otonis, Hector, Vani, Fefão, alem do antigo Escândalo, antigo Connection, 222, balada Liberal, de ruas e por aí vai... nao sou o putanheiro onisciente, mas tambem tenho um pouco de bagagem nesse mundo e sei mto bem analisar uma gp, como tbem qdo a gerência da casa tenta tirar vantagem.
Sem problema, paguei os 170,00 em dinheiro e com certeza nao piso mais na CECI por um bom tempo.
Aos caros foristas, sintam se à vontade para tirar suas conclusões.
Espero ao menos ter contribuido nesse forum.

Obs. : Qdo fui vazar, a mesma me ofereceu uma bebida. Recordo me no penultimo td q aceitei um guarana. Me deram uma garrafa daquelas de criança, de festa infantil, 2 goles e acabou! Mesmo sendo de CORTESIA, aos q conseguem frequentar as casas de tolerancia, nao estao morrendo de fome. Nao obrigado! (Se tenho condicoes pra pagar por um programa, tambem tenho pra comprar uma bebida la fora, e os 70,00 q me cobraram a mais consigo comprar caixas de refri ou cerveja no mercado). Continuarei a frequentar as casas q tratam seus clientes com profissionalismo ao invés de avareza.
Editado pela última vez por tablito em 01 Dez 2017, 19:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

falcon45
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4575 Mensagem por falcon45 » 04 Dez 2017, 02:02

POSITIVO
Nome da Garota:Harine

Td feito logo ao final do dia 2/12
Harine
Garota simpatica creio que 25 anos, estatura em torno de 1,65m., loirina, cabelos longos, lisos, rosto muito bonito, boca e língua deliciosa. Corpo tudo em cima natural, bunda durinha, pernas firmes com e seios médios gostosos de chupar e biquinhos rosados.Boa gente, namoradinha.
Banho tomado, ela foi depois e veio com aquela cara safada beijos com língua e tudo ela desceu caiu de boca no pelo num oral muito bem executado molhado.
Em seguida capote veio por cima de frente e começou uma cavalgada por um tempinho e pedi pra ela ficar D4 e bombei bastante depois voltamos ao oral com punheta até tocar o sinal de meia-hora. Banho e descemos.
Fui acertar com a Iara q me disse que era o premio da milhagem acumulada e foi bem consumida e rua.

Link:
🔗

Responder