POSITIVONome da Garota:Débora
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado no início da noite de hoje.
Muito bem recepcionado pela essencial Jaque!
Durante a apresentação, algumas novidades, dentre as novidades, foi a Débora quem fez brilhar os meus olhos.
Moça morena de bonito rosto, também moça dos cabelos longos, corpo de ninfeta, dentro do quarto é simpática!
Após o banho de ambos, ela ficou a média distância, os beijos começaram tímidos, mas, conforme eu aumentava a temperatura dos meus lábios, ela cada vez mais se entregava, cada vez mais encurtava as distâncias, até que eu senti que ela estava totalmente derretida nos meus braços!
Depois, ela iniciou um oral sem capa muito bem feito, bem macio, abocanhando o meu pênis até a metade, quando o meu pênis atingiu o auge de suas dimensões, ela sorriu de felicidade!
Capa no pênis, ficamos na posição de remadores, com os meus braços eu a fiz descer e subir no meu pênis! Sem desconectar! Eu fiquei por cima dela, e acelerei o ritmo enquanto a beijava ainda mais!
Com desconexão, paralelo ao espelho lateral, ela ficou de quatro, novamente, eu acelerei o ritmo, e após alguns minutos, fiquei sem fôlego, pausa para água, depois nos atracamos novamente, com muitos beijos deliciosos, na seqüência, ela veio por cima, cavalgou como se estivesse buscando a melhor posição para chegar a clímax do prazer!
E assim, ela conseguiu, por cima de mim, com a coluna ereta, braço direito apoiado a parede e o braço esquerdo segurando o lençol, em cavalgues lentos, porém profundos, chegar ao orgasmo!
Tocou o interfone, então, ela me finalizou com as mãos.
Ponto negativo é que ela deixou o quarto antes de mim, pois a recepção além de tocar interfone ainda bateu na porta, tudo em razão de cliente chato que fica esquentando banco por uma hora e nem respeita a hora dos outros....... é bom salientar que eu tive que trocar de quarto, pois no quarto 10 estava cheirando a cigarro ou coisa pior que nem vale a pena digitar.......... (e a recepção também cometeu erro, pois deveria ter acrescentado o meu tempo perdido.)
Sem repeteco.
Tempo: 1 hora, valor: 160,00.