Gata na casa dos 40

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 21
Oral Sem:Sim 1Não 20
Beija:Sim 0Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Gata na casa dos 40

#196 Mensagem por Rodrigão » 23 Out 2017, 09:23

Lobo Solitário escreveu:Na real acontece muitos relacionamentos por aí, sendo que é relativamente trivial mulheres na casa dos 20 com homens na casa dos 40, e até 50; e vice-versa, entretanto o inverso eu observo com menos intensidade.

Não vejo necessidade de excluir essa possibilidade, de pegar guria de 20, vocês estão maluco? É claro que na prática pode acontecer de se dar melhor com mulheres em determinada faixa etária, como efetivamente acontece.

Muito menos ficar menstruando que elas são infantis, fúteis....
Caros,
eu acho que parte do problema é que...o homem...nessa faixa etária até 50 anos... ou mais ate esta com sua sexualidade plena...e a mulher...nessa faixa etária...já esta meio cansada... e por isso que homens preferem mulheres mais novas...

se o cara quer uma mulher para sair, viajar, dançar, jantar, teatro, cinema e eventualmente SEXO é claro que uma mulher na faixa etária dele seria o melhor.
as mulheres mais velhas tendem a serem mais cansadas para o SEXO ( sem generalizar )

- sexo mulher mais nova.
- companhia para sair e curtir a vida e eventualmente sexo mulher da sua faixa etária.

Eu também ando priorizando outras coisas... ando indo menos na ZONA e tal...mais isso tem a ver com o fato de que já fiz muito isso...e é natural que depois de tantas putas...comidas...se comesse a selecionar cada vez mais...que putas comer e isso faz parte.
as opções de putas não esta numa fase boa, os locais que eu gostava de ir... não estão mais com o mesmo glamour...alguns até fecharam, motivos não faltam para o putanheiro velho de casa ir diminuindo o ritmo...

Rodrigão.

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#197 Mensagem por oGuto » 23 Out 2017, 10:21

Por isso eu comentei de não abaixar o nivel de exigência.

Isso de "eventualmente sexo" não atende a isso.

Ou vem o pacote completo, ou não tenho interesse.

A verdade é que uma mulher fogosa sempre será fogosa, independente da idade. É um traço de personalidade. E existem aos montes.

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#198 Mensagem por Alexandremk » 23 Out 2017, 10:27

Rodrigão escreveu:

Eu também ando priorizando outras coisas... ando indo menos na ZONA e tal...mais isso tem a ver com o fato de que já fiz muito isso...e é natural que depois de tantas putas...comidas...se comesse a selecionar cada vez mais...que putas comer e isso faz parte.
as opções de putas não esta numa fase boa, os locais que eu gostava de ir... não estão mais com o mesmo glamour...alguns até fecharam, motivos não faltam para o putanheiro velho de casa ir diminuindo o ritmo...

Rodrigão.
Cada um faz a sua expectativa de vida. Realmente as opções não são lá essas coisas. Tem um desencanto aí que é inegável. O que me preocupa é que o negócio se torne inexorável.

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#199 Mensagem por Alexandremk » 23 Out 2017, 12:52

Rodrigão escreveu: Caros,
eu acho que parte do problema é que...o homem...nessa faixa etária até 50 anos... ou mais ate esta com sua sexualidade plena...e a mulher...nessa faixa etária...já esta meio cansada... e por isso que homens preferem mulheres mais novas...
Casal aonde os dois empatam na faixa etária. Seja mais velho ( na meia idade ) até mesmo no auge da juventude corre o risco de não dar certo. E não tem dado certo e alguns viram um pega pra capar brabo. Parando na resenha da polícia em casos extremos.
Por esse motivo até acho mais razoável casais heterogêneos. Um cara de 30 com uma de 18. Uma mulher de 30 com um de 18 e assim vai.
Aí vai na índole e maturidade de cada um. Não adianta ficar restrito na atração sexual se as personalidades são completamente opostas. Vale aquilo: Cada um procure a sua alteridade em função da contraparte. Senão fica no autoengano mútuo. Depois ficam um chororô com as parte ressentidas.

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#200 Mensagem por thor_2013 » 23 Out 2017, 13:15

oGuto escreveu:Por isso eu comentei de não abaixar o nivel de exigência.

A verdade é que uma mulher fogosa sempre será fogosa, independente da idade. É um traço de personalidade. E existem aos montes.
Esse último comentário a meu ver diz tudo....Falarem que coroas são mulheres " cansadas e pouco dispostas" ao sexo discordo veementemente...as últimas que peguei queriam trepar a noite toda...de ir embora com as pernas bambas...na verdade tem umas vantagens inquestionáveis em se pegar mulheres nessa faixa 30-40 anos( os que falam que são " velhas" deveriam repensam o conceito), e isso vale tanto pra civil como pra puta:

Experiência e maturidade são inquestionáveis... e no caso das putas tem a questão de cobrarem mais barato e procurarem ganhar o cliente pelo atendimento, pois sabem que estão competindo com novinhas...a grande maioria deu de 1000 x 0 nas novinhas inclusive no sobe e desce....

Entendam que não estou dizendo que as coroas são melhores que as ninfetas,existe gosto pra tudo e cada mulher é de um determinado perfil...mesmo porque eu como ninfetas,coroas,altas,baixas,loiras,morenas e etc...mamãe me ensinou a comer de tudo,kkkkkkkkkkkk

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#201 Mensagem por Alexandremk » 23 Out 2017, 17:48

thor_2013 escreveu:
Esse último comentário a meu ver diz tudo....Falarem que coroas são mulheres " cansadas e pouco dispostas" ao sexo discordo veementemente...as últimas que peguei queriam trepar a noite toda...de ir embora com as pernas bambas...na verdade tem umas vantagens inquestionáveis em se pegar mulheres nessa faixa 30-40 anos( os que falam que são " velhas" deveriam repensam o
Não vejo dessa forma. Essa canseira mencionada se deve ao desgaste da relação à dois. Tanto que os casamentos, união seja o que for acabam. Vide os números quanto ao divórcio. E quais são os motivos. Pouca disposição da mulher em agradar o marido no quesito cama? Filhos ou outra coisa?
O desgaste também se refere ao homem. Tá cheio de homem de saco cheio e infeliz consigo mesmo e com a parceira.
É meu caro. Casamento não é brinquedo. Quando dá certo, beleza, quando não, é treta. É litígio e o diabo a quatro. Pensão e bens indo para o ralo.
Não é de admirar que muitas mulheres adiam o matrimônio ou simplesmente abrem mão disso.

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#202 Mensagem por oGuto » 23 Out 2017, 18:36

Um dia, ainda vou entender por que basta falar de civis aqui para o pessoal relacionar isso com casamento e o diabo a quatro....

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#203 Mensagem por Alexandremk » 23 Out 2017, 22:13

Ops!!!! É cacoete. Fazer o quê? Acabei ampliando o assunto como quem joga as batatas pra tudo que é lado. rs
Parei por aqui. Senão o devaneio piora. kkkkkkkkk

seusomente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#204 Mensagem por seusomente » 24 Out 2017, 07:15

oGuto escreveu:Um dia, ainda vou entender por que basta falar de civis aqui para o pessoal relacionar isso com casamento e o diabo a quatro....
Deve ser um álibi pra justificar o medo ou falta de lábia com civil: toda mulher sonha em casar, logo eu digo que como putas "por opção" pois assim eu fico livre dessas pessoas malvadas que querem roubar a liberdade do garanhão gostosão aqui.

Cristofer54
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#205 Mensagem por Cristofer54 » 24 Out 2017, 12:48

seusomente escreveu:
oGuto escreveu:Um dia, ainda vou entender por que basta falar de civis aqui para o pessoal relacionar isso com casamento e o diabo a quatro....
Deve ser um álibi pra justificar o medo ou falta de lábia com civil: toda mulher sonha em casar, logo eu digo que como putas "por opção" pois assim eu fico livre dessas pessoas malvadas que querem roubar a liberdade do garanhão gostosão aqui.
Ja conheci civil que queria só curtir

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#206 Mensagem por Rodrigão » 24 Out 2017, 13:33

oGuto escreveu:Por isso eu comentei de não abaixar o nivel de exigência.

sim, concordo mulher fogosa sempre será fogosa...
quando eu digo ' eventualmente sexo ' e porque quem come buceta civil sabe que elas muitas vezes com o passar dos anos... vão perdendo aquele interesse de outrora... no quesito SEXO.
não generalizo isso...mais...que é algo que acontece bastante...ah... isso É!

Rodrigaõ.

venga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#207 Mensagem por venga » 24 Out 2017, 14:37

Rodrigão escreveu:sim, concordo mulher fogosa sempre será fogosa...
quando eu digo ' eventualmente sexo ' e porque quem come buceta civil sabe que elas muitas vezes com o passar dos anos... vão perdendo aquele interesse de outrora... no quesito SEXO.

Rodrigaõ.
Mas também não é necessário pensar em "com o passar dos anos".
Relacionamento tem prazo de validade. Uma hora o interesse se modifica ou acaba. Quando deixa de ser satisfatório, respira fundo e parte pra próxima. Isso pode acontecer depois de muitos anos ou de poucos meses.

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#208 Mensagem por Rodrigão » 24 Out 2017, 15:43

venga escreveu:
Rodrigão escreveu:sim, concordo mulher fogosa sempre será fogosa...

Rodrigaõ.
Mas também não é necessário pensar em "com o passar dos anos".
Relacionamento tem prazo de validade. Uma hora o interesse se modifica ou acaba. Quando deixa de ser satisfatório, respira fundo e parte pra próxima. Isso pode acontecer depois de muitos anos ou de poucos meses.
o ' eventualmente sexo' ou o ' com passar dos anos ' é num sentido assim mais amplo...aqui no trampo mesmo para dar um exemplo esta cheio de mulheres nos departamentos na hora do almoço lota o refeitório... muitas mulheres bonitas, ajeitadas, aquelas que diríamos ' da um caldo ainda ' e estão la sozinhas sem parceiro, sem marido, sem alguém para come-las... várias... sei disso porque trabalho a muitos anos na empresa e tenho amizade com muitas delas... dizem que não tem mais vontade de sexo.
imagino quantas mulheres casadas... a anos... também não tenham mais desejo por sexo...
os motivos podem ser diversos e nem estou afim de debater os motivos...
a parte que estamos aqui pautando é a que... existe sim uma diferença entre as necessidades e desejos e vontades no quesito SEXO entre homens e mulheres....
homem da idade que ele descobre o pinto ...até a o fim da vida ele vai pensar em sexo...
a mulher não...

Rodrigão.

venga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#209 Mensagem por venga » 24 Out 2017, 17:58

Rodrigão escreveu:o ' eventualmente sexo' ou o ' com passar dos anos ' é num sentido assim mais amplo...aqui no trampo mesmo para dar um exemplo esta cheio de mulheres nos departamentos na hora do almoço lota o refeitório... muitas mulheres bonitas, ajeitadas, aquelas que diríamos ' da um caldo ainda ' e estão la sozinhas sem parceiro, sem marido, sem alguém para come-las... várias... sei disso porque trabalho a muitos anos na empresa e tenho amizade com muitas delas... dizem que não tem mais vontade de sexo.
imagino quantas mulheres casadas... a anos... também não tenham mais desejo por sexo...
os motivos podem ser diversos e nem estou afim de debater os motivos...
a parte que estamos aqui pautando é a que... existe sim uma diferença entre as necessidades e desejos e vontades no quesito SEXO entre homens e mulheres....
homem da idade que ele descobre o pinto ...até a o fim da vida ele vai pensar em sexo...
a mulher não...

Rodrigão.
Tinha achado que vc estava falando especificamente do comportamento delas dentro de um relacionamento. Agora saquei.
Também conheço umas desse jeito que vc falou. Mas não acho que isso significa que a necessidade delas é menor. As que troquei uma ideia mais longa, deu pra perceber é que por algum motivo elas entraram numas de "pendurar as chuteiras" e acabaram recalcando o desejo. Mas que ele ainda está lá em algum lugar.

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#210 Mensagem por Charlies Sheen » 24 Out 2017, 19:42

Alexandremk escreveu:Ops!!!! É cacoete. Fazer o quê? Acabei ampliando o assunto como quem joga as batatas pra tudo que é lado. rs
Parei por aqui. Senão o devaneio piora. kkkkkkkkk
Eu também não mencionei excluir a necessidade lá em cima; eu mencionei excluir a possibilidade. Só um monge budista que atingiu o nirvana exclui a necessidade.

Trancado

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”