Caros,Lobo Solitário escreveu:Na real acontece muitos relacionamentos por aí, sendo que é relativamente trivial mulheres na casa dos 20 com homens na casa dos 40, e até 50; e vice-versa, entretanto o inverso eu observo com menos intensidade.
Não vejo necessidade de excluir essa possibilidade, de pegar guria de 20, vocês estão maluco? É claro que na prática pode acontecer de se dar melhor com mulheres em determinada faixa etária, como efetivamente acontece.
Muito menos ficar menstruando que elas são infantis, fúteis....
eu acho que parte do problema é que...o homem...nessa faixa etária até 50 anos... ou mais ate esta com sua sexualidade plena...e a mulher...nessa faixa etária...já esta meio cansada... e por isso que homens preferem mulheres mais novas...
se o cara quer uma mulher para sair, viajar, dançar, jantar, teatro, cinema e eventualmente SEXO é claro que uma mulher na faixa etária dele seria o melhor.
as mulheres mais velhas tendem a serem mais cansadas para o SEXO ( sem generalizar )
- sexo mulher mais nova.
- companhia para sair e curtir a vida e eventualmente sexo mulher da sua faixa etária.
Eu também ando priorizando outras coisas... ando indo menos na ZONA e tal...mais isso tem a ver com o fato de que já fiz muito isso...e é natural que depois de tantas putas...comidas...se comesse a selecionar cada vez mais...que putas comer e isso faz parte.
as opções de putas não esta numa fase boa, os locais que eu gostava de ir... não estão mais com o mesmo glamour...alguns até fecharam, motivos não faltam para o putanheiro velho de casa ir diminuindo o ritmo...
Rodrigão.