Depois d tentar marcar com uma gp famosa no sabado e tomar um fora (porra tomar fora d puta é foda, kkkk) e tb melar um com uma morena gata do photoacompanhantes (tomar 2 foras de puta...motivo pra suicidio, kkkkkkkkk), peguei meu suado dinheiro e partir pra sessão dupla Ceci e Tangara (oq gastei nas duas, seria menos com a gp famosa, achei q sai no lucro), primeiro na ceci (na tangara ja relatei) apos a apresentação fikei em duvida entre a Mariane (ou Mariana) e Laura, a moça da recepcão falou q a Laura era satisfação garantida, escolhi...Morena, novinha, estatura mediana, muito bonita de rosto, destaque para a boca cranuda, mas o corpinho, hummmm, deixou a desejar, pra uma mina tão nova, achei o corpo dele muito caido, seios e barriga flacida (muito) bumbum até durinho, mas a mina foi ótima no serviço, fode muito, adorei o boquete, ñ regula posição, se entrega legal na transa, valeu muito a pena, ñ repetiria pelo fato do corpo, e ter outras na casa q ainda pretendo conhecer, mas recomendo e muito aos amigos. positivo
Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 263
Positivos: 7335
Negativos: 109
Pisou na bola: 14
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 952Não 5926
Oral Sem:Sim 7187Não 710
Beija:Sim 6746Não 1132
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Re: Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189 (11) 2649-9250
data: sabado dia 03
Depois d tentar marcar com uma gp famosa no sabado e tomar um fora (porra tomar fora d puta é foda, kkkk) e tb melar um com uma morena gata do photoacompanhantes (tomar 2 foras de puta...motivo pra suicidio, kkkkkkkkk), peguei meu suado dinheiro e partir pra sessão dupla Ceci e Tangara (oq gastei nas duas, seria menos com a gp famosa, achei q sai no lucro), primeiro na ceci (na tangara ja relatei) apos a apresentação fikei em duvida entre a Mariane (ou Mariana) e Laura, a moça da recepcão falou q a Laura era satisfação garantida, escolhi...Morena, novinha, estatura mediana, muito bonita de rosto, destaque para a boca cranuda, mas o corpinho, hummmm, deixou a desejar, pra uma mina tão nova, achei o corpo dele muito caido, seios e barriga flacida (muito) bumbum até durinho, mas a mina foi ótima no serviço, fode muito, adorei o boquete, ñ regula posição, se entrega legal na transa, valeu muito a pena, ñ repetiria pelo fato do corpo, e ter outras na casa q ainda pretendo conhecer, mas recomendo e muito aos amigos. positivo
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 925
Ver TD's
Fala galera,
TD realizado na semana passada com a Vitoria, garota nova na casa... morena branquinha, pequena, magrinha, algumas tatoos, bonita e gostosinha pro meu gosto, bem falante e estilo safada ninfomaniaca.
Paguei pra ver qual é que era e subimos... banho tomado, me interessei por ela pq me disse q gosta de ser chupada... é não é que gosta mesmo! Q safada fdp, adora uma lingua na buceta, esfrega ela toda na boca, se contorce, goza muito, molhou todo lençol

Potencial para repeteco...
Flw galera.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 139
Ver TD's
Passada com a Mel na semana passada . Ela e bonita , tem os seios siliconados M com umas cicatrizes . Barriga chapada e bunda M . Beija , faz um oral bom chupando ate o talo .Transa normal . Diz que deixa finalizar no oral mas nao aguentei e gozei antes .
Da casa e uma das mais bonitas
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Primeiro td, para aproveitar as milhas...
Mel e muito carinhosa, completa, sabe tratar o cliente.
Ja sou viciado na gata.
Muitos beijos, muita pegacao, nao regula posicao.
Destaque para o oral sensacional.
Volto em breve.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 833
Ver TD's
Re: Cacau
Revendo os TDs, creio ter deixado esse repeteco sem o devido relato. Em meados de maio, vejo a mulata Cacau na apresentação. Conheci também a Helena, alta e alva. Entre o moreno tropical e a alvura glacial, fui reconferir a morena tropicana. Foi ainda melhor no repeteco, embora ela já nem se lembrasse, tendo uma vaga idéia de já ter me visto.
Palestra escreveu: A muié estava igualmente matadoramente vestida, subindo as escadas, foi elevando minha mente para mais preces ao meu padroeiro. Aproveito o descritivo do confrade:
Garota agradável, mas contida, nas preliminares, nos beijos e na penetração. A impressão inicial é de poupar energia, para os N atendimentos. Estava caminhando para o neutro, mas a lubrificação natural, o dengo, e de maneira similar ao relatado pelo Atirador, no vuco-vuco, enquanto metíamos de frente, masturbava-se também, acariciava seus seios e me deu a sensação de estar presente (verdade ou não, já disse mais de uma vez que mentiras sinceras, me interessam). O que para mim faz toda a diferença. Aguardei pacientemente minha vez e dou uma gozada gostosa, que ela retribuiu dando aqueles apertos gostosos com a chana, manteve-me agarradinho durante esse estado prazeroso.atiradordeelite escreveu: Garota: Morena muito bonita, cabelão preto, pele sedosa, se mostrou simpática e serena. O corpo da mulher é espetacular, barriga zero, seios pequenos, coxas grossas e uma bunda de média pra grande bem delineada. Diz ter ter trabalhado na boate ********* e Connection, pelo naipe da mina pareceu verídico.
Enfim expectativas diferentes, classificações diferentes. Prá mim foi positivo e possível repeteco prá ver se é padrão ou temos alguma evolução.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 833
Ver TD's
Re: Cacau
Domingão de desespero, começo de noite, último recurso antes do xvideos. E não é que a Cacau tava por lá? Fui sem pestanejar. Acho essa morena gostosa demais e de belo rosto. Apesar do terceiro repeteco, ela é ainda pior fisionomista que eu. Temos nossa terceira primeira vez, ehehe. Logo depois das preliminares, deu-me um prêmio logo de início. Brincamos um pouco de anal. digo brincamos, porque não foi aqueeeela metida. Apesar do clima e envolvimento bons, precisava de um fuc-fuc mais intenso. Ao partir para o vaginal, percebi muito desconforto dela, apesar do gel e tal. Aí saquei o presente inicial, rsrs. Segundo ela, era o primeiro dia de retorno depois de alguns dias ausentes e estava com a xana colada, hehe. Brincadeiras a parte, apesar das limitações foi um bom TD.
Palestra escreveu: A muié estava igualmente matadoramente vestida, subindo as escadas, foi elevando minha mente para mais preces ao meu padroeiro. Aproveito o descritivo do confrade:
Garota agradável, mas contida, nas preliminares, nos beijos e na penetração. A impressão inicial é de poupar energia, para os N atendimentos. Estava caminhando para o neutro, mas a lubrificação natural, o dengo, e de maneira similar ao relatado pelo Atirador, no vuco-vuco, enquanto metíamos de frente, masturbava-se também, acariciava seus seios e me deu a sensação de estar presente (verdade ou não, já disse mais de uma vez que mentiras sinceras, me interessam). O que para mim faz toda a diferença. Aguardei pacientemente minha vez e dou uma gozada gostosa, que ela retribuiu dando aqueles apertos gostosos com a chana, manteve-me agarradinho durante esse estado prazeroso.atiradordeelite escreveu: Garota: Morena muito bonita, cabelão preto, pele sedosa, se mostrou simpática e serena. O corpo da mulher é espetacular, barriga zero, seios pequenos, coxas grossas e uma bunda de média pra grande bem delineada. Diz ter ter trabalhado na boate ********* e Connection, pelo naipe da mina pareceu verídico.
Enfim expectativas diferentes, classificações diferentes. Prá mim foi positivo e possível repeteco prá ver se é padrão ou temos alguma evolução.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 81
Ver TD's
Larissa
Corpo todo durinho. Cabelos cacheados aloirados. Silicone bem colocado.
Banhos, oral em mim - hj ela caprichou. Não deixei barato e fiz oral nela.
Fui por cima até gozar.
Abraço
Nikon
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 106
Ver TD's
Último td realizado na semana passada.
Fim de tarde. Umas 5 garotas se apresentaram, mas pra não correr o risco de errar acabei fazendo um repeteco com a Rafaela que estava de saída para academia, mas me atendeu.
A garota é completa, gosta de uma putaria mesmo.
Iniciou com um oral fabuloso. Botei ela de 4 chupando meu pau enquanto olhava aquele rabo delicioso no espelho. Ficamos um bom tempo nesta posição até que resolvi comer seu cuzinho que ela disse adorar dar e sem miséria... Depois diz uma espanhola naqueles peitos deliciosos com ela chupando meu pau até que não resisti e despejei todo o leitinho na boquinha dela.
Recomendo pra quem gosta de uma foda sem frescuras. Abs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1190
Ver TD's
Fui na clínica rever a morenaça Mel.
Essa é show.
Começa com uma chupeta de virar os olhos, fico em pé apreciando.
Vem por cima cavalgando, chupo os peitões e pego naquele rabão.
Fica de quatro e enfio naquela bundona gostosa, que que issooooo...
Mexe, rebola no meninão, fala sacanagens e fim de jogo.
nota 100000....com louvor.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 104
Ver TD's
TD atrasado. realizei em 30/06 das 18:00 as 19:00. Várias pervas na casa mas para minha sorte a Valentina estava livre. Os relatos descrito pelos foristas confere em gênero e grau de sacanagem. Essa perva é top, simpática, safada e acima de tudo muito gostosa( shape de academia) .
Depois de um rápido banho de ambas partes e muitos beijos sem miséria; fez garganta profunda, babou e me aproveitei da situação de cai de boca na buceta ( sem odor ). Quase queimei a largada, mas consegui resisti e fomos para o vuco vuco. Diversas posições e no final....leite na boquinha... nossa que delicia.. Pausa para recuperar e massagem... Volto para provar o anal da perva... pareceu bem apertado....
1h- 200 reais
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 154
Ver TD's
TD com Vivi
Passada na casa, apresentação das garotas, confesso que fico sempre tentado a inovar, mas a vontade de repetir é imensa, ainda mais quando vejo a Mel, que é linda demais. Resolvo testar uma novidade, uma branquinha de cabelos pretos, Vivi. Muito bonita de rosto, corpo agradável, é bastante simpatica. No quarto se soltou e chupou muito bem, ponto forte do programa. Como de todos os jeitos e finalizei em grande estilo. Garota bastante agradavel, disse que não aparece sempre. Vale conhecer disse que faz anal, mas naquele momento não estava confortável, a ver.
1/2 hora 130,00
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Fui a casa em fevereiro e não postei. Pretendi o desconto pelo gpguia e não consegui (até ai conpreensível).
Estava no encalço da Helena.
Como a helena não estava e vi a Mel em que conhecia de outro local, resolvi ficar com ela, até porque está com o corpo incrivel.
Subimos e foi tudo de bom. Ela não para e gosta memso da coisa. chupa muito bem e profundo e pegá-la de quatro é sensacional. que bunda é aquela....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Depois da Mel encontrei a Helena um ou dois dias depois.
Ela é o santo graal, Beijos intensos, chupada profunda e adora a coisa.
Oral em mim, oral nela, oral 69 em pé (sensacional). quase terminado no oral depois de 30 min assim.
Daí foi de tudo quanto é jeito até gozar na boquinha linda dela.
Essa mexe comigo. Coração fraco.
ps1: Quiseram me cobrar 30 min além da 1h. Não sou eu quem tenho de dizer se deu 1h ou 2h. Acho que tem de ser assim, toca uma vez e não atendem...toque a segunda e dai sim cobra a adicional. Aliás eu ficaria ais 30 min com ela se ela não tivesse outro horário.
É dificil a gente cronometra e ficar contando no relógio. afinal vou lá para relaxar.
ps2: Não havia postado o td acima com a mel, mas tinham me visto na casa um dia antes. Não aceitaram o desconto pelo gp, nem que fizessem o td quando desci com a helena. Estava com o dinheiro meio que contado e sem cartão. Enfim, tive de ir a um caixa para pagar os R$ 200,00.
Não tenho nada contra a Cida e a Yara, muito ao contrário, sempre me trataram muito bem, mas precisam rever tais regras as quais levam com tanta rigidez que não fidelizam os clientes.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Estivesse na ceci na segunda, 05.06, bem recebido pela Cida, que nao me da bola, mas q sou doido pra dar uns pega.
A eleita da vez foi a cabrita da Gabi.
Menina maravilhosa, alto astral, completa. Na foda manda muito bem. Nao regula posiçao, tem iniciativa.
Destaque pras coxas maravilhosas dela.
Fui........
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Rerepeteco com a Mel.
Terça feria tava no apetite e resolvi rever meu vicio.
Foram 1 hora e meia de muito tesao.
Essa mina manda muito bem, carinhosa, alto astral. Muito pegaçao e muitos beijos. Nao regula posiçao.
Destaque para seu oral e para atençao que nos da do inicio ao fim.
Fui
Ah, nao posso esquecer a deliciosa da Cida, que sempre me atende muito bem. Sou doido por ela.
-