POSITIVONome da Garota:Victória
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá amigos,
Passada pela clinica nesta tarde, por volta das 16Hs. Recepção com toda a simpatia da Karla; na sala, haviam outros dois clientes: um foi ao quarto com a Cris, e outro estava aguardando pela Sarah que ainda estava em atendimento.
Disponíveis também, apenas duas garotas: Bella e a novata Victória, morena de 1,60m, cabelos longos, bem atraente. Veio usando um vestido branco que deixava em evidência um belo par de pernas além de um decote enorme que me atiçou demais. Segundo a Karla havia começado ontem e fazia um atendimento excelente. Então nem pensei muito e já escolhi logo ela.
No quarto, banhos tomados e ela já sai nua exibindo aquele corpÃO bem servido: peitos grandes, coxas grossas e bumbum firme e redondinho...

Beija muito bem, chupa com vontade, no pêlo, bem babado e com muita pressão; tão bem que quase gozei... rsrs

No 69, fiz ela gozar umas 2 vezes saboreando aquela bucetinha carnuda e depilada; aceitou um carinho no cuzinho, mas disse que não faz anal... Então encapamos meu amigo, começou cavalgando por cima, de costas, e depois D4; e assim fomos até não aguentar e encher a borracha de vez, já exausto...
Pausa para conversarmos um pouco e nos conhecermos mais; e como não havia muito tempo, me chamou para tomarmos banho juntos: mais pegação agora debaixo do chuveiro, com oral dela e meu, e ainda fiz a garota gozar mais uma vez...
No geral, gostei muito do atendimento: garota bonita, simpática, bem prestativa e bastante safada; quero fazer um repeteco em breve, e quem sabe nessa próxima ela conquista um "triplo-sim"... rsrsrs
É isso aí!