joanmetal escreveu:Link:
https://www.ˑphotoacompanhantes.com/massagista-e-acompanhante-recem-chegada-na-cidade-com-local-discreto-e-aconchegante-id-8fsvx
Biótipo: perfil de modelo, branquinha, 1,73 m +/- ( de salto fica gigante), nunca bopei, mas essa garota superou minhas expectativas, muito gata mesmo.
Rosto: linda de olhos claros e lábios carnudos, cabelão preto.
Bunda: média pra grande, não aparenta tanto por ser alta, mas é grande sim. Cintura fina, na proporção.
Seios: de ninfetinha, durinhos e pequenos.
Vagina: pequena, depilada e limpa.
Beijos: de namoradinha apaixonada.
Companhia: muito agradável e educada, mas reservada.
Anal: não sei, mas tem um cuzinho lindo.
Local: jd Augusta, perto do center vale.
Td:
Como disse acima nunca fui BOP, mas essa menina superou minhas expectativas. Não só pela beleza, mas pelo sistema da casa, que eu já conhecia a unidade do satélite, perto do João do pulo. Eles tem um diferencial de cobrar R$150,00 por 40 minutos, e não tem malandragem quanto ao tempo. Gostei muito disso.
Bom, mas vamos ao td, como disse me surpreendi com a Thuara, muito alta de salto, shape de modelo. Foi educada me conduziu para o quarto, e começamos a nos comer nos beijos. Desci pros peitinhos dela, delícia de chupar. Deitei ela na cama e comecei a chupar a xoxotinha dela, pequena, rosinha, muito linda. Fiquei bom tempo ali. Ela retribuiu, invertemos, ela me deitou e começou a me chupar, deu um trato nas bolas, chupando, engolindo, mordiscando, lambendo de cima a baixo, depois engoliu minha piroca, quase me acabo ali. Transamos em todas as posições possíveis, destaque para D4, que delicia de visão, cintura fina com aquela bundona e um cuzinho lindo piscando. Beija o tempo todo, por isso é muito bom pegá-la de frente também, no bate-estaca. Quando deu o tempo, o pessoal pisca a luz, e ela foi muito educada e disse que eu tinha mais 5 minutos pra finalizar. Coloquei ela pra sentar na minha piroca e ela me fez explodir pulando com força em cima dele.
REPETECO? Com certeza, mesmo sem a filar andar, quero voltar antes que a menina purpurine. Recomendadissima.
Eu tava interessado nessa GP e seu TD me convenceu, mas saberia me dizer se no site o valor do programa tá errado? Lá tá marcando R$100 e eu estou até desconfiado disso.
Obrigado.