POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia, galera,
Não sei está acontecendo com vcs, mas não estou conseguindo entrar no site do gp guia. Acho que estão bloqueando o site.
Pq será?
Será que é muita putaria? kkkkk
Vamos aos relatos:
Semana passada estive mais uma vez com uma das deusas de Uberlândia - ANITA VASCONCELOS
Puts... Cada vez mais gostosa...
Liguei pra ela, marcamos e cheguei no local e ela estava todo cheirosa com uma saia preta com várias bolinhas brancas, com um decote que mostra aqueles lindos seios... kkkk
Fomos subindo as escadas e ela levanta a saia e mostra aquele rabo MARAVILHOSO... Puts... acho que ela faz isso só pra nos gozarmos rapido...
Já no quarto, começou a me beijar, enfiou a mão dentro da calça e aí vcs já sabem, fica loco...
Ela estava muito cheirosa, intimei ela e não aguentei, tive que chupar aquele grilinho delicioso...
O diferencial dela é que não fica gemendo para ganhar o cliente, mas quando realmente sente tesão ela dá uma contorcida e vc fica loco.. kkkk
Como os outros TD’s, ela chupa sem capa, chupa gostoso, molhadinho – top
Encapou o Junior e borracha nela, aguenta demais... Torei ela de todas as formas possíveis, coloquei ela na berada da cama e vara nela...
Aguenta demais... depois ela pediu de quadro, ai garoto, se vc não tiver experiência, vc não aguenta, bombei mais um pouco e leite na borracha.
PAUSA PRO BANHO
No segundo tempo, ela me intimou o drive “c”, POR ISSO QUE QUANDO ESTOU COM MUITA VONTADE, E PRECISO DE UMA MULHER GOSTOSA E QUE VAI ME SATISFAZER EM TUDO, SEMPRE VOU NELA, fica a dica.
E olha que já saí com muitas e muuuuitas garotas...
Encampou o Junior e colocou bem gostoso no toba dela, aí ela entende.... peguei novamente de quatro, bombei gostoso, e do nada ela pedi pra mim deixar e ela vem por cima,
Caramba!!! Qdo eu olhava aquele rabo descendo em cima a minha pica, não aguentei, leite na borracha.... Eu gozei mais rápido do que no primeiro tempo....
E ainda, aparece uns caras aqui e reclama do atendimento dela!!!
Esses tempo atrás teve um cara que disse que ela atendeu ele mal. Falou que ela atendeu ela no domingo, que no quarto dela tem ventilador, e bla, e bla e bla...
Amigo, acho que se vc se enganou, pq ela não atende no domingo, já tentei várias vezes sair com ela no domingo, mas ela nunca atende o celular. Se ela atendesse no domingo seria lindo, pq minha muié caminha todo domingo de manhã parque...
Enfim, pra mim ela é top...
Notas:
Valor: R$ 250 por 1 hora (com direito ao drive "c")
Rosto: 9
Peitos: 10 – siliconadas na medida
Bunda: 10 – que rabo
Beija na boca: 10 – beija gostoso
Bucetinha: 1000 – deliciosa...
Drive “c”: 1000 – sensacional....
Interação: 10 – ela é muito gente boa... toda hora tem sorriso no rosto
Repeteco: SEMPRE....
Total: 10 – pelo conjunto ela merece 10....