O cara se ferrou, mas também é um puta de um babaca, vai querer ficar dando em cima de quem não quer.
Se a mulher não quer, desencarna, vai procurar uma puta.
Que nada.florestal escreveu:Link
O cara se ferrou, mas também é um puta de um babaca, vai querer ficar dando em cima de quem não quer.
Se a mulher não quer, desencarna, vai procurar uma puta.
Eu entendo que essa é uma repressão da sexualidade que atinge o psicológico dos homens e causa distúrbios de natureza sexual, a exemplo da disfunção erétil.Filósofo Píton escreveu:...querer jogar merda no ventilador para atingir todo Homem de bem e honrado, para que ele tenha um sentimento de culpa inexistente, ...[/b]
Sob esse ponto de vista, a putaria é mais repressora que as igrejas e o feminismo.florestal escreveu:A impressão que eu fiquei desse cara é que ele não conhece a putaria, eu suponho que um putanheiro de verdade, desses acostumados com putas, não faria o que ele fez. Que a putaria ensina ao homem os limites, se a puta não quer fazer anal, nenhum putanheiro vai fazendo "na marra", ele pode ficar falando que ela deve fazer, tanto que tem algumas que dizem que não fazem e não adianta insistir.
Pelo menos eu, quando estou no rala e rola e a puta diz algo como que não quer que enfie o dedo na buceta dela, que pode passar a mão por fora, eu não insisto, inclusive porque se insistir, o clima pode ficar ruim.
Eu tenho a impressão que esse cara é um cabaço, mesmo sendo ator famoso. Será que eu estou certo?
Voto com o relator!fazendeiro mt escreveu:O engraçado é que não reclamam do famoso teste do sofá!!
Porque a moça só se pronunciou após o fim das gravações?
Produtores e diretores fazem a festa!