As mentiras que as putas contam

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 39
Oral Sem:Sim 0Não 39
Beija:Sim 0Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pussyhunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#31 Mensagem por pussyhunter » 23 Ago 2005, 18:00

henrique escreveu:PUTA NÃO MENTE!

Puta sempre é sincera, sempre fala a verdade, adora ouvir vc, ama dar pra vc e o melhor, sempre goza com vc!

:twisted: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

8) Henrique
:lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#32 Mensagem por Carnage » 24 Ago 2005, 12:05

ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#33 Mensagem por Gringo Aposentado » 24 Ago 2005, 12:52

Carnage escreveu:ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
Carnage, você errou no palindromo. Comece pelo início do alfabeto, que vai chegar mais rápido ...

Link:
🔗

cwbb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#34 Mensagem por cwbb » 24 Ago 2005, 12:58

Ajuda:
ovo

Link:
🔗

hs!
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#35 Mensagem por hs! » 24 Ago 2005, 13:03

No meu ponto de vista ela é mentirosa pois:
EU SOU UMA PUTA MENTIROSA.
Ao afirmar que é mentirosa ela estaria falando a verdade atestando que mente (não propriamente na frase mas que ela costuma mentir), e se for mentira (a frase) não significa tb que ela fale só a verdade pois se mentiu na frase, imagine quanto o q ela faz ou não no programa...

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#36 Mensagem por Carnage » 24 Ago 2005, 14:58

cwbb escreveu:Ajuda:
ovo
Com uma palavra só não tem tanta graça....

RADAR

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#37 Mensagem por ElPatrio » 24 Ago 2005, 17:29

Carnage escreveu:
ovo

RADAR
ABA

Link:
🔗

Horista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#38 Mensagem por Horista » 24 Ago 2005, 18:00

ElPatrio escreveu:
Carnage escreveu:
ovo

RADAR
ABA

eu atiro hun ovo nu horita, ué.

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#39 Mensagem por ElPatrio » 24 Ago 2005, 18:11

Horita escreveu:
ElPatrio escreveu:
Carnage escreveu:
ovo

RADAR
ABA

eu atiro hun ovo nu horita, ué.
A rara arara

Link:
🔗

Horista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por Horista » 24 Ago 2005, 18:38

Carnage escreveu:
ovo

RADAR
A man, a plan, a caret, a ban, a myriad, a sum, a lac, a liar, a hoop, a pint, a catalpa, a gas, an oil, a bird, a yell, a vat, a caw, a pax, a wag, a tax, a nay, a ram, a cap, a yam, a gay, a tsar, a wall, a car, a luger, a ward, a bin, a woman, a vassal, a wolf, a tuna, a nit, a pall, a fret, a watt, a bay, a daub, a tan, a cab, a datum, a gall, a hat, a fag, a zap, a say, a jaw, a lay, a wet, a gallop, a tug, a trot, a trap, a tram, a torr, a caper, a top, a tonk, a toll, a ball, a fair, a sax, a minim, a tenor, a bass, a passer, a capital, a rut, an amen, a ted, a cabal, a tang, a sun, an ass, a maw, a sag, a jam, a dam, a sub, a salt, an axon, a sail, an ad, a wadi, a radian, a room, a rood, a rip, a tad, a pariah, a revel, a reel, a reed, a pool, a plug, a pin, a peek, a parabola, a dog, a pat, a cud, a nu, a fan, a pal, a rum, a nod, an eta, a lag, an eel, a batik, a mug, a mot, a nap, a maxim, a mood, a leek, a grub, a gob, a gel, a drab, a citadel, a total, a cedar, a tap, a gag, a rat, a manor, a bar, a gal, a cola, a pap, a yaw, a tab, a raj, a gab, a nag, a pagan, a bag, a jar, a bat, a way, a papa, a local, a gar, a baron, a mat, a rag, a gap, a tar, a decal, a tot, a led, a tic, a bard, a leg, a bog, a burg, a keel, a doom, a mix, a map, an atom, a gum, a kit, a baleen, a gala, a ten, a don, a mural, a pan, a faun, a ducat, a pagoda, a lob, a rap, a keep, a nip, a gulp, a loop, a deer, a leer, a lever, a hair, a pad, a tapir, a door, a moor, an aid, a raid, a wad, an alias, an ox, an atlas, a bus, a madam, a jag, a saw, a mass, an anus, a gnat, a lab, a cadet, an em, a natural, a tip, a caress, a pass, a baronet, a minimax, a sari, a fall, a ballot, a knot, a pot, a rep, a carrot, a mart, a part, a tort, a gut, a poll, a gateway, a law, a jay, a sap, a zag, a fat, a hall, a gamut, a dab, a can, a tabu, a day, a batt, a waterfall, a patina, a nut, a flow, a lass, a van, a mow, a nib, a draw, a regular, a call, a war, a stay, a gam, a yap, a cam, a ray, an ax, a tag, a wax, a paw, a cat, a valley, a drib, a lion, a saga, a plat, a catnip, a pooh, a rail, a calamus, a dairyman, a bater, a canal - Panama! (Desenvolvido em 1984 por Dan Hoey).

Link:
🔗

cwbb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#41 Mensagem por cwbb » 24 Ago 2005, 18:47

O Horita adora humilhar!

Link:
🔗

Meyre Gueixa
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

indole

#42 Mensagem por Meyre Gueixa » 25 Ago 2005, 01:12

mohamedsilva escreveu:toda puta é mentirosa, mas nem toda mentirosa é puta.
tenho dito,
moha.
Desculpe mohamedsilva....nao concordo c vc....todo mundo e ser humano...independente de ser puta ou nao...ou seja la o que for...

As pessoas que me conhecem sabem que eu ODEIIIIIIIIIIIOOOOO mentiras...sacanagens...e odeio que mintam p mim tb...e melhor me esfaquear logo...doi menos...
Sei la...no tel ja explico como e o td...das restricoes...o que faco e nao faco...acho que combinado nao sai caro...
Tudo bem...tem gp que mente...que fala...oi amorzinho...sou completinha...to morrendo de tesao por vc...vem que vc nao se arrependera...
1-Completa ...nada...depois que ve a juba...sai fora...ah amor vc e muito grande...so da pra fazer vaginal...(entao pq nao falou antes que tinha restricao nao e??)
2-To morrendo de tesao por vc...(Como se nem viu vc ainda..??? )
3-Vem que vc nao se arrependera...po so quem pode dizer isso e o proprio cara depois do fight...nao e?
Tem Gp que faz vc ficar xonado...pq acha que e unico meio de segurar um cliente...e na verdade nao e...pq se ele ja nao e fiel c a mulher pq seria c vc??Acho que a grana e sua...vc escolhe c quem sair...ou variar...o importante e atender bem p que depois volte ...independente se saiu c 500 ...e so depois volte a procurar...nao importa...A GP que engana assim...uma hora cai a carapuca ai o pau come...ja vi gp cair do trono por isso...

A verdade...e o seguinte...ninguem e perfeito...o unico foi crucificado...mas acho que tem algo mais importante a ser considerado...INDOLE...isso mesmo...INDOLE...ou a pessoa ja nasce mentirosa...ou nasce c carater.....
Minha ex concunhada...nossa...era mentirosa pra caralho...mentia sobre qqer assunto...qdo a mae ligava...mentia por qqer besteira...enganava o marido...alias roubava a carteira dele direto...chifrava ele c o vizinho...o lojista...ate c pintor de parede(nossa esse era trash...parecia que um caminhao tinha passado por cima e depois deu re...era feio pra caramba... :shock: ).Hj ela ta c um bebado...ela sustentando...morando c 4 filhos...o corpo dela totalmente detonado...Tenho pena dos meus sobrinhos...me doeu ver meu sobrinho c o tenis c a sola rasgada...a lingua do tenis solta...Levei num shopping e comprei dois pares de tenis e umas roupas...meus sobrinhos sao tao bonitinhos...da do viu?

Pra mim doi muito ter de esconder de minha familia...o que faco de verdade...nao que quisesse que eles soubessem de verdade...sei la se acontecer um dia...foda se explico os motivos...so fico chateada pq vai ser o maior desgosto p todos...e uma vergonha p mim...(nao tenho orgulho de ser puta nao...eu sei que e errado...Ta...nao precisam dizer que nao e...que e um trabalho como outro qqer...mas pra mim...eu sei que e pecado...e vou pagar...ou estou pagando por isso...acho ate que nem mereco ser feliz...mas tudo bem...isso ja e outra coisa...)
Nao e so puta que mente...maridos(esposas) mentem...noivos(as) mentem...namorados(as) mentem...ate pessoas que vc julga ser seu amigo de verdade..um dia vc descobre que sempre mentiu p vc...nao e?Nem todos...mas enfim...acho que ninguem e melhor que ninguem p julgar alguem...e nem GENERALIZAR como um todo...

bjs e fiquem c Deus

Me

Link:
🔗

Meyre Gueixa
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

no caso do post

#43 Mensagem por Meyre Gueixa » 25 Ago 2005, 01:30

So pra complementar...

no caso do post...nao sei bem o conteudo da conversa p julgar...mas pelo que foi relatado...parece que a menina zoou c ele...acho que ela deve ter ficado brava por duvidarem do que ela disse...ou sei la...tava de TPM.. :lol: :lol:
Acho que pelo fato de ter muitas mentirosas por ai...e que os caras tomaram chapeu...acho que eles ficam receosos...e tem uns que perguntam 500 vezes a mesma coisa..(nao e o caso de quem postou o topico...ok?).
Teve uma vez que o cara me chamou de mentirosa...falou que a bunda da foto nao era minha...que eu nao era japa...Bem...tanto insistiu que fui obrigada a falar o que ele queria ouvir...Pois e...nao sou japa...sou africana... :lol: :lol: :lol: :shock: Ai ele acreditou...(nao sei se na versao 1 ou 2...rsrsrs)...logico que se o cara tivesse lido o GPGUIA nao teria perguntado se eu era japa mesmo...nem duvidaria(no meu caso)...(olha a propaganda do Guiaaaaaaa...rsrsrs)...

Bjs

Me

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#44 Mensagem por ElPatrio » 25 Ago 2005, 01:41

mohamedsilva vc é um gênio!

Sua afirmação me levou as seguintes premissas:

Toda pessoa não inserida nos padrões convencionais da sociedade precisa de defesas.
A mentira é uma forma de defesa utilizada por toda pessoas não inseridas nos padrões convencionais da sociedade.
Toda puta não está inseirda nos padrões sociais convencionais.

Logo toda puta mente.

ou ainda,

Toda pessoa que "faz tudo por dinheiro" precisa deixar os outros para trás.
Toda pessoa que precisa deixar os outros para trás precisa mentir.
Toda puta "faz tudo por dinheiro".

Logo toda puta mente.

Escolha sua versão, todas as duas levam a mesma conclusão.

Toda puta é mentirosa.

Logo a puta em questão também é mentirosa.

Para mim assunto resolvido agora vamos ao palíndromos.

Link:
🔗

TNT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#45 Mensagem por TNT » 25 Ago 2005, 09:05

El PAtrio... e se quando ela disse "sou uma puta mentirosa" ela quis dizer "eu sou EXTREMAMENTE mentirosa", utilizando a palavra "puta" como forma de enfatizar o fato dela ser mentirosa compulsiva?

E vamos agitar a noitada trash no predião!!!!

Rogue.5

Link:
🔗

Responder