Isabela Ferrari / Belinha (ex-Abely Ferrari / Karina / Amanda Massagista)
R$ 150,00 - Telefone: 8552-7425

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 12Não 20
Oral Sem:Sim 17Não 18
Beija:Sim 15Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rugby
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

isabela ferrari

#16 Mensagem por rugby » 22 Ago 2005, 22:01

Isso nao é TD , mas e um aviso importante.

A isabela ferrai e uma das GPs mais antigas que tem em sites.
(quem e macaco velho, sabe q eu to falando verdade)

Antes de conhecer o o GP GUIA ; eu conheci ela. na epoca eu so conhecia um site de gps. ( bota ai 4 anos atras no minimo)

uma bela morena, corpo animal........bunda incrivel.......e rosto + - ( nem feia, nem bonita)

mas pelos relatos que estou vendo no topico, tao levando ai gato por lebre. :?

A ultimas q eu escutei da verdadeira Isabeli Ferrari, e q ela tava acabando de montar o ape dela......e ia sair dessa vida. ( ps: isso ja faz alguns anos)

portanto, só queria dar o aviso e dizer aos colegas do gpguia q ta rolando trambique, e vcs nao tao comendo a isabela ferrari, e sim outras minas q. estao usando a foto dela :evil: :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

str_kar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Re: PROTESTO

#17 Mensagem por str_kar » 22 Ago 2005, 22:01

ofuro04 escreveu:PORRA , DESCULPEM O DESABAFO, MAS EU QUASSE PASSEI POR ISSO UM TEMPO ATRAS, E A BAGAÇA CONTINUA, ACHO QUE O ADMINISTRADOR DESTE FORUM, QUE SEMPRE TA ATENTO AS COISAS TOME PROVIDENCIAS....
E OBVIO QUE ESSA AI NAO E A ISABELA, AS FOTOS REALMENTE SÃO DELA SIM, EU SEI PORQUE FIZ TDS COM ELA....MAS PARECE QUE UMA MINA USA AS FOTOS DELAS E ENGANA TODOS NÓS...
PORQUE EU FIQUEI SABENDO E FAZ TEMPO QUE A ISABELA PAROU MESMO...E A FONTE E FIEL...E ESSA MINA AI TA USANDO O NOME DA MINA, (TAMBEM NAO SEI SE FOI AUTORIZADA , ACHO QUE NÃO..SO SE FOR PARENTE)
O ADMINSTRADOR VE SE DA UM JEITO AI, TIRA ELA DO SITE OU SEI LA O QUE..TOMA UMA PROVIDENCIA PORRA..FODASE OS SITES DE FORA, MAS AKI FORISTA NAO PODE SER ENGANADO....

EU LIGEUI PRA ELKA ANTES DE FAZER ESTE POST , E NÃO E ELA NÃO...
Caro amigo, a mina com que sai realmente era a Isabella, pois já tinha feito um TD a uns 2 anos atras. Foi da época que ela aparecia na PIMP em cima de um cavalo de madeira com chapéu e tudo.
Na época eu a enrabei, porém quase deu BO.

Link:
🔗

jonasgpc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#18 Mensagem por jonasgpc » 08 Set 2005, 23:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros,

Ontem fiz um TD com ela, e serei bem curto no relato :

Objetivo : Transar com uma bunda exepcional. Vi as fotos dela no Ellass e resolvi marcar.

Local : Limpo arrumado, claros sinais de AP de GP.
Garota : Correta, sem beleza rara ou feiura braba.
Oral : Excelente, tive que pedir toda hora para parar.
Foda : Só comi de 4 (2 x) Fui exatamente para isso.

Destaques : Conjunto perna/bunda, um dos melhores que já vi até hoje.
Tempo : Fiquei apenas 1h, não podia mais que isso.
Custo : R$ 200,00
Repetição : Sim, assim que estiver com tesão de novo por uma linda bunda.

Próximo TD : Loira ninfeta com peitão.

J.

Link:
🔗

Muraum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Isabela Ferrari & Cia

#19 Mensagem por Muraum » 09 Set 2005, 17:20

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera,
Vai aí uma dica de quem já provou essa perva há algum tempo.
Quem estiver a fim de uma bunda fenomenal, a Isabela Ferrari é o que há de melhor. A vista dos fundos é fantástica.
As fotos dela em alguns sites não deixam dúvidas que é uma dos melhores rabos que há no mercado.
...
Mas para quem não quiser se decepcionar com a fachada, recomendo a colega que divide o quarto com ela ...
RECOMENDO, e ainda vou fazer uma DP com elas.

Link:
🔗

DragonballZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Isabella Ferrari

#20 Mensagem por DragonballZ » 23 Nov 2005, 15:46

NEUTRO
Que polemica...
Sai com a Isabella do ellass em uma tarde destas.
Realmente ela me pareceu muito profissional; no sentido simples da palavra.
Achei meio "baiana",mas muito atenciosa.
Tem uma rabeta gostosa e diz que tudo é original.
Até a cor dos olhos.
Ela realmente é baixinha.
Custo 200 reais. Na hora do Oral, ela disse: Ah vou me proteger. E colocou a camisinha.
O foda é que apos a transa, ela fez uma massagem tão boa que valeu a pena.
Acho que não haverá repeteco,
mas valeu o TD.

Link:
🔗

Issoebom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Fui enganado !!!

#21 Mensagem por Issoebom » 01 Dez 2005, 21:01

NEGATIVO
No dia 10 de Junho de 2005 (próximo ao dia dos namorados), resolvi fazer algo diferente porque havia terminado com a minha namorada.

Resolvi fazer uma busca na Internet e fiquei impressionado com as fotos da Abela Ferrari (ou Isabela Ferrari).

Liguei e marquei um encontro.

Quando cheguei ao local (ali na Brigadeiro Luis Antônio) fui muito bem recepcionado, mas acho que ela pisou na bola.

Digo isto porque lá no site (www.malicia.com.br - Abela Ferrari) está escrito que ela cobra R$ 200,00 por duas horas de programa. Quando nos falamos ao telefone, ela confirmou o valor e o tempo.

Mas o programa durou apenas 40 minutos e ela cobrou adiantado !!!!

Como não queria perder a viagem, aceitei.

Tirando este detalhe, vou resumir como foi ...

Começou com uma breve massagem ...

Montou ...

Cavalgou bem ...

Ficou de quatro ... ( É assim que eu gosto !!! )

Outras posições ...

depois de ladinho ...

e para finalizar ...

outro oral !

Mas durou apenas 40 minutos ao invés das DUAS HORAS previstas !!!!

- Acho que se não fosse isto, daria uma boa nota. Mas acredito que um cliente não deve ser enganado !

Por isso, recomendo aos colegas de putaria que façam um divulgação sobre esta propaganda enganosa que ela fez comigo e até onde eu já pesquisei, também com outros ...

Link:
🔗

MACH1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 240
Ver TD's

ISABELA FERRARI

#22 Mensagem por MACH1 » 17 Jul 2006, 10:41

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Morena gostosa, e a melhor bunda que já comi, tem umas pernas roliças que são lindas. Chupa gostoso, mete em todas as posições sem frescuras e com um presentinho libera o cuzinho que é uma loucura, bem apertado tem que colocar devagar, mas aguenta bem as socadas.
Enfim 1:30 - $ 300,00 com anal.
Volto sempre

Link:
🔗

Borelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Isabela Ferrari

#23 Mensagem por Borelo » 13 Nov 2006, 13:20

NEGATIVO
Caros foristas,

Bom ontem estava fazendo uma pesquisa nos sites quando avistei no site ellass Isabela ferrari pelas fotos uma puta de uma morena gostosa ! falei é essa liguei e fui bem atendido pelo fone marcamos e lá fui eu ... atende em um flat na r. Ouro branco ... lá chegando me identifiquei na portaria e subi ao abrir a porta puts q decepção meus caros ... uma baixinha feinha sem graça , ela estava usando uma calça orrivel por pouco não dei meia volta e sai correndo ... mas quem sai na chuva é pra se molhar adentrei o recinto , acho q ela percebeu q me desanimei na hora e ja foi me levando para o quarto, quando entramos no quarto pediu para q pagasse adiantado não gostei alem de feinha desconfiada , ela ja foi tirando a roupa e pedindo para q eu fizesse o mesmo onde ja caiu de boca no danado , fez um boquete meia boca e depois veio pra calvogar , um gemido porçado ... ela me falor quer comer meu bundão então pensei acho q a unica coisa q tá se salvando é o rabo q é + ou - então sentei- lhe o sarrafo ela gemia mas forçado sem graça nenhuma não me empolgava em nada ... fiquei metendo e finalizei ... dei um tempo puxei conversa e quando pensei q iriamos pro 2 tempo ela diz que não q só transava uma no programa sendo q haviamos combinado 1:30 r$ 150,00 e só tinha passado 40 min ... foi a gota dagua me vesti e me fui arrependido pela horrivel experiencia ... nunca mais com essa ai !

Link:
🔗

Dr Anibal Lector
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

fui enganado agora ja era....

#24 Mensagem por Dr Anibal Lector » 08 Dez 2006, 19:44

NEUTRO
OLHEI NO SITE AQUELA MORENA ESPETACULAR ENTAO FUI...
XEGANDO LA NAO ERA ELA MAS OUTRA MORENA BEM GOSTOSA QUE SE DIZIA SUA AMIGA...
ENFIM JA ESTAVA LA FUI...
BELA XUPETA CORPO ESTILO ROLISSA PEITO BEM PEUQENOS BUNDA ENORME DE 4 UMA MARAVILHA
ANAL COM TAXA EXTRA AI NEM PEDI...
ENFIM COMI GATO POR LEBRE MAS FODA SE HOMEM DE PAU DURO NÃO PENSA!!!!!!.
NAO RECOMENDO E FIQUEM LIGUEIROS ......

----------------------------------------------------------------------------------------
Informação transcrita por Erico, 30 jan 2007.

dr brasil escreveu:Enviada: 30-01-2007 11:40

Essa gata cobra 250,00 por 1 hora a 1/2 hs. Ela atendia na Guararas, agora atende perto do Ginasio do Ibirapuera.

Link:
🔗

OKAKA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

ISABELLA FERRARI - ELLAS

#25 Mensagem por OKAKA » 12 Mar 2007, 20:13

POSITIVO
TD atrasado... foi na semana retrasada 28/02...

Faz muito tempo que queria tirar uma duvida com a Isabella.

Aqui nos TD´s anteriores a história tá meio confusa, mas vamos aos fatos:

Morena, 1,60, cabelos pretos compridos, ela tem tatuagem que não aparece nas fotos para que inimigos não a identifiquem, pele macia, uma bunda MARAVILHOSA e seios médios, com um rosto médio.

Atende na Rua Ouro Branco, antes atendia na Brigadeiro Luis Antonio.

Ela faz o estilo namoradinha, tem um visual sensacional, com uma bunda e um cabelo de deixar qualquer um de pau duro!!!! Quando ela senta de costas ou fica d4 se prepare, pois ela gosta, apesar de usar gel, fica excitada chegando a grudar no seu pau com maestria...!!!

Não faz oral s/capote, só selinho mas tudo com muita competência. Anal com taxa extra, mas pra mim tá beleza só o vaginal...

Leva nota 9,00 no geral.

Com certeza terá repeteco. Foram R$200,00 por 1 hora, se chorar fica 1 1/2.

Fui

Link:
🔗

MACH1
Forista
Forista
---
Ver TD's

dando o rabo sem frescura

#26 Mensagem por MACH1 » 21 Mar 2007, 09:24

POSITIVO
A semana passada estive novamente visitando essa merena gostosa, continua com a bunda enorme, cheguei fui logo pegando pra sentir a carne, que bunda maravilhosa....então como não tinha muito tempo fui tomar uma ducha rápida e quando voltei ela já estava na cama ´com um conjuntinho branco...uma loucura aquele fio dental enterrado naquela bunda.
Fui pra cima, chupando tudo e tirando a pouca roupa de gostosa, depois de muitos amassos e chupadas ela partiu para um oral gostoso, mas percebi que não iria aguentar muito então enfiei logo na sua buceta, estava molhada e facilitou a entrada...ppmm e depois de 4 vendo aquele rabo enorme, meti forte e colocando um dedo na cuzinho massagendo e vendo ela rebolar no meu pau gozei muito...
No segundo round, com maestria ergueu o danado, e pedi para comer seu cú, pois vi que a rosca estava acesa, não regulou colocou ky na ponta do meu pau, ficou de 4 e ela mesmo foi guiando e controlando a entrada, pluft...entrou tudo, dai prá frente aumentei o ritmo e dando estocadas fortes e ela gemendo muito, falando um monte de besteiras ....não demorou muito e vendo ela se masturbar também, acabei gozando forte segurando aquela bunda enorme....entrando tudo
Valeu a pena, voltarei em breve só prá comer aquele rabo novamente.

Link:
🔗

TRICOLAÇO-TRI MUNDIAL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

ISABELLA FERRARI

#27 Mensagem por TRICOLAÇO-TRI MUNDIAL » 22 Mar 2007, 00:40

POSITIVO
TD REALIZADO A ALGUM TEMPO
VI AS FOTOS DELA E FIQUEI LOKINHO
CHEGANDO LA E A FAMOSA RAIMUNDA FEIA DE CARA MAS BOA DE BUNDA.
PEDIU PARA PAGAR ANTES EU ACHO QUE TINHA CARA DE CALOTEIRO
MAS VAMOS AS ESPECIFICAÇÕES TECNICAS
MORENA +-1,60
CABELOS PRETO E COMPRIDOS
BUNDA MUITO GOSTOSA COM UM POUCO DE CELULITE MAS NÃO ATRAPALHA A MOLDURA COMO FALEI ANTES A CARA NÃO AJUDA MAS NÃO ATRAPALHA

CHUPETA NOTA 10 SEM CAPOTE- DEIXEI CHUPAR MUITO ANTES DE GOZAR NA BOCA DELA
BOTEI DE QUATRO E FERRO NA BONECA
GOZEI ME LAVEI E COMO JA TINHA PAGO ME MANDEI

Link:
🔗

amandinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Que merda!!!

#28 Mensagem por amandinho » 20 Abr 2007, 20:11

NEGATIVO
Estava na fissura pra comer a tão falada bunda da Ferrari! Se é que ferrari tem bunda. Liguei tentei encomendar, ams ela disse que por questões de segurança não viria ao meu local com valor de R$250,00. Disse que era universitária, uma vozinha com sotaque nordestino, ok pago pra ver como sempre. Cheiguei ao local muito meia boca. Quando abre a porta, pensei uns 5 segundosantes de entrar...na boa a menina não é bonita e chega a ser feicha, é baixinha demais. Enfim entrei, afinal eu fui lá pra comera bunda dela, quanto a cara eu tive sorte estes dias, fui conhecer a a Caroline do elas (não mostra o rosto) e me surpriendi pois a garota era muito bonita. Mas como dizem naquele ditado, o mesmo raio não cai duas vezes no mesmo lugar.
Resumindo, pra mim aquela bunda do site não é a mesma. garota feinha, com cara de empregadinha, fez um oral muito fraco, ficou logo de quatro, comi de quatro gozei, quando ela virou eu não tive coragem de dar outra, resumindo fui embora frustrado. Comecei a ler alguns td´s da moça, alguns dizem que é a bunda da foto, outros izem se tratar de outra garota. A garota que me atendeu não é a mesma da foto.
Se alguem souber o contato da verdadeira garota da foto http://www.ellass.com.br/modelo.asp?pid=1467 me envie contato veia MP.

Espero ter contribuido.

Link:
🔗

zukoi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Isabella vadiazinha". d

#29 Mensagem por zukoi » 28 Jul 2007, 10:59

Ontem fui comer novamente esta putinha. Quem já comeu, sabe como é. Quando o calor começa a subir, e o sexo começa a ficar gostoso, ela fica louquinha. Parece até que incorpora outra pessoa. "Come a sua putinha, come esta vagabunda que tanto adora dar! Come esta PUTA, vagabunda."

É assim, quando ela entra no clima, sai de baixo. Quer bombar até não poder mais. Se esquentar mesmo, começa a te chupar a boca (o beijo não é definitivamente o forte desta moça). E se contorce todinha, realmente ela adora dar. "Come esta vagabunda que adora dar! Uma vez vagabunda, sempre vagabunda, come gostoso a sua putinha, come esta bundinha."

Ela deve ter uns 30 e poucos. A celulite já aparece, principalmente naquele primor de bunda. Uma verdadeira tanajura, uma bunda que fica simplesmente maravilhosa com a cinturinha caprichada que ela tem. E as marquinhas de biquini são simplesmente fantásticas.

Vale a pena? Vale, uma vez ou outra. Se ela entrar no clima, é uma foda de ouro.

Link:
🔗

MACH1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por MACH1 » 30 Jul 2007, 09:12

Fez anal ? quanto cobrou ?

Link: