Uma vez perdi uma tarde inteira nessa porcaria e nada, nunca mais entrei... rsrsrs
Passem os contatos aí por mp, não sejam "sonegadores", vamos compartilhar galera, por favor...
só tem hxh la hahahjoaoarmando001 escreveu:Porra, como que os caras acham garotas no chat uol?
Uma vez perdi uma tarde inteira nessa porcaria e nada, nunca mais entrei... rsrsrs
Passem os contatos aí por mp, não sejam "sonegadores", vamos compartilhar galera, por favor...
joaoarmando001 escreveu:Porra, como que os caras acham garotas no chat uol?
Puta que pariu, que baita sacanagem.marcelo08 escreveu:RENATA com local https://fatalmodel.com/85877/renata-com-local-chapeco" -"-
(49) 988 043 804
Como sou muito reservado pedi pra ela vim no motel com isso o valor seria 180.
Quando chegou no motel já entrou direto sem me cumprimentar.
O que aconteceu foi que ela só fazia com pagamento adiantado.
Eu fui o mais legal possível pra explicar que não pago mais adiantado. pq já fui roubado varias vezes em que elas vão embora em 20M e 30M, e outras que não aceitam fazer 2 gozadas depois.
Não rolou programa e ela foi embora, ainda ti 20 reais por conta minha. Mas me arrependi devia ter feito pagar o Motel.
Só nao fiz isso pq nao gravei áudio com celular, pq como sendo mulher podem me acusar de tudo que posso ter batido ou coisa pior que vcs sabem to que estou falando.
Por isso fica a dica agora vou começar a gravar em áudio com celular e ate video por SEGURANÇA minha, recomendo que façam isso pq tem cada uma que ODEIAM o que fazem e querem ganhar o dinheiro facil sem fazer po.rra nenhuma na cama.
Sucking Cunt escreveu:Estou dando um rolê nas ofertas e preços e vejo que privês e agencias:
- Agência,
- Companhia e massagem,
- Casa VIP,
- Doce pimenta,
- Phier hostel drinks,
- Privezinho perto do mercado de peixe
é tudo de um mesmo dono, e está dando uma inflacionada legal, o que era $150 tá virando $200, e para os distraídos $300, como meu dinheiro não dá em árvore, só volto nesses lugares se os valores voltarem ao que era antes, e como sou um dos poucos que postam aqui, sei que minha opinião conta.
Bahh que pena ela até q e gostosa .. um brother me falou q ela era meio mínimo, mas fiquei na dúvida , então tirei agora.ton360 escreveu:Já pegueiMytc escreveu:O puteroooo ninguém tem o contato daquele loira fica do lado do 3 chalés??????
Não vale a pena