Desci do quarto frustrado com um atendimento de merda,não queria ir embora com aquele sentimento ruim,resolvi desbravar outra,ia gastar uma pequena fortuna mas toquei o foda-se,dei uma olhada ao redor,vi uma novinha gatinha a chamei pra conversar,Lívia.
Ninfeta,baixa,pele branquinha,corpo natural,seios médios,bunda grande,tatuagem no tornozelo esquerdo. Perguntei o que que rolava ela disse:" tudo menos anal", opa,já vi esse filme,as putas que dão essa resposta se " esquecem" de dizer que não beijam nem deixam gozar na boca,não ia cometer o mesmo erro de novo,perguntei e ela deu resposta afirmativa para ambas as questões,vamo conferir.
A foda aqui foi bem melhor,oral gostoso,interagiu,bucetinha apertadinha bem gostosa de chupar e meter,gozei bem gostoso dessa vez, poderia dar um positivo se não fosse algumas pequenas coisas que me desagradaram( sei lá,acho que sou um tanto chato....)
1- ela beija mas meio que evita,parece que tenta evitar se envolver;
2- tem uns não me toquismos um tanto chatos( eu até relevo isso);
3- o oral apesar de gostoso ela toda a hora parava de chupar pra ficar limpando meu pau com a toalha,não entendi porque cargas d'Água ela fazia isso,afinal a baba era dela

4- tinha combinado de gozar na boca,na hora H ela ficou afastada,acabei esporrando tudo nos peitos dela( e gozei pra caralho,ela ficou bem melada

5- enrolou no banho pra fazer o tempo passar mais rápido no começo e no fim da foda,pra não ter que transar de novo,era visível o desconforto dela ali comigo( porra eu sou feio mas nem tanto assim), já tava doida pra sair do quarto,eu também não forcei a barra.
Em ambas as situações as putas já queriam vazar do quarto tão logo eu gozei( porra, eu to na Guaicurus? Eu Digo pra quem estiver lendo que as putas de lá me tratam melhor do que essas dai),eu fiquei pensando,o que aconteceu com as putas boas e metedeiras que existiam nessa casa? Sabrina,Aline,Sofia,Manu,Larissa,só pra citar alguns exemplos dão aulas pra essas aí em termos de tratamento e atendimento, posso até não ter sido feliz nas minhas escolhas,mas depois do que rolou nesse dia não piso mais nesse lugar tão cedo,não vale investir um valor caro pra ter atendimentos ruins/ medianos, preço não determina qualidade de atendimento.....
Fui!