Depois de passar pela Enjoy, fui conhecer essa nova casa, a convite do amigo Gilsão.
O estilo boate não faz muito o meu perfil, mas de vez em quando é divertido.
Logo na chegada encontro a divertidissima Julia, que eu não via ha algum tempo.
O ambiente é bem receptivo. Algumas garotas circulando pelo local. Churrasco, bebida e mulher bonita!!!

Eu fiz o reconhecimento dos ambientes, mas me senti um pouco perdido, porque realmente não é minha praia. Mas logo vi sentadinha numa mesa a deliciosa Paty, que atendeu na Enjoy, no inicio da casa.
Loirinha linda, rosto bonito, corpo cheio de curvas. MA-RA-VI-LHO-SA!!!!! Meu, como pode a mina ficar mais linda do que ja era???
Fomos aos quartos, conversando para colocar os assuntos em dia. Ela é super agradável.
Banho como de costume. E pude apreciar a beleza renovada da garota. Mais gostosa! Seios grandes siliconados, mais magra do que antes, bumbum lindo, grande e redondo. Como está linda!
No TD o atendimento continua espetacular como sempre foi. Muitos beijos, envolvimento, e uma safadeza com sedução. Depois de um otimo vuco-vuco finalizei satisfeito.
Repeteco sempre. Mas acho que me sinto mais a vontade na Enjoy. Espero que ela volte para la, o quanto antes, pois me sinto mais a vontade.
O bar boate é muito legal. Vale a pena de vez em quando, mas para quem não bebe, como eu, acaba sendo desvantajoso.
É isso.
UP.