57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 1 Min - Telefone: (11) 2386-4985 - 11 95380-3882

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 6711 Negativos: 71 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 611Não 6586
Oral Sem:Sim 6207Não 990
Beija:Sim 6117Não 1080
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Universo Paralelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 668
Ver TD's

Paty

#46 Mensagem por Universo Paralelo » 20 Jan 2017, 01:54

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Colegas,
Depois de passar pela Enjoy, fui conhecer essa nova casa, a convite do amigo Gilsão.
O estilo boate não faz muito o meu perfil, mas de vez em quando é divertido.
Logo na chegada encontro a divertidissima Julia, que eu não via ha algum tempo.
O ambiente é bem receptivo. Algumas garotas circulando pelo local. Churrasco, bebida e mulher bonita!!! :mrgreen: :lol: :twisted:
Eu fiz o reconhecimento dos ambientes, mas me senti um pouco perdido, porque realmente não é minha praia. Mas logo vi sentadinha numa mesa a deliciosa Paty, que atendeu na Enjoy, no inicio da casa.
Loirinha linda, rosto bonito, corpo cheio de curvas. MA-RA-VI-LHO-SA!!!!! Meu, como pode a mina ficar mais linda do que ja era???
Fomos aos quartos, conversando para colocar os assuntos em dia. Ela é super agradável.
Banho como de costume. E pude apreciar a beleza renovada da garota. Mais gostosa! Seios grandes siliconados, mais magra do que antes, bumbum lindo, grande e redondo. Como está linda!
No TD o atendimento continua espetacular como sempre foi. Muitos beijos, envolvimento, e uma safadeza com sedução. Depois de um otimo vuco-vuco finalizei satisfeito.
Repeteco sempre. Mas acho que me sinto mais a vontade na Enjoy. Espero que ela volte para la, o quanto antes, pois me sinto mais a vontade.
O bar boate é muito legal. Vale a pena de vez em quando, mas para quem não bebe, como eu, acaba sendo desvantajoso.
É isso.
UP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

davidsam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1008
Ver TD's

Re: Clínica Chanés / Chanés 57. - MOEMA - (11) 1122-3344

#47 Mensagem por davidsam » 20 Jan 2017, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Anal:SIM
Dia 19/01 Quinta feira, a' convite do FEFAO, rolando um Churrasco na CHANES, cheguei vi uma morena de pele' branquinha magrinha do jeitinho q Eu gosto, barriga chapada, bundinha empinada, peitinho natural rosada, não tever como ressitir, no quarto SHOW de BOLA , tem 20 anos, mas parecer com 18 , faz anal so' com pinto pq , beijo gostoso, linda de rosto , repeteco certeza e' isso ABS

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 630
Ver TD's

#48 Mensagem por Caubói/38 » 21 Jan 2017, 10:30

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

Amiga da Thayna..., 22 aninhos, 1,60 de altura, corpo bem curvilíneo, cabelos aloirados com luzes...
Chamei prá atropelar porque tava mais soltinha e interagindo melhor, nos primeiros dias muito sizuada, papinho antes..., ducha pra higiene e bora meter!
Beija muito gostoso, tem um corpo maravilhoso..., um par de seios que deveria servir de molde prá escultura..., chupei essa frutinha até o miolo da goiaba..., que infelizmente ainda não é funcional, mas há esperança..., fica naturalmente lubrificada e mete feito gente grande.
Foram duas bem caprichadas e gozada nos lindos seios, porque disse que não finaliza no oral!
Tem bom potencial... a escolha foi acertada, da prá recomendar sem passar vergonha!

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#49 Mensagem por Pirroque » 23 Jan 2017, 22:30

joaquimctba escreveu:desculpe pessoal aqui no grupo de sp vcs nao colocam valor do td no post? é tabelado?
O valor esta expresso no titulo

Link:
🔗

rovnak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#50 Mensagem por rovnak » 24 Jan 2017, 12:13

POSITIVO
Nome da Garota:Jenifer

Nota:8
TD atrasado ... fui no lugar otimo entre Natal e ano novo. Foi bem recibido de Fefao como sempre. Escolhei Jenifer, morena, seios M turbinados, estilo cavala, muita simpatica e fogosa. Gostei muito. Recomendo a casa para todas. Infraestrutura de primeira.

Link:
🔗

davidsam
Forista
Forista
---
Ver TD's

#51 Mensagem por davidsam » 24 Jan 2017, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLE

Nota:9
Dia 21/01 Sabado, fui experimentar Muqueca de peixes a' moda FEFAO, caraca, muito delicioso, FEFAO esta' mais para Master Chefe do q dono do clinica massagem, chegou uma morena, NICOLE, diz q e' Massoterapeuta, trabalhar na Alpalhive , so' q la' e' so' relaxamento manual, aqui ja' e' com programa, peitão silicone, barriga zero, bunda gostosa, mas não faz anal, acabou comigo em menos de 30 minutos, ai fez uma massagem de profissinal mesmo, valeu pena sim

Link:
🔗

seuFer78
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#52 Mensagem por seuFer78 » 24 Jan 2017, 20:30

POSITIVO
Nome da Garota:Patty

Passei hoje (24/01) para conhecer a casa. Na recepção a sempre atenciosa Julia ex-Kamna SPA.
muitas meninas na casa e poucos clientes o que é bom.
Depois das apresentações, decidi escolher a Patty. Chama muito a atenção.
Menina linda, com marquinhas de biquini, 300 ml de silicone. perfeitinha....tudo durinho.
Dificil não querer chupar ela inteira.
O fight foi bem legal.Menina sabe ser agradável.
Repeteco com certeza.
Entrei no programa de milhagem
1/6. Na próxima já pago R$ 170,00

Link:
🔗

MauSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 481
Ver TD's

#53 Mensagem por MauSP » 25 Jan 2017, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:Ariel

Fala Rapaziada

Mais uma vez nessa casa . \:D/

Só me dei bem aqui. A outra vez foi com a Brenda.

Desta vez foi com outra TOP.

Sabendo que meu vício estava na casa, não titubiei e marquei logo para o útlimo horário.

Ariel Ex Kamna. ::bop::

Não há palavras pra descrever o atendimento dessa mulher.

Más não vou sonegar. Vou quotar meu penúltimo T.D. com ela:
MauSP escreveu:No mesmo dia, estava eu me recuperando

Tentando ver se animava para o segundo Round

Más derrepente, me aparece essa diva:

Tipo assim :

PS: não custa frisar que essa não é uma foto real dela, pois além de não ser permitido, eu nunca postaria uma foto verdadeira
pois privacidade da garota é fundamental. :-2certos-:

Ariel
Morena clara, cabelos vermelhos bem cuidados, nova, corpo em forma e natural, conjunto delicioso e tentador
Ela é pura perdição.

O Show
Vou lhes confessar
Achava difícil, quase impossível achar uma garota que superasse o atendimento e a graciosidade da Melissa.
Más a Ariel me surpreendeu.
Chegou no quarto já beijando muito, envolvimento e sincronia perfeito,
Fui tirando sua roupa sem desconectar dos beijos, fomos para a ducha, pegação total,
nos secamos fomos para a cama eu nem precisei pedir que ela chupasse já foi caindo de boca,
acho que ela se enganou que eu era um Mcflurry
muito calor naquela noite deve ser isso, sei lá , ela tem uma língua espetacular :twisted:
e estava tão bom o rala e rola que esquecemos de ligar o ar condicionado...
Após se deliciar no meu picolé retribuo com minha lingua naquela vagina deliciosa, peço a camisinha
boto ela de 4 e começo a bombar em frente ao espelho, visão espetacular, essa menina me deixa louco, foda, ( Garota vc ainda vai matar 1 :badgrin: ) ainda bem que eu não sou cardíaco se não era capaz de enfartar com aquela visão do paradise, coloco na cadeira,
de frente , depois de costas, um vai e vem frenético só de lembrar já fico com tesão.
Aquela bundinha deliciosa, perfeita, facinho de se perder em suas curvas ...
Após uma brincadeira intensa, finalmente liberto meus herdeiros e gozo intensamente

Aguentou bem o segundo Round.

Saí sem palavras.

Considerações Finais:
O Instituto M@umetro recomenda.
Comerei e recomerei sempre . Com beijinhos. ::apaixonado::
Mais uma vez, O Instituto M@umetro Recomenda. Nota 10.

Essa eu vou comer até o fim do mundo.

E sempre, desde que eu me conheço por gente , se o T.D. é show eu saio cantando...

Más dessa vez ela me deixou sem voz :twisted:

Abraços M@u :-Bye-:

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 630
Ver TD's

#54 Mensagem por Caubói/38 » 25 Jan 2017, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Aproveitando o mes de alvara anual que tá terminando, despois de um dia de cão, nova incursão e mais uma novidade visitada..., ela já havia passado numa outra clínica..., fiquei de olho mas não tive a oportunidade na ocasião.
Um uisquinho prá relaxar, batendo uma sinuquinha com um bróder que tava por lá..., veio me atrapalhar despretensiosamente..., dois a zero no futebol com taco e bolas, prá eliminar a "negra"..., tinha tempo..., fui entrevistar (chimbar. prá não perder a ténica) antes prá checar o menu..., ah, ah, ah, ah....
É loira, linda, bem curvilínea..., jeitinho meigo de menininha..., mas um furacão na cama!
Aproveitei bem o tempo ao lado dela..., vontade de levar prá casa..., duas rodadas bem movimentadas..., ela não nega fogo e pede mais...
O que faltou visitar, disponibilizado na "entrevista", ficou prá uma próxima!

Link:
🔗

davidsam
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por davidsam » 25 Jan 2017, 14:20

POSITIVO
Nome da Garota:Thayna

Dia Terça feira , passei no CHANES jogar um bilhar e pegar uma menina, hj escolhi Thayna , morena de Brasilia ,com um peito natural bonito e gostoso de chupar , uma bunda G, transa envolvente, amanhã Feriado to de volta , ABS

Link:
🔗

Steven71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#56 Mensagem por Steven71 » 25 Jan 2017, 22:09

POSITIVO

Olá galera !

TD dia 24/01/17

Fui conhecer e procurar novidades na companhia do meu amigo Doraimon e a convite da minha amiga Julia.

Recepção de vários putanheiros, mudança de turno da gerência com a Carla da Brooklin, experimentei um caldo de feijoada muito bem feito pelo Fefão, casa com vários ambientes, bem diferente de clínica de massagem, mesa de bilhar com muita interação, para quem gosta de beber é uma ótima escolha, área externa com telão e striptease, já era de madrugada e então tínhamos poucas opções, mas todas show. Cheguei a ver a Sayuri, uma japa bem sexy, deu vontade, quem sabe na próxima, recomendação do Gilson Guerreiro.

A escolhida foi a NICOLE

Morena ninfeta mignon linda , rosto bonita com traços árabes, realmente traços bonitos de rosto, corpo em forma, bumbum arrebitado , seios pequenos firmes empinadinhos, pernas torneadas, cabelos castanhos escuros, aproveitem porque essa fica até novembro, vai se dedicar no ramo da arquitetura.

Atendimento excelente e impecável, mulher muito quente e com pegada, "pega fogo", ela gosta de cantar e poderia até seguir carreira, cantou no chuveiro e tem uma voz diferenciada, foi surfista profissional anteriormente. Opa, vamos ao atendimento, continuando...oral gostoso com garganta profunda e te encara olhando e chupando maravilhosamente, cavalgada excelente e possui uma perseguida bem apertada, ppmm ótima e ainda ela vai abrindo as pernas e te ajudando no vai e vem , D4 é ótima e precisa ter preparação física com aquela bunda gostosa na sua frente, mais um oral melhor ainda onde acabei sendo finalizado.

Vale repeteco e como vale !

Link:
🔗

davidsam
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por davidsam » 26 Jan 2017, 00:42

POSITIVO
Nome da Garota:SAYURI

Nota:8
Dia 25/01 Quarta feira , feijoada no CHANES, feriado, jogar um bilhar com amigos e futebol na TV, hj tinha poucas meninas, a' noite chegou mais , escolhi Sayuri , chegou depois de 19:00 , japa com peito grande natural , atendimento bom , ABS

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1199
Ver TD's

#58 Mensagem por match5match » 26 Jan 2017, 03:45

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD. NICOLE - morena - mineirinha
ATT.Otima opção pra tomar umas e ficar papeando com elas.......Simpática e atenciosa,gosta de cantar.....ficamos 02 hrs......ótima companhia......faz de tudo pra agradar......repeteco com certeza.
:-buraco-:
MATCH 5

Link:
🔗

shadow2727
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 368
Ver TD's

#59 Mensagem por shadow2727 » 26 Jan 2017, 09:06

POSITIVO
Nome da Garota:Juju

Nota:7
E ae pessoal

Fui conhecer a casa, as instalações são boas, fica num lugar tranquilo, tem um bar bem elaborado. Parabéns ao Fefão pela casa.
A recepcionista Júlia é muito atenciosa, mostra a casa e te deixa a vontade. Parabéns pelo ótimo atendimento.
Infelizmente haviam poucas meninas pois era feriado. Estavam a Juju, Nicole, Mel, Akemy e Paty (ex-Brooklin). As únicas disponíveis eram a Juju e Akemy. Escolhi a Juju devido aos relatos lidos aqui.
Garota morena, rosto normal, seios médios naturais, bunda média bem gostosa mas não funcional.
No quarto faz de tudo para agradar, beija bem, chupa sem gostoso onde finalizei.
Como estava só o pó fiquei conversando o resto do tempo.

Recomendo a garota e a casa. Pretendo retornar p ver o plantel completo.

É isso

Link:
🔗

davidsam
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por davidsam » 27 Jan 2017, 21:04

POSITIVO
Nome da Garota:PATY

Fez Anal:SIM
Dia 26/01 Quinta feira , hj escolhi PATY, uma loira de peitão silicone bem feita, e bonita, com uma Bunda G, ja' estava na minha mira faz tempo, garota simpatica, Esforçada , faz tdo para agradar cliente, barriga zero, tdo jeitinho q Eu gosto, faz anal dependendo tamanho, e com jeitinho, repeteco certeza, e' isso ABS

Link:
🔗

Responder