Para mim isso é coisa de quem não sabe viver sem puta.
E neguinho que é assim tem sérios problemas.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
É como você assistir toda a série Duro de Matar. O roteiro é sempre o mesmo. Parece que viu o mesmo filme várias vezes. O filme sobre o putanheiro médio seria o seguinte: Não faz outra coisa a não ser comer puta. Toda a sua vida está direcionada para este fim. Ele trabalha, compra um carro para impressionar e levar a puta para passear. Compra um apartamento de dois dormitórios pelo MCMV para casar com uma puta e ter um quarto para o(s) filho(s) dela. Etc., etc., etc. Um final alternativo para o filme é o seguinte: Num belo dia, acontece de uma mulher não puta dar mole pro cara, geralmente um dragão indescritível. Daí ele se apaixona, casa e esquece que existe puta. É o momento em que fica comprovado que ele só saía com puta porque não tinha opções.oGuto escreveu:Para mim isso é coisa de quem não sabe viver sem puta.
....ou do Richard Gere em "Uma (Ar)linda Muié!"... ah ah ah ah ah...MALEVO escreveu:É como você assistir toda a série Duro de Matar. O roteiro é sempre o mesmo. Parece que viu o mesmo filme várias vezes. O filme sobre o putanheiro médio seria o seguinte: Não faz outra coisa a não ser comer puta. Toda a sua vida está direcionada para este fim. Ele trabalha, compra um carro para impressionar e levar a puta para passear. Compra um apartamento de dois dormitórios pelo MCMV para casar com uma puta e ter um quarto para o(s) filho(s) dela. Etc., etc., etc. Um final alternativo para o filme é o seguinte: Num belo dia, acontece de uma mulher não puta dar mole pro cara, geralmente um dragão indescritível. Daí ele se apaixona, casa e esquece que existe puta. É o momento em que fica comprovado que ele só saía com puta porque não tinha opções.oGuto escreveu:Para mim isso é coisa de quem não sabe viver sem puta.
Claro que nenhum cara aqui do GPGuia aceitaria estrelar esta obra cinematográfica. O pessoal daqui só aceitaria o papel de Charlie Harper.
....uuúuaaaalaaa...DigoSam escreveu:=D \o/
amigos e companheiros!
como eu criei a postagem aqui, vim atualizar dizendo que ' PASSEI O FINAL DE SEMANA
COM A PUTA E FOI MUITO BOM ' !
massssss... tem um grande " MASS " aqui..
a puta realmente é estilo "namoradinha", ou seja, não foi só sexo, em alguns momentos tive que mimar
um pouco a garota, dar um bikini de presente e levar ela para jantar num restaurante que ela
"queria conhecer", fora isso rolou muito sexo, putaria e tudo que eu tinha direito
depois irei postar o TD no tópico da garota para quem quiser ver. (hoje a noite eu posto)
não me arrependi, foi dinheiro bem gasto , mas só fomos viajar " eu e ela ", acho que vou
demorar um BOM tempo para criar coragem de sair com uma puta e apresentar pros amigos...
imagina se um dos meus amigos já comeu ela?![]()
promessa: não vou virar BOP, agora vou dar uma ignorada e trocar de puta!
Duvidou?netocoutinho79 escreveu:Olá Pessoal.
Alguem teria um contato de acompanhante que fale bem ingles e tenha passaporte e visto dos Estados Unidos e que goste de Futebol Americano... Somente Isso!!
Para um viagem ao Super Bowl em Houston...
PQP, imagina lá no meio de um gordinho com hot dog, a tal da câmera do bjo filma o "casal"? kkkkCelsinho BB escreveu:Enquanto vagabundo discute se vai pra praia, tem forista que esculacha.
Alguem teria um contato de acompanhante que fale bem ingles e tenha passaporte e visto dos Estados Unidos e que goste de Futebol Americano... Somente Isso!!
Clica aqui:
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 8&t=177406
então.head banger escreveu:PQP, imagina lá no meio de um gordinho com hot dog, a tal da câmera do bjo filma o "casal"? kkkkCelsinho BB escreveu:Enquanto vagabundo discute se vai pra praia, tem forista que esculacha.
Clica aqui:
Vai ter aqueles comentários daqueles retardados q trabalham na ESPN:
Temos um Tchogo!!! Minha mãe do céu!!!
esse final de ano fui passar um dia na Ilhabela.MALEVO escreveu:Quem frequenta puteiro e a putaria em geral, e faz as suas constatações, diria que as chances de ser um gordinho ou algo pejorativamente equivalente, são de 85%.
Não Rodrigão, a referência q fiz foi aqueles garotinhos mais interessados no lanche do q no jogo, o q ocorre mto nesses esportes americanos, ele q estaria ao lado do casal.Rodrigão escreveu:então.head banger escreveu:PQP, imagina lá no meio de um gordinho com hot dog, a tal da câmera do bjo filma o "casal"? kkkkCelsinho BB escreveu:Enquanto vagabundo discute se vai pra praia, tem forista que esculacha.
Clica aqui:
Vai ter aqueles comentários daqueles retardados q trabalham na ESPN:
Temos um Tchogo!!! Minha mãe do céu!!!
ai eu pergunto:
estaria sendo pejorativo imaginando um gordinho ??? não poderia ser uma cara boa pinta com uma puta boa e gostosa a tira colo ???
ai vão dizer ' mais se o cara é boa pinta, tem grana, ele comeria de grátis...
ai eu pergunto: será ?
brincadeiras a parte, muitas vezes leio coisas bem pejorativos imaginando que quem consome no mercado da putaria são gordinhos, carecas, feios, barriga de chopp, etc...
tenho muitas duvidas se isso é verdade mesmo.
Rodrigão.