Garota muito interessantel!
Muito alto astral.
Pergunta antes o que vc gosta e como gosta e procura fazer de tudo pra te agradar.
Recomendadíssima!!!
Não tinha cruzado (nos 2 sentidos) com Michelle ainda; parece que andou em recesso; realmente tudo que dizem é verdade; oral sem capa ótimo, trepada excelente, garota engraçada, não tem como gostar; beijos, oral em mim, oral nela, ppmm, ela por cima, sentados, mais oral, ela em cima de costas, ela de quatro e acabei no ppmm. Feliz e aliviado. Dei uma gorjeta prá ela pelo atendimento, além dos 100 paus.sergiomorpheus escreveu:Opa!
A verdade é que em time que está ganhando não se mexe e sempre volto pro recanto. Desta vez agendado com a Michele no dia 16/09 às 19h30. Cheguei e a linda morena da Andreia me leva ao quarto do fundo. A loira adentra o recinto e me tasca um beijo daqueles, vamos pro chuveiro, escovamos nossos dentes e nos lavamos um ao outro com muito esfrega-esfrega e beijos demorados.
Na cama, peço pra chupar sua linda buceta, mas antes com ela de bruços, passo minha língua por todo seu corpo demoradamente e chego na gruta, ela fica de quatro e abre bem pra eu ver o melado, passo minha língua no grelo e ela se estremece toda. Se deita de costas e abre bem a buceta pedindo pra eu chupar com vontade. Aí me deito, ela vem com a buceta na minha boca e começa a esfregar o grelo, pede pra apertar os peitos e que quer gozar na minha boca. Rapaiz! Koidiloko!! Se estremeceu toda, forçando minha língua no grelinho. Se vira e no 69 chupa meu pau e eu me acabando no mel que escorria dela.
Capa no guri e ela vem cavalgar, diz que quer gozar novamente e pede pra apertar os peitos, cavalga numa velocidade maluca enquanto a a aperto e mais uma estremecida daquelas me beijando avidamente. Ficamos assim com meu pau dentro e ela subindo e descendo bem devagar e chupando minha língua e mordendo meus lábios e começa a acelerar o ritmo do sobe e desce. Maluco, ela pega minhas mãos e pede pra apertá-la bem forte e dá um grito de que está gozando gostoso.
Peço pra ficar de bruços e faço uma massagem relaxante com gel nela por um bom tempo.
Me deito e ela vem me chupar, capa no guri. Passou gel no cuzinho e começou a esfregar só na entrada. Fui pras nuvens! Ela não dá o cu nem por decreto, mas disse que não insisto. Vai dela em querer me dar hahaha...
Ficou de quatro e comecei a acelerar na bucetinha melada de gel. Tirei a camisa e porra nas costas!!
Repeteco sempre, pois a química com ela só aumenta a cada encontro.
Banho juntos, altas risadas e na saída 2 onças na mão da morena. Bora pra casa!!