POSITIVONome da Garota:Andressa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Compareci a casa na quinta-feira, 15/09, umas 19:30.
Nao cheguei a tempo dessa historia de preco tabelado de 250.
Sentei numa das mesas da area comum, a casa estava com um time grande meninas, nenhuma nota 10, mas tb poucas com nota baixa, diria varias entre notas 6 e 8.
Uma menina do interior de SP sentou-se comigo, 23 anos, muito bonita de rosto, pequena (diz ter 1,60m), com piercing no nariz, lingua presa (chupou muito dedo na infancia - ta bom!), papo muito legal, cia agradavel. Nao sei o nome real, Andressa eh o profissional.
Conversamos sobre o programa, falou que regulava só o anel, o resto tava valendo.
Bom, ela ofereceu 400, mandei 250, mas como eu sou uma merda pra negociar, topei 350, msm pq meu alvara acabaria as 21:00 e já era quase 20:00.
Aquela burocracia chata, acerta o quarto, pega chaves, caralho a quatro. No quarto, banho basico e vamos pra cama. Chupeta muito boa, sem capa, nota alta. O beijo nao existiu, era so umas lambidas, isso foi fraco. Senti que ela nao estava a vontade pra receber sexo oral, blz, nao fazia questao de chupar ela.
Kimono no menino, pau pra dentro, posicoes basicas, nada de mais, ela poderia ter se entregado mais. Ai nessa hora eu ja estava mais preocuoado em gozar e vazar.
Só dou positivo pq o boquete foi muito bom e a menina é muito bonita e boa companhia. Talvez eu nao tenha conseguido tirar o melhor dela.
Outros detalhes, ela tem uma barriga lisinha,bunda dura e sem estria, bem gostosa, petinho duro tamanho medio.
Sem repeteco nela, 350 foi caro, 100 de consuma, 120 do quarto, 15 estacionamento.
Bora!