Atributos físicos
A Giovana é morena de pele clara, cerca de 1,60m. Não é menina novinha, creio que esteja perto dos 30. Tem rosto sem ares de vulgaridade, com destaque para a boca, que achei provocante. Com um batom bem chamativo, ficou uma tentação. O corpo tem bastante carne para pegar: belos peitos naturais, coxas grossas e torneadas(segundo ela, fruto de acadeia), bunda cheia e num formato harmonioso. Tem uma leve barriguinha, que para mim não incomodou. Tem um corpo legal, chamativo .
Fight
A garota é bem simpática, interage numa boa, tem um bom papo. Ficamos conversando sobre banalidades para descontrair. Pena que a boca não mostrou a mesma desenvoltura para outras coisas.

Já de início disse que não beijava.

Se fosse só isso, tudo bem. Só que ela não valoriza as preliminares. E isso é algo fundamental para mim. Já vai logo ao “mastro”. Ponto negativo: não tem um timing adequado.
O oral é sem capa, mas fraco. Não varia a maneira de chupar, não vai nas bolas, não usa muito a língua. Chupou pouco e já queria meter. Pedi para chupar um pouco mais. Como era pouco tempo, não daria para perder tempo. Capa no bicho e vamos para foda. Primeiro, PPMM. Logo, um frango assado. Vale comentar: ver aquela bunda nesta posição é uma visão sensacional.

Depois de meter bastante nesta posição, como mais um pouco agora ela ficando de lado. Ponto positivo é que ela não reclama nem apressa. O forte é a metelança. Por fim, pergunto se deixa finalizar no oral. Disse que não.

Epílogo
Garota bacana, atenciosa, legal para uma conversa. Pena que pecou em alguns pontos importantes: preliminares e oral. Até voltaria a escolhê-la para experimentar o anal, pois fiquei com vontade de comer aquele brioco. Vai levar um NEUTRO.
Tá difícil encontrar uma confirmada, como muitas que já comi ali.
R$ 80 P 30min.