Já o cara andar com puta mesmo não gostando da atitude, envolve outras questões, principalmente a necessidade de comer alguém, no caso, o zé ruela que não pega ninguém e que vocês alegam que não existe.
Civis vs putas
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Re: Civis vs putas
É mais ou menos como aqueles perfis do Face que existem para criticar mulher interesseira, mulher que anda com vagabundo, etc. Se acha ruim, porque não se afasta e vai gastar tempo com algo mais produtivo? O que dá a entender é que o cara gostaria de pegar as vadias, não consegue, vai lá e fala mal. Isso eu conheço como recalque. Não que eu ache certa a atitude deste tipo de mulher, mas também, e por isso mesmo, não me envolvo.
Já o cara andar com puta mesmo não gostando da atitude, envolve outras questões, principalmente a necessidade de comer alguém, no caso, o zé ruela que não pega ninguém e que vocês alegam que não existe.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Bem... supondo que existam homens que não conseguem pegar mulher nenhuma (eu disse mulher nenhuma, não mulher gostosa), diríamos, então, que no mínimo, esse indivíduo está sendo mal agradecido com as putas... Se ele é tão bosta que não consegue comer ninguém sem pagar, em vez de ficar xingando e ofendendo putas, ele deveria agradecer a existência das meretrizes, que são as únicas que aceitam tirá-lo da merda que ele se encontra, mesmo que de forma provisória...MALEVO escreveu:Já o cara andar com puta mesmo não gostando da atitude, envolve outras questões, principalmente a necessidade de comer alguém, no caso, o zé ruela que não pega ninguém e que vocês alegam que não existe.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Deveria? Eu não agradeço a puta por me atender. Estou pagando por isso...
Eu chamo isso de síndorme de Paulo Coelho: o cara acredita que se desejar algo com força o Universo conspirará a seu favor. Aí começam aqueles casos de ouviu falar que :Fodedor Municipal escreveu:Se o individuo não gosta de mulher interesseira, o que tá fazendo no meio das patricinhas? ...
- patricinha gosta mesmo de "pobre". Ele é pobre, logo...
- mulher reclama que homem não a trata bem. Ele é um "amor" de pessoa,logo...
- mulhe reclama da falta de homem. Ele é homem, logo...
- mulher gosta é de "malandro". Ele se acha O malandro,logo...
E quebra a cara.
E aí pega bronca; sem entender que se pegar mulher fosse uma simples equação ninguém precisava se masturbar porque sempre teria, pelo menos, alguém disponível para fazer isso por ele.
Mulher é tudo interesseira e homem só se interessa por buceta (ok...por um cuzinho também).
Taí uma equação bem simples que só fode com quem pensa assim.
Taí uma equação bem simples que só fode com quem pensa assim.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sim, me expressei mal. Não foi nesse sentido que quis dizer. Só acho que se um cara é tão bosta que não consegue comer mulher nenhuma, podia reclamar menos da personificação de mal-exemplo e vagabundagem das putas. Não deixar de reclamar de atendimento pois, o cliente paga. Mas, se só as meretrizes fazem sexo com o indivíduo em questão, ficar reclamando delas o tempo todo, não faz muito sentido...MALEVO escreveu:Deveria? Eu não agradeço a puta por me atender. Estou pagando por isso...
Essa geração de mulheres não vale um peido.
E os caras que julgam outros homens pelo número de mulheres que eles comem, idem. Significa que são escravos do próprio pau.
Demonstra a total inversão de valores da sociedade... O cara é alguém na medida do poder econômico que tem, do número de mulheres que come, de statuszinho babaca. Isso é atitude de mulher...
Quer dizer, Isaac Newton, que provavelmente morreu virgem, era um bosta?
Colocar o pinto dentro de um pastel de pelo mais arrombado que o buraco onde passa a linha do metrô não é motivo de orgulho ou te torna superior a ninguém.
[ external image ]
E os caras que julgam outros homens pelo número de mulheres que eles comem, idem. Significa que são escravos do próprio pau.
Demonstra a total inversão de valores da sociedade... O cara é alguém na medida do poder econômico que tem, do número de mulheres que come, de statuszinho babaca. Isso é atitude de mulher...
Colocar o pinto dentro de um pastel de pelo mais arrombado que o buraco onde passa a linha do metrô não é motivo de orgulho ou te torna superior a ninguém.
[ external image ]
- juliano ronaldo
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
ppk escreveu:Essa geração de mulheres não vale um peido.
Quanta revolta... O mais importante para qualquer um é cuidar da própria vida e tentar tirar o melhor proveito dela, com sexo e outras coisas boas. Se alguém morreu virgem, simplesmente deixou de vivenciar uma parte prazerosa da vida.
Uma pessoa é respeitada pelo poder econômico que possui desde os primórdios da humanidade. Não é uma "inversão de valores" moderna, e sim algo que sempre existiu.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
O problema não é nem nunca foi o cara ser um pega ninguém. O que eu acho muito comédia é o cara não assumir isso e querer criar um personagem que não existe.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Não é julgar um homem pelo número de mulheres que ele come. Até porque, ele pode viver muito bem comendo uma só. Estranho é alguém que, por qualquer motivo, não consegue transar com mulheres e, gostando de sexo, só consegue sair com putas. E, mesmo assim, fala mal das únicas que lhe "dão bola". Isso é ser um bosta.bullitt escreveu:ppk escreveu:Essa geração de mulheres não vale um peido.
Estranho é alguém que acha putas "tão lixo" e, além de frequentar, posta em um fórum sobre as mesmas. Mas, no caso do ppk, é pior ainda. Pois, além de falar mal das putas, fala mal das civis também. No fim, vc tem certeza se realmente gosta de mulher? Talvez, sua "fruta" predileta seja outra. Não custa nada pensar no assunto

-
- Forista
- ---
Ver TD's
O ppk deve ser administrador daqueles perfis tipo "Metendo a real". Minha opinião é que eles gostariam de pegar as minas que eles chamam de puta, não conseguem, e ficam esculachando.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
mulher civil ou puta sempre foram interesseiras...
mas qual é o problema nisso ? elas estão vendo o lado delas...uma buceta gostosa, cheirosa, uma mulher com o cabelo bonito, com um salto legal que a deixa sensual etc... meu tudo isso custa grana.
a mulher para se manter...bonita gasta muita mais que nós homens.
o cara que quer comer uma buceta tem que no minimo oferecer um certo conforto ( tipo ter um carro, tipo ter uns trocados para leva-la para jantar, ter uns trocados para o motel...)
agora um coisa que eu noto...e que é triste...é a mulecada de hoje em dia..não ter grana nem para ir para as baladas...
ficam bebendo em posto de gasolina, comprando bebida em supermercado e tomando na rua em praça etc...
a mulherada civil ficam meio ressabiada em se sair com esses tipos... ( o que é normal. )
quando eu tava na pista jovem se eu não tinha grana naquele final de semana eu ficava em casa na punheta.
Rodrigão.
mas qual é o problema nisso ? elas estão vendo o lado delas...uma buceta gostosa, cheirosa, uma mulher com o cabelo bonito, com um salto legal que a deixa sensual etc... meu tudo isso custa grana.
a mulher para se manter...bonita gasta muita mais que nós homens.
o cara que quer comer uma buceta tem que no minimo oferecer um certo conforto ( tipo ter um carro, tipo ter uns trocados para leva-la para jantar, ter uns trocados para o motel...)
agora um coisa que eu noto...e que é triste...é a mulecada de hoje em dia..não ter grana nem para ir para as baladas...
ficam bebendo em posto de gasolina, comprando bebida em supermercado e tomando na rua em praça etc...
a mulherada civil ficam meio ressabiada em se sair com esses tipos... ( o que é normal. )
quando eu tava na pista jovem se eu não tinha grana naquele final de semana eu ficava em casa na punheta.

Rodrigão.
Pô, Fodedor. Já usou argumento parecido comigo. E a mesma insinuação rasteira. Não está na hora de virar o disco?Fodedor Municipal escreveu: Estranho é alguém que acha putas "tão lixo" e, além de frequentar, posta em um fórum sobre as mesmas. Mas, no caso do ppk, é pior ainda. Pois, além de falar mal das putas, fala mal das civis também. No fim, vc tem certeza se realmente gosta de mulher? Talvez, sua "fruta" predileta seja outra. Não custa nada pensar no assunto
Exatamente isso: trocados. Tem neguinho que associa esses gastos a algo estratosférico. Totalmente fora da realidade. Qualquer homem solteiro e profissionalmente bem-sucedido gasta mais com muitas outras coisas do que com mulher.Rodrigão escreveu: o cara que quer comer uma buceta tem que no minimo oferecer um certo conforto ( tipo ter um carro, tipo ter uns trocados para leva-la para jantar, ter uns trocados para o motel...)
-