Talvez, assim como muitas outras afirmações que mudei de ideia. Mas não sei se sou só eu que tem ou tive esse pensamento.Ergon escreveu:Daqui a alguns anos vc achará ridícula essa sua afirmação. Só o tempo para fazer com que mude de ideia. Boa sorte!ppk escreveu:Mas não consigo aceitar a idéia de namorar uma mulher que já tenha dado para outros caras... .
Civis vs putas
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Civis vs putas
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 129
Ver TD's
Cara, vou te contar um causo.ppk escreveu:Talvez, assim como muitas outras afirmações que mudei de ideia. Mas não sei se sou só eu que tem ou tive esse pensamento.Ergon escreveu:Daqui a alguns anos vc achará ridícula essa sua afirmação. Só o tempo para fazer com que mude de ideia. Boa sorte!ppk escreveu:Mas não consigo aceitar a idéia de namorar uma mulher que já tenha dado para outros caras... .
Há muito tempo tive um colega que colocou essa idéia na cabeça. Tinha mais ou menos a sua idade.
No final ele conseguiu, descolou uma virgem pra chamar de sua.
Só que ele esperou até os 25 anos por isso.
E a mina era uma chata.
Por esperar tanto, ele virou escravoceta. E passou anos achando a chata a oitava maravilha do mundo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 255
Ver TD's
q vacilão
nao sabe oq é bom...ficar refem de uma chata
nao sabe oq é bom...ficar refem de uma chata

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 255
Ver TD's
eu n sei q fissura é essa de descabaçar buceta q alguns caras tem
O pior eh que eh "mosca branca", ou seja, vai ficar so procurando algo que nao existe.
A vida passa e eh muito rapido. Aproveita o que tem.
A vida passa e eh muito rapido. Aproveita o que tem.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 214
Ver TD's
ppk e a opção pelas virgens....
Eu estava agora pouco vendo o programa "Altas Horas" do Sérginho Groisman...alguém assistiu? Pois é...ele entrevistou uma garota de 22 anos VIRGEM (o nome dela é Bruna Thalita)...ainda existe isso....por incrível que pareça!!!ppk escreveu:Eu vou procurar uma civil que valha a pena namorar. Quero uma mais ou menos da minha idade e que seja virgem, quero descabaçar minha própria namorada, não iria aceitar uma mulher que tivesse dado para outro, não me sinto bem com isso.
E que não seja fútil/interesseira.
O que eu tenho a te dizer, ppk, é que se vc faz tanta questão vai se preparando....porque na grande maioria das vezes que esta "raridade" acontece está atrelado a religião....e por isso mesmo, vc terá que esperar até o casamento se quiser desfrutar do "prato principal"...não pensa que uma mera lábia vai convencer uma garota que tem este tipo de pensamento....
Quem quiser ver o vídeo da entrevista da virgem está aqui o link: http://globoplay.globo.com/v/4993663/
É só entrar no Globo Play e procurar "Serginho conversa com Bruna Thalita sobre virgindade" , daí tira suas próprias conclusões....
Eu já tirei a virgindade de duas até hoje (quando eu era bem mais jovem) e provavelmente não conseguirei mais, afinal hoje tenho 46 anos...lógico que dá um tesão a mais...só que isso implica em relacionamento e tal....na verdade, considero muito problema para pouco.

E outra....as mais bonitinhas perdem a virgindade ainda mais cedo....exceções!?Sim, existem..mas raríssimas....a ex mulher do Kaká (Carol Celico) é uma delas....mas, olha o naipe do casal.....ele famoso, rico, boa pinta e religioso como ela (na época, ambos virgens).Confesso que essa eu queria também....a garota é linda até hoje...está com 28 anos e dois filhos, por outro lado isso não prendeu o Kaká (que nem mulherengo era...ou seja, não pense que virgindade é suficiente para satisfazer um homem para o resto da vida).Tirou o lacre...já era!!!Fica igual as outras...rsrs...
Caros Confrades,
Eis minha modesta opinião.
O rapaz sonha em encontrar uma garota virgem para namorar.
Se eu pudesse aconselhar.... Não se aborreça com isso e não fique procurando mulher por essa ou aquela característica.
Mulher não é como um carro que você pode escolher cor, tamanho, equipamentos e acessórios.
A mulher da sua vida poderá ser uma, só que não será para sempre, pois nós homens não nascemos para ser prisioneiro de relacionamentos chatos e eternos, pois o que até a morte os separe é coisa inventada.
Perdi de namorar com uma mina (na adolescência) que era a maior gata e ainda hoje (2 décadas depois) ainda é, e melhor que isso se tornou um avião. Pqp não aceitei namorar ela porque tinha sido namorada de um amigo meu, pqp de novo. O FDP do amigo meu largou ela porque tava afim da minha irmã e hoje em dia é meu cunhado FDP arrombado e vagabundo que come minha irmã.
Por isso pegue o máximo de mulher que puder sejam civis ou não, pode ser que conheça a mina da sua vida entre as não civis.
Eu já peguei puta muito mais legal e inteligente do que muita mina metida a certinha que peguei na facul por exemplo.
As vezes é mais fácil você encontrar uma puta vadia na Igreja, na Facul ou na Balada do que na Vida de Putanheiro.
Vá a qualquer lugar a Pé num dia e no outro de BMW, você perceberá a diferença entre putas e civis. As Putas não se importam com quem você é ou deixa de ser.
"Quebrar cabaços é do caralho, dos que quebrei me arrependi de alguns. Umas não quiseram nem olhar mais na minha cara outras não saiam do pé porque eu tinha "feito aquilo" e tinha que assumir (outra época né).
Fica o recado quando se quebra um cabaço ou você traumatiza a garota pela dor ou a mina gama e se torna a pessoa mais chata mundo.
Eis minha modesta opinião.
O rapaz sonha em encontrar uma garota virgem para namorar.
Se eu pudesse aconselhar.... Não se aborreça com isso e não fique procurando mulher por essa ou aquela característica.
Mulher não é como um carro que você pode escolher cor, tamanho, equipamentos e acessórios.
A mulher da sua vida poderá ser uma, só que não será para sempre, pois nós homens não nascemos para ser prisioneiro de relacionamentos chatos e eternos, pois o que até a morte os separe é coisa inventada.
Perdi de namorar com uma mina (na adolescência) que era a maior gata e ainda hoje (2 décadas depois) ainda é, e melhor que isso se tornou um avião. Pqp não aceitei namorar ela porque tinha sido namorada de um amigo meu, pqp de novo. O FDP do amigo meu largou ela porque tava afim da minha irmã e hoje em dia é meu cunhado FDP arrombado e vagabundo que come minha irmã.
Por isso pegue o máximo de mulher que puder sejam civis ou não, pode ser que conheça a mina da sua vida entre as não civis.
Eu já peguei puta muito mais legal e inteligente do que muita mina metida a certinha que peguei na facul por exemplo.
As vezes é mais fácil você encontrar uma puta vadia na Igreja, na Facul ou na Balada do que na Vida de Putanheiro.
Vá a qualquer lugar a Pé num dia e no outro de BMW, você perceberá a diferença entre putas e civis. As Putas não se importam com quem você é ou deixa de ser.
"Quebrar cabaços é do caralho, dos que quebrei me arrependi de alguns. Umas não quiseram nem olhar mais na minha cara outras não saiam do pé porque eu tinha "feito aquilo" e tinha que assumir (outra época né).
Fica o recado quando se quebra um cabaço ou você traumatiza a garota pela dor ou a mina gama e se torna a pessoa mais chata mundo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Tive um caso com uma mina que perdeu a virgindade aos 27 anos. Tipo do interior, vivia numa casa onde nem luz tinha, debaixo da saia da mãe. E tem outros casos raros semelhantes.
Nesses tempos de putaria parece que todas começam a dar com 14, mas a verdade é que tem muitas virgens de 18/19. Quer dizer, muitas não, mas que tem isso tem.
Eu me importaria mais com virgindade se fosse casar, o cara falou ali que mulher não é igual carro, verdade, mas do mesmo modo que elas exigem caras com grana, status e etc também posso exigir castidade.
Eu me importaria mais com virgindade se fosse casar, o cara falou ali que mulher não é igual carro, verdade, mas do mesmo modo que elas exigem caras com grana, status e etc também posso exigir castidade.
ppk escreveu:Nesses tempos de putaria parece que todas começam a dar com 14, mas a verdade é que tem muitas virgens de 18/19. Quer dizer, muitas não, mas que tem isso tem.
Não disse que não pode exigir, apenas aconselho (se é que posso) a não se preocupar com isso, pois a mulher da sua vida (a que vai te fazer feliz durante muito tempo) pode não ser esta Imaculada que procuras. Falo isso porque tenho um amigo que casou com uma virgem (a mina é maior gente fina), mas o cara vive na putaria (desde os tempos que fizemos facul), porque depois de 2 filhos a mina empacou (tem hoje 29 anos, embarangou e vive pra casa e pros filhos). Faço votos que encontres a mina da sua vida e se for a que tanto quer, que vocês sejam felizes eternamente.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Também não entendo essa fissura.O Tradutor escreveu:eu n sei q fissura é essa de descabaçar buceta q alguns caras tem
Nunca fiz. Mas imagino que deve ser chato.
Tipo ficar ouvindo: "ai. não, péra... devegar... pára, tá doendo."
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Descabaçar virgem só faz bem pro ego e nada mais, e terás mimimi da garota antes, durante e depois do sexo...venga escreveu:Também não entendo essa fissura.O Tradutor escreveu:eu n sei q fissura é essa de descabaçar buceta q alguns caras tem
Nunca fiz. Mas imagino que deve ser chato.
Tipo ficar ouvindo: "ai. não, péra... devegar... pára, tá doendo."

As civis fazem exigências porque são xavecadas o tempo todo e podem escolher pra quem vão dar.ppk escreveu:Nesses tempos de putaria parece que todas começam a dar com 14, mas a verdade é que tem muitas virgens de 18/19. Quer dizer, muitas não, mas que tem isso tem.
Você pode exigir castidade, direito seu, mas as probabilidades estão contra você. O pessoal já deu o recado.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Gente guarde na memória essa minha história que eu voubullitt escreveu:Descabaçar virgem só faz bem pro ego e nada mais, e terás mimimi da garota antes, durante e depois do sexo...![]()
contar
Eu era uma mocinha linda com as teta durinha tudo nu lugar
Qualquer rua que eu passava us rapaz parava pra mi
paquerar
Deixava eles de pau duro pra vocês eu juro eu era de
arrasar
Zé por que que eu fui gosta docê
Gente eu era boazuda era cabaçuda era um tesão
Um dia encontrei u zé que mi fez mulher i fez meu
coração
Eu achava ele batuta mai qui filha da puta não era
isso não
Mi arrasto la nu capim mi deixou assim com esse
barrigão
Zé você foi ingrato mi levou pru mato mi adisvirginou
Hoje tô toda fudida com as teta caída
que você chupou
Ô Zé vô cortá teu saco
pra tapa o buraco que você me fez
Õ Zé pra fala a verdade
eu tô com vontade de dà
prucê
outra vez.
http://www.vagalume.com.br/ary-toledo/a ... z47ddGGQ5q
Também acho essa preocupação com a mulher ser virgem uma bobagem. Mas, tenho que concordar com o ppk que é algo que pode ser colocado na balança, uma exigência como outra qualquer. Conheço caras que só querem saber de meninas com olhos claros, outros que só casariam com uma garota que fosse filha única, e por aí vai. Cada um tem sua mania. Isso restringe as possibilidades de relacionamentos? Sem dúvida. Mesmo assim, é melhor o cara ir no que quer do que se contentar com o que apareceu na sua vida. Quanto a perder tempo, o garoto ainda está na idade de desperdiçar o primeiro e o segundo, e ganhar na prorrogação. Só não vale arriscar ir para os pênaltis.ppk escreveu: Eu me importaria mais com virgindade se fosse casar, o cara falou ali que mulher não é igual carro, verdade, mas do mesmo modo que elas exigem caras com grana, status e etc também posso exigir castidade.
-