http://cameraprive.com/br/vivi-belluci
Obrigado!!!
Pois é caro Tramp, ja foi-se o tempo da Luaninha, tive sorte de me divertir ali varias vezes uns bons anos atrás, mas agora ela não é mais a mesma pessoa, antes era toda redondinha, mas hoje nem de longe lembra a menina das fotos do site sensuall que são bem antigas (5 anos atras no minimotramp43 escreveu:LUANA (55) 8106-5204
(anuncia no site sensuall)
Liguei e perguntei se ela tinha disponibilidade de horário naquele dia (isso faz uns 10 dias).
Ela disse que ao meio-dia tava livre, e eu disse que tudo bem pra mim. acertamos o preço e ela disse que o ponto dela era próximo ao carrefour. ficou acertado que eu ligaria uns 15 min. antes para ela me passar o endereço.
Então, só que na hora eu liguei, liguei.. e só dava caixa postal. o meio-dia chegou, passou e nada...Depois eu ligava, o cel. tocava, mas ninguém atendia.
Enfim, só perdi meu tempo mesmo, e fiz papel de palhaço.
A gente sabe que imprevistos acontecem, ninguém tá livre..mas custava mandar uma mensagem de texto dizendo que não ia rolar o programa? custava? Isso, é no mínimo falta de profissionalismo...
Fica o alerta pra Rapaziada...
Tramp
Bueno, guasca...Não sei se se trata da mesma pessoa que tu procura,mas se tu der uma olhada no site "sensuall" aí de santa maria, tem uma "LANA" que anuncia seus serviços por lá. No perfil, consta um celular pra contato, e tem algumas fotos (só quem conhece pessoalmente pra dizer se as tais fotos são de fato da gp em questão.)_guasca escreveu:Alguém sabe como faz para conseguir contato com a lana, tento a mais de um ano conhecer essa mulher
tramp43 escreveu:Ainda sobre esta "LANA", só pra concluir:
Eu não me interessei por essa gp, pelos peitões siliconados e pela bunda de cento e tantos centímetros que ela faz questão de ressaltar que possui no seu perfil no site da sensuall. Lógico que tem muito cara que curte, deve até ser a preferência da maioria da macharada. Mas pra mim não tem nem comparação entre um peito siliconado e outro natural, bom de sovar. A única coisa boa num siliconado, é de ver eles pulando pra fora dum decotão...Mas na hora de meter a mão ou de mamar, não causa o mesmo efeito. Ao toque, parece ser feito de borracha,não tem a mesma textura daqueles in natura. Nem numa espanhola ele se sai tão bem. Só não rola peito flácido, caído,mas sendo natural, pode ser de P-a GG. E olha que eu já peguei algumas siliconadas nesse mundão. E todas me causaram a mesma impressão. Eu comentei em outro post, que tenho uma séria dificuldade em sentir prazer com o pau encapuçado, então, quando li no perfil que ela dizia fazer oral sem camisinha, eu pensei: "por que não"? vai que a gp faz uma chupada profissa, de responsa?
E, convenhamos, tirando putas de rua- quase nenhuma gp presta esse tipo de serviço. Claro que ia depender da higiene da garota,mas se tivesse tudo ok, eu estaria realizando um sonho de piá. Mas depois de tanta ligação sem resposta, acabei desistindo...
Boa sorte pra quem tentar...
Saudações...Tramp
gurysma escreveu:Boa tarde pessoal, surgiu um site novo da cidade....http://universitariassexysm.com.br/index.html#. A Carol do meu relato acima está anunciada aí......FEEEEIIIITTTOOOOOOOOOOOOOOOOOOO