Liguei para a Renata e pedi uma moça legal que não tem frescuras e sabe atender bem. Ela me indicou a Maitê.
Vi as imagens e gostei.
Marquei então de ir para o motel e assim que chegasse eu informaria a suíte em que eu me encontrava.
Cheguei ao motel , liguei para ela para informar a suíte em que eu estava e fui tomar o meu banho.
Sai do banho e para a minha surpresa pouco tempo depois ela já chegou.
Quando ela chegou vi que ela está mais morena do que nas fotos , com marquinha de biquíni ( adoro mulheres com marquinha de biquíni ) e me deu um beijo.
Ela não é linda , mas também não é feia. O corpo é bonito. Ela pessoalmente está mais sexy do que em suas imagens no site.
Resumo:
01 - Conversamos um pouco para quebrar o clima. Ela é simpática , sabe conversar bem.
02 - O beijo é um dos pontos fracos dela pois ela gosta de dar selinhos. Ela não gosta de beijar muito não. É mais selinho mesmo.
03 - Ela adorou que eu fiz sexo oral nela. Fiz até ela gozar.
04 - O sexo oral dela foi SEM camisinha e foi ÓTIMO. Muito bom mesmo. Babado , lambendo muito. Uma delícia.
05 - No sexo ela é muito participativa ( pelo menos comigo foi , e muito ). Ela é gostosa. Fizemos em uma ou outra posição por m bom tempo até que não aguentei com ela na posição de 04.
06 - Conversamos um pouco e vi que o tempo tinha se esgotado. 01 hora com ela passou rápido e eu não estava com muito tempo para ficar com ela senão poderia tentar a 02ª vez. Tomamos um banho , nos trocamos , eu a paguei e fui embora.
Notas:
Rosto: 07
Corpo: 08
Bumbum: 08
Beijo: 05
Sexo Oral: 10
Sexo Vaginal: 08
Sexo Anal: Não Faz.
Simpatia: 10
Tempo com o Cliente: 10
Nota Final: 07
Se recomendo?
Recomendo sim pois ela me tratou muito bem.
Ela atende bem. É simpática , e não atende o celular enquanto está contigo.
RECOMENDO................................
Repetição?
Não sei.................................
Ela será uma das opções sim para repetir mas sempre tento sair com novas garotas.
O problema é que está cada vez mais difícil sair com novas garotas em Bauru pois na verdade não temos. As que estão aqui ficam mudando de nome. Quando você quer sair com novas garotas você tem que arriscar com as que passam de vez em quando aqui em Bauru. As vezes você tem um bom achado mas em outras vezes você tem é só dor de cabeça.
Abraços à todos.......................................