agora q aquela sabre sato é gotosaaaaaa isso é! pqp que mulher deliciosa....aquele rabo...
Mulheres interesseiras
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 21
Oral Sem:Sim 0Não 21
Beija:Sim 0Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- Mensagens: 3849
- Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
- ---
- Quantidade de TD's: 255
Ver TD's
Re: Mulheres interesseiras
n curto muito as saradas. prefiro as novinhas estilo jhenis kut kut.
agora q aquela sabre sato é gotosaaaaaa isso é! pqp que mulher deliciosa....aquele rabo...
agora q aquela sabre sato é gotosaaaaaa isso é! pqp que mulher deliciosa....aquele rabo...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- Mensagens: 2204
- Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
- ---
- Quantidade de TD's: 130
Ver TD's
Re: Mulheres interesseiras
Bem, com relação a interesses de uma mulher, eu venho analisando uma coisa, e diria que a mídia está metendo o dedo, ou mesmo o braço inteiro nos interesses da massa, e moldando na cabeça não só das mulheres, mas dos homens (mas, principalmente as mulheres), em relação a determinados interesses, como o de uniões matrimoniais e coisas do tipo.
Aqui estão reclamando sobre mulher ser interesseira, de estar de olho na carteira do parceiro e status dele e do homem principalmente na beleza da mulher e nós, homens, um tanto revoltados com essa situação, onde gostaríamos de ter uma mulher linda conosco, mas a exigência delas nos põe uma barreira quase que intransponível na nossa frente. E eu digo que talvez não seja algo que parta unicamente da mídia, mas que ela reforça de uma maneira tão intensa que, se não fosse por isso, tal situação não estaria no pé em que está.
Há mulheres no Brasil de todos os tipos de aparência, mas embora cada um possa ter um gosto diferente, qual é a que mais chama a atenção dos homens? Mulheres brancas. Mas também dizem sobre termos preferências por mulheres morenas e por serem mais "calientes e bundudas". Eu diria que, nisso ai, caímos naquele ditado do "transe com as negras e case-se com as brancas". Repetindo, vivemos numa sociedade multicultural, e diante desse fato de mulheres brancas serem muito desejadas, isso não é algo restrito só aos homens brancos, mas principalmente aos homens das ditas minorias étnicas, como indios, negros e mestiços, na qual eu me enquadro. E muito disso ai tem a ver com o histórico racial pelo qual as minorias passou no Brasil, onde diante da possibilidade de se unir a uma mulher branca, é como se estivessem libertando do estigma negativo que sua cor de pele carrega, renegando mulheres semelhantes a ele. E, também, pelo o que eu disse e muitos concordam sobre o homem visar, no começo, a beleza da mulher, e ai coincide que, pra muitos, uma mulher branca é mais bonita. Há quem diga que ver a mulher branca como a mais bonita também tem a ver com a imposição de um padrão de beleza europeu. Mas, diante da nossa imparcialidade e vivência numa sociedade multicultural, será que essa acusação de imposição de padrão de beleza europeia, como se ela não existisse, procede? E não sei o que dizer quanto a outros grupos mais fechados, como orientais, judeus e árabes, principalmente os muçulmanos, diante dessa situação.
E, já que os homens irão preferir as mulheres por aquilo que eles acham de beleza nelas, irão focar mais em brancas, embora também existam mulheres bonitas em todos os grupos étnicos existentes. E, o que eu posso dizer, ainda mais dependendo da região do país, é que mulheres em geral irão se ver mais rodeadas de caras que não sejam brancos, e diante de tudo o que eu falei, veremos mais caras do meu tipo físico caindo matando em cima de mulheres brancas. E ai começa a entrar o que eu disse sobre a mídia influir na decisão de escolha, em partes, de algumas mulheres.
Pra quem é perspicaz, pode notar que, seja em programa de auditório, seriados, filmes e novelas, há uma propagação da ideia de que a mistura é a solução contra o racismo, o que convenhamos: também é uma ideia preconceituosa, até porque, no final das contas, o principal favorecido disso ai é o povo da dita minoria e eu não consigo entender como que alguém acha que é necessário se misturar pra acabar com o racismo e que toda pessoa que se mistura deixa de ser racista. Mas, como é algo politicamente correto, muitos se convencem disso. E essa propagação vem ocorrendo desde os programas mais direcionados ao público mais jovem, como uma Malhação da vida. Eu diria que a novela Duas Caras foi um dos maiores exemplos de influência sobre a cabeça das pessoas nesse aspecto. Há também uma espécie de "white guilt" que a mídia quer jogar na cara da população branca, como se todo branco fosse um grandissíssimo filho da puta, escravizador e estuprador do caralho e "deve a alma aos negros (e indios)" (alguém já escutou isso por ai, recentemente, né?), ou quando o tio Lula ou Claudio Lembo fala que a culpa é da "zelite" e da classe média branca de olhos azuis, quando o Criança Esperança faz apresentação afrocentrista, dizendo que "todo brasileiro, seja ele branco, índio ou oriental, tem sangue negro" e tal. Nisso ai, as mulheres se deixam influenciar mais facilmente, onde um sentimento de feminismo entra em ação. Vê o homem branco como um filho da puta e opressor e, ao ver o homem negro como um coitado, e somado a alguma atração natural, como a da fama da jeba grande e malícia (digo de malícia porque eu também percebo que tem muita mulher que fala que homens negros e pardos teriam mais "pegada", seja lá o que elas entendam disso, ou que seriam mais machos que os outros), tá feito o cenário perfeito pra que uma linda mulher branca e rosada vire a cara pra um homem branco e dê sua atenção e buceta pra ser arrombada por um negaum ou Paulo Zulu da vida, contribuindo pro extermínio dos brancos!! Que coisa, não? Só eu que não tenho essa "sorte"...
Tá! Alguns podem até pensar que eu estou viajando e até podem se irritar com o que eu estou escrevendo. Mas, analisem e reflitam sobre a situação. É fato que vemos muitos casais interraciais por ai, principalmente quando o homem é negro/mestiço e a mulher branca, desde a fase de adolescência até a terceira idade, e muitos aplaudem. Mas, é claro que é normal que as pessoas se misturem. Se for parar pra analisar, mesmo em regimes de segregação, como nos EUA e África do Sul, misturas não deixaram de existir. E, também, por que iríamos nos restringir a apenas uma opção de cardápio, quando o menu é mais vasto e também pode ser algo interessante? Mas, se não fosse o dedo da atual midia, formadora de opinião e diante de um governo esquerdista, vocês acham que esse cenário estaria nesse patamar? E é isso o que eu falo sobre mudar os interesses das mulheres com relação às suas escolhas, mesmo a adolescente lindinha que todo garoto quer ficar junto dela, diante desse cenário politicamente correto, onde irá preterir um determinado grupo por conta dessas ideias ditas "não preconceituosas", quando elas o são, também. O pessoal aqui que discute o tópico, creio eu, seja em sua maioria formada por brancos e orientais e um tanto abastados, e ambos reclamando dessa questão de interesse das mulherada, caindo mais pro lado financeiro, o que descartaria essa questão de etnia e tal. Mas, vocês também não acham que o que eu venho expondo também tem a sua relevância? É claro que existem ainda, e não são poucas, as que se importam com a questão étnica ao escolher o seu parceiro, o que eu acho algo normal, dependendo do contexto, mesmo que possa ofender um ou outro, e eu mesmo sinto isso na pele, pois não tenho muita sorte com brancas, pelo menos fora da putaria, mas isso também se reflete um pouco dentro da putaria. Mas, baseado em alguns relatos, tem mulher que acaba se interessando mais por tipos negros/mestiços e tem quem veja até mais felicidade na cara da parceira ao andar pela rua do que quando está com um cara branco. Sinal de que é bem comida em casa? Humor diferenciado de homens brancos? Vai saber... Repito que eu não tenho essa sorte...
E, quanto aos homens, essa influência também recai neles. Lhes digo de um exemplo de um ex parceiro de empresa, que na cabeça dele achava que, pra acabar com o preconceito, que quando mais mistura existisse, melhor. Hoje, namora com uma negra e já a engravidou e seu filho já deve ter nascido. E ele não é o único exemplo. Toda essa parafernalha de conceitos vai moldando a cabeça das pessoas e influenciando nas suas atitudes e escolhas. Pra mim, por mais que seja natural do homem buscar a mulher mais bonita e a mulher o homem mais provedor e com melhor status, esses detalhes que eu venho expondo também ajudam a influenciar nos interesses de cada um, e a mulher é a mais suscetível a essas influências. E partindo daí que um ou outro aqui no fórum ou mesmo fora dele possa ter dificuldades em conseguir uma parceira porque "ela prefere negros". Ah! Mas é só preferência dela. Até certo ponto, seria normal, se não fosse pelos motivadores que eu venho expondo aqui.
Enfim...
Aqui estão reclamando sobre mulher ser interesseira, de estar de olho na carteira do parceiro e status dele e do homem principalmente na beleza da mulher e nós, homens, um tanto revoltados com essa situação, onde gostaríamos de ter uma mulher linda conosco, mas a exigência delas nos põe uma barreira quase que intransponível na nossa frente. E eu digo que talvez não seja algo que parta unicamente da mídia, mas que ela reforça de uma maneira tão intensa que, se não fosse por isso, tal situação não estaria no pé em que está.
Há mulheres no Brasil de todos os tipos de aparência, mas embora cada um possa ter um gosto diferente, qual é a que mais chama a atenção dos homens? Mulheres brancas. Mas também dizem sobre termos preferências por mulheres morenas e por serem mais "calientes e bundudas". Eu diria que, nisso ai, caímos naquele ditado do "transe com as negras e case-se com as brancas". Repetindo, vivemos numa sociedade multicultural, e diante desse fato de mulheres brancas serem muito desejadas, isso não é algo restrito só aos homens brancos, mas principalmente aos homens das ditas minorias étnicas, como indios, negros e mestiços, na qual eu me enquadro. E muito disso ai tem a ver com o histórico racial pelo qual as minorias passou no Brasil, onde diante da possibilidade de se unir a uma mulher branca, é como se estivessem libertando do estigma negativo que sua cor de pele carrega, renegando mulheres semelhantes a ele. E, também, pelo o que eu disse e muitos concordam sobre o homem visar, no começo, a beleza da mulher, e ai coincide que, pra muitos, uma mulher branca é mais bonita. Há quem diga que ver a mulher branca como a mais bonita também tem a ver com a imposição de um padrão de beleza europeu. Mas, diante da nossa imparcialidade e vivência numa sociedade multicultural, será que essa acusação de imposição de padrão de beleza europeia, como se ela não existisse, procede? E não sei o que dizer quanto a outros grupos mais fechados, como orientais, judeus e árabes, principalmente os muçulmanos, diante dessa situação.
E, já que os homens irão preferir as mulheres por aquilo que eles acham de beleza nelas, irão focar mais em brancas, embora também existam mulheres bonitas em todos os grupos étnicos existentes. E, o que eu posso dizer, ainda mais dependendo da região do país, é que mulheres em geral irão se ver mais rodeadas de caras que não sejam brancos, e diante de tudo o que eu falei, veremos mais caras do meu tipo físico caindo matando em cima de mulheres brancas. E ai começa a entrar o que eu disse sobre a mídia influir na decisão de escolha, em partes, de algumas mulheres.
Pra quem é perspicaz, pode notar que, seja em programa de auditório, seriados, filmes e novelas, há uma propagação da ideia de que a mistura é a solução contra o racismo, o que convenhamos: também é uma ideia preconceituosa, até porque, no final das contas, o principal favorecido disso ai é o povo da dita minoria e eu não consigo entender como que alguém acha que é necessário se misturar pra acabar com o racismo e que toda pessoa que se mistura deixa de ser racista. Mas, como é algo politicamente correto, muitos se convencem disso. E essa propagação vem ocorrendo desde os programas mais direcionados ao público mais jovem, como uma Malhação da vida. Eu diria que a novela Duas Caras foi um dos maiores exemplos de influência sobre a cabeça das pessoas nesse aspecto. Há também uma espécie de "white guilt" que a mídia quer jogar na cara da população branca, como se todo branco fosse um grandissíssimo filho da puta, escravizador e estuprador do caralho e "deve a alma aos negros (e indios)" (alguém já escutou isso por ai, recentemente, né?), ou quando o tio Lula ou Claudio Lembo fala que a culpa é da "zelite" e da classe média branca de olhos azuis, quando o Criança Esperança faz apresentação afrocentrista, dizendo que "todo brasileiro, seja ele branco, índio ou oriental, tem sangue negro" e tal. Nisso ai, as mulheres se deixam influenciar mais facilmente, onde um sentimento de feminismo entra em ação. Vê o homem branco como um filho da puta e opressor e, ao ver o homem negro como um coitado, e somado a alguma atração natural, como a da fama da jeba grande e malícia (digo de malícia porque eu também percebo que tem muita mulher que fala que homens negros e pardos teriam mais "pegada", seja lá o que elas entendam disso, ou que seriam mais machos que os outros), tá feito o cenário perfeito pra que uma linda mulher branca e rosada vire a cara pra um homem branco e dê sua atenção e buceta pra ser arrombada por um negaum ou Paulo Zulu da vida, contribuindo pro extermínio dos brancos!! Que coisa, não? Só eu que não tenho essa "sorte"...



Tá! Alguns podem até pensar que eu estou viajando e até podem se irritar com o que eu estou escrevendo. Mas, analisem e reflitam sobre a situação. É fato que vemos muitos casais interraciais por ai, principalmente quando o homem é negro/mestiço e a mulher branca, desde a fase de adolescência até a terceira idade, e muitos aplaudem. Mas, é claro que é normal que as pessoas se misturem. Se for parar pra analisar, mesmo em regimes de segregação, como nos EUA e África do Sul, misturas não deixaram de existir. E, também, por que iríamos nos restringir a apenas uma opção de cardápio, quando o menu é mais vasto e também pode ser algo interessante? Mas, se não fosse o dedo da atual midia, formadora de opinião e diante de um governo esquerdista, vocês acham que esse cenário estaria nesse patamar? E é isso o que eu falo sobre mudar os interesses das mulheres com relação às suas escolhas, mesmo a adolescente lindinha que todo garoto quer ficar junto dela, diante desse cenário politicamente correto, onde irá preterir um determinado grupo por conta dessas ideias ditas "não preconceituosas", quando elas o são, também. O pessoal aqui que discute o tópico, creio eu, seja em sua maioria formada por brancos e orientais e um tanto abastados, e ambos reclamando dessa questão de interesse das mulherada, caindo mais pro lado financeiro, o que descartaria essa questão de etnia e tal. Mas, vocês também não acham que o que eu venho expondo também tem a sua relevância? É claro que existem ainda, e não são poucas, as que se importam com a questão étnica ao escolher o seu parceiro, o que eu acho algo normal, dependendo do contexto, mesmo que possa ofender um ou outro, e eu mesmo sinto isso na pele, pois não tenho muita sorte com brancas, pelo menos fora da putaria, mas isso também se reflete um pouco dentro da putaria. Mas, baseado em alguns relatos, tem mulher que acaba se interessando mais por tipos negros/mestiços e tem quem veja até mais felicidade na cara da parceira ao andar pela rua do que quando está com um cara branco. Sinal de que é bem comida em casa? Humor diferenciado de homens brancos? Vai saber... Repito que eu não tenho essa sorte...
E, quanto aos homens, essa influência também recai neles. Lhes digo de um exemplo de um ex parceiro de empresa, que na cabeça dele achava que, pra acabar com o preconceito, que quando mais mistura existisse, melhor. Hoje, namora com uma negra e já a engravidou e seu filho já deve ter nascido. E ele não é o único exemplo. Toda essa parafernalha de conceitos vai moldando a cabeça das pessoas e influenciando nas suas atitudes e escolhas. Pra mim, por mais que seja natural do homem buscar a mulher mais bonita e a mulher o homem mais provedor e com melhor status, esses detalhes que eu venho expondo também ajudam a influenciar nos interesses de cada um, e a mulher é a mais suscetível a essas influências. E partindo daí que um ou outro aqui no fórum ou mesmo fora dele possa ter dificuldades em conseguir uma parceira porque "ela prefere negros". Ah! Mas é só preferência dela. Até certo ponto, seria normal, se não fosse pelos motivadores que eu venho expondo aqui.
Enfim...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- Mensagens: 12933
- Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Re: Mulheres interesseiras
Nem sempre costumo "citar" um post para o qual direciono meu comentário. Neste caso, o alvo era um comentário de outro parceiro, acho que do musacco.Ergon escreveu:Eu digo explicitamente que cada caso é um caso. E daí o MALEVO sugere que estou fazendo da exceção uma regra. Mamma mia!!!
Das duas, uma: ou o Fodedor Munical é um véio gordo com quem as mulheres não gostam de foder ou ele tem escolhido mulher que gosta de boceta tanto quanto nós. Eu que não sou nenhum Deus grego, só tenho pego mulher tarada, tanto putas quanto civis. Não consigo enxergar essas mulheres que não gostam de foder.
E hoje tive mais um exemplo confirmando que este papo de que mulher só se interessa por grana é mito. Já conhecia a mulher de vista, gata, mulata perfeita, Rainha, Princesa de vários carnavais. E sabia, pelas redes sociais, que ela tinha este namorado. Um cara comum, a pinta do Tio Chico do Addams Family e por estar pegando aquela gata, imaginei que fosse playboy ou, pelo menos, tivesse uma condição financeira pelo menos razoável. Nada disso. Passei pelo casal, hoje pela manhã, com o meu possante, e os dois estavam esperando o bus.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- Mensagens: 2406
- Registrado em: 07 Nov 2005, 14:45
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Re: Mulheres interesseiras
Acho que muito dessas percepções distintas sobre as civis depende dos lugares que o forista frequenta, idade, aparência, e de diversos outros fatores.
Até mesmo o lugar onde se vive deve afetar essa percepção. Em certos lugares as mulheres podem ser mais liberais do que outros.
Uma coisa é certa, se o sujeito solteiro fica só em casa, ou só em puteiro, também não adianta reclamar que toda civil é "interesseira" e que nenhuma dá bola para ele.
Claro que dinheiro serve para atrair mulher, mas não se limita a isso, tem muito cara anônimo e sem dinheiro que come civis.
Mesmo assim, em se tratando das civis, também nada adianta o sujeito ter muito dinheiro no banco e nunca sair de casa. É preciso ter um mínimo de vida social.
Também não dá para ficar esperando comer fácil civil novinha e gostosinha de 20 anos, e o fulano tiozão com barriga, bunda murcha, e pêlos saindo da orelha, e depois reclamar que mulher só quer dinheiro. Nessa situação qual a única coisa que o fulano tem para oferecer para a garota? Se quiser só filé vai ter que ser puta mesmo!
Para comer civil exige uma dose de esforço e cara-de-pau, e é claro que nem todo mundo tem disponibilidade, experiência, ou paciência para isso.
Até os sites de relacionamento na Internet requerem um trabalho para ficar mandando um monte de mensagens até que alguma civil responda.
Só que um problema com civis é cair na roubada de ficar pagando coisas e dando presentes para mulheres interesseiras de verdade. Muitas já saem pedindo.
Nesse caso sai mais caro que puta. Não é difícil identificar tais mulheres. Se um infeliz casa com uma dessas, vai passar o resto da vida barganhando por sexo, enquanto ela dá para algum vida loca.
Em baladas vejo toda hora cabaços pagando um monte de bebidas pra uma ou mais mulheres e no final saírem sozinhos, e sem dinheiro.
Para evitar todo esse trampo, os tocos e as frustrações existem as putas, mas as putas também tem as suas desvantagens.
Já para o casado não tem muito jeito, se o fulano quiser manter o casório, se engraçar com civil é furada total porque tem mulher que adora foder a vida da outra.
Outra coisa, com tantos tópicos sobre política e assuntos diversos, sempre teve gente do fórum que ficava puto quando se falava de civis. Basta ver o velho tópico "mulheres que dão de graça"
Claro que tudo na vida tem um preço, inclusive o tempo, mas não é coisa do outro mundo levar uma civil para sua casa, comer, e deixar ela no ponto de ônibus. Nem toda mulher quer grana assim como tantos por aí sugerem. Dinheiro é um enorme atrativo, mas não é o único. Mesmo sendo um relacionamento casual ela pode se apaixonar, mas com prática você lida com isso facilmente. O único caso extremo foi uma garota que fez "plantão" na portaria do meu apartamento, mas foi tranquilo e até engraçado.
De vez em quando você vê no fórum frases-feitas para justificar a putaria, como se ela precisasse ser justificada. Cada um come o que quiser e que seja feliz.
Até mesmo o lugar onde se vive deve afetar essa percepção. Em certos lugares as mulheres podem ser mais liberais do que outros.
Uma coisa é certa, se o sujeito solteiro fica só em casa, ou só em puteiro, também não adianta reclamar que toda civil é "interesseira" e que nenhuma dá bola para ele.
Claro que dinheiro serve para atrair mulher, mas não se limita a isso, tem muito cara anônimo e sem dinheiro que come civis.
Mesmo assim, em se tratando das civis, também nada adianta o sujeito ter muito dinheiro no banco e nunca sair de casa. É preciso ter um mínimo de vida social.
Também não dá para ficar esperando comer fácil civil novinha e gostosinha de 20 anos, e o fulano tiozão com barriga, bunda murcha, e pêlos saindo da orelha, e depois reclamar que mulher só quer dinheiro. Nessa situação qual a única coisa que o fulano tem para oferecer para a garota? Se quiser só filé vai ter que ser puta mesmo!
Para comer civil exige uma dose de esforço e cara-de-pau, e é claro que nem todo mundo tem disponibilidade, experiência, ou paciência para isso.
Até os sites de relacionamento na Internet requerem um trabalho para ficar mandando um monte de mensagens até que alguma civil responda.
Só que um problema com civis é cair na roubada de ficar pagando coisas e dando presentes para mulheres interesseiras de verdade. Muitas já saem pedindo.
Nesse caso sai mais caro que puta. Não é difícil identificar tais mulheres. Se um infeliz casa com uma dessas, vai passar o resto da vida barganhando por sexo, enquanto ela dá para algum vida loca.
Em baladas vejo toda hora cabaços pagando um monte de bebidas pra uma ou mais mulheres e no final saírem sozinhos, e sem dinheiro.
Para evitar todo esse trampo, os tocos e as frustrações existem as putas, mas as putas também tem as suas desvantagens.
Já para o casado não tem muito jeito, se o fulano quiser manter o casório, se engraçar com civil é furada total porque tem mulher que adora foder a vida da outra.
Outra coisa, com tantos tópicos sobre política e assuntos diversos, sempre teve gente do fórum que ficava puto quando se falava de civis. Basta ver o velho tópico "mulheres que dão de graça"
Claro que tudo na vida tem um preço, inclusive o tempo, mas não é coisa do outro mundo levar uma civil para sua casa, comer, e deixar ela no ponto de ônibus. Nem toda mulher quer grana assim como tantos por aí sugerem. Dinheiro é um enorme atrativo, mas não é o único. Mesmo sendo um relacionamento casual ela pode se apaixonar, mas com prática você lida com isso facilmente. O único caso extremo foi uma garota que fez "plantão" na portaria do meu apartamento, mas foi tranquilo e até engraçado.
De vez em quando você vê no fórum frases-feitas para justificar a putaria, como se ela precisasse ser justificada. Cada um come o que quiser e que seja feliz.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- Mensagens: 4122
- Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Re: Mulheres interesseiras
Malevo,MALEVO escreveu:Das duas, uma: ou o Fodedor Munical é um véio gordo com quem as mulheres não gostam de foder ou ele tem escolhido mulher que gosta de boceta tanto quanto nós. Eu que não sou nenhum Deus grego, só tenho pego mulher tarada, tanto putas quanto civis. Não consigo enxergar essas mulheres que não gostam de foder.
E hoje tive mais um exemplo confirmando que este papo de que mulher só se interessa por grana é mito. Já conhecia a mulher de vista, gata, mulata perfeita, Rainha, Princesa de vários carnavais. E sabia, pelas redes sociais, que ela tinha este namorado. Um cara comum, a pinta do Tio Chico do Addams Family e por estar pegando aquela gata, imaginei que fosse playboy ou, pelo menos, tivesse uma condição financeira pelo menos razoável. Nada disso. Passei pelo casal, hoje pela manhã, com o meu possante, e os dois estavam esperando o bus.
o dinheiro é um facilitador, não é a única condição para um homem ter uma mulher gostosa...
Sobre o casamento, ou viver junto com civis, como já disse em outros posts, vai de cada um. Pra mim não serve. Só gosto de sexo com mulheres. Nada além...
Como só ando trepando com putas ultimamente, não ponho a mão no fogo que não tenha algumas delas, que gostam tanto de buceta quanto este que vos fala

Sobre ser velho e gordo a ponto de nenhuma mulher querer dar, ainda não sou, mas um dia chego lá

Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- Mensagens: 4122
- Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Re: Mulheres interesseiras
Boa bullitt, concordo contigo de novo...bullitt escreveu:Acho que muito dessas percepções distintas sobre as civis depende dos lugares que o forista frequenta, idade, aparência, e de diversos outros fatores.
Até mesmo o lugar onde se vive deve afetar essa percepção. Em certos lugares as mulheres podem ser mais liberais do que outros.
Uma coisa é certa, se o sujeito solteiro fica só em casa, ou só em puteiro, também não adianta reclamar que toda civil é "interesseira" e que nenhuma dá bola para ele.
Claro que dinheiro serve para atrair mulher, mas não se limita a isso, tem muito cara anônimo e sem dinheiro que come civis.
Mesmo assim, em se tratando das civis, também nada adianta o sujeito ter muito dinheiro no banco e nunca sair de casa. É preciso ter um mínimo de vida social.
Também não dá para ficar esperando comer fácil civil novinha e gostosinha de 20 anos, e o fulano tiozão com barriga, bunda murcha, e pêlos saindo da orelha, e depois reclamar que mulher só quer dinheiro. Nessa situação qual a única coisa que o fulano tem para oferecer para a garota? Se quiser só filé vai ter que ser puta mesmo!
Para comer civil exige uma dose de esforço e cara-de-pau, e é claro que nem todo mundo tem disponibilidade, experiência, ou paciência para isso.
Até os sites de relacionamento na Internet requerem um trabalho para ficar mandando um monte de mensagens até que alguma civil responda.
Só que um problema com civis é cair na roubada de ficar pagando coisas e dando presentes para mulheres interesseiras de verdade. Muitas já saem pedindo.
Nesse caso sai mais caro que puta. Não é difícil identificar tais mulheres. Se um infeliz casa com uma dessas, vai passar o resto da vida barganhando por sexo, enquanto ela dá para algum vida loca.
Em baladas vejo toda hora cabaços pagando um monte de bebidas pra uma ou mais mulheres e no final saírem sozinhos, e sem dinheiro.
Para evitar todo esse trampo, os tocos e as frustrações existem as putas, mas as putas também tem as suas desvantagens.
Já para o casado não tem muito jeito, se o fulano quiser manter o casório, se engraçar com civil é furada total porque tem mulher que adora foder a vida da outra.
Outra coisa, com tantos tópicos sobre política e assuntos diversos, sempre teve gente do fórum que ficava puto quando se falava de civis. Basta ver o velho tópico "mulheres que dão de graça"
Claro que tudo na vida tem um preço, inclusive o tempo, mas não é coisa do outro mundo levar uma civil para sua casa, comer, e deixar ela no ponto de ônibus. Nem toda mulher quer grana assim como tantos por aí sugerem. Dinheiro é um enorme atrativo, mas não é o único. Mesmo sendo um relacionamento casual ela pode se apaixonar, mas com prática você lida com isso facilmente. O único caso extremo foi uma garota que fez "plantão" na portaria do meu apartamento, mas foi tranquilo e até engraçado.
De vez em quando você vê no fórum frases-feitas para justificar a putaria, como se ela precisasse ser justificada. Cada um come o que quiser e que seja feliz.
É isso aí mesmo... Minha restrição com civis é o fato de que, 90% delas (não todas, óbvio), querem mais que "só sexo" no relacionamento com os homens. Como não curto isso, evito. Tem até uma civil que eu conheci em rede social, que vem de graça, a hora que eu quiser, fazer sexo comigo no meu ap. Não preciso nem buscá-la, ela vem de busão mesmo. Apesar de topar só foder, eu vejo, na manhã seguinte (normalmente pernoitamos), que ela espera algum convite meu para algo diferente, além do sexo. Já chegou a falar, de forma subjetiva, isso. Mas, pra mim não rola. Além de eu não curtir convívio com mulheres que não seja só para o sexo em si, essa menina, apesar de novinha, é bem feinha. Talvez até por isso, topa vir só para transar comigo, a hora que eu quero...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- Mensagens: 2406
- Registrado em: 07 Nov 2005, 14:45
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Re: Mulheres interesseiras
Fodedor Municipal escreveu:Boa bullitt, concordo contigo de novo...
É isso aí mesmo... Minha restrição com civis é o fato de que, 90% delas (não todas, óbvio), querem mais que "só sexo" no relacionamento com os homens. Como não curto isso, evito. Tem até uma civil que eu conheci em rede social, que vem de graça, a hora que eu quiser, fazer sexo comigo no meu ap. Não preciso nem buscá-la, ela vem de busão mesmo. Apesar de topar só foder, eu vejo, na manhã seguinte (normalmente pernoitamos), que ela espera algum convite meu para algo diferente, além do sexo. Já chegou a falar, de forma subjetiva, isso. Mas, pra mim não rola. Além de eu não curtir convívio com mulheres que não seja só para o sexo em si, essa menina, apesar de novinha, é bem feinha. Talvez até por isso, topa vir só para transar comigo, a hora que eu quero...
Esse esquema com a civil que você citou, eu também já fiz. Pode parecer mentira para alguns putanheiros, mas de fato tem civis medianas/feinhas que vem de busão direto para sua casa.
O difícil é abordar e levar a civil para sua casa pela primeira vez, mas depois que se faz isso, toda a frescura vai embora e logo a garota até mija de porta aberta.
Por mais que seja uma transa casual, combinada entre ambos, é difícil encontrar uma mulher que não queira algo a mais, esperando que tudo isso vire um namoro sério.
Quanto mais você reforça avisando que é tudo uma "ficada", mais ela fica atraída por você. Segundo essas garotas, tem muito cara por aí que mente que quer um namoro só para meter.
Essa atração amorosa é a principal desvantagem das civis, mas dá para ir levando numa boa por meses ou até anos, sem nunca mentir para a garota.
Enquanto se come essa garota dá para comer outras civis, inclusive nesse mesmo esquema do busão. Algumas gostam de combinar de se encontrar dentro da balada. Nem é tão ruim, porque quando você está acompanhado, chama a atenção de outras garotas. Sempre tem aquelas que batem o cartão na mesma balada e passam a te observar. Mulher gosta de dar para quem come outra.
É só tomar o cuidado para não cometer o erro de ceder e acabar indo em shopping ou cinema porque senão ela vai querer fazer sempre, e aí sim vai ser um pé no saco.
Outra possibilidade chata é ela querer que você conheça a mãe ou coisa assim, e quando isso acontece é o momento certo de vazar e não vê-la mais.
Pior ainda é se ela for mãe solteira e querer que você conheça o filho. Hora de vazar, sem dúvida alguma. Por mais que você avise que é sexo casual ela fica se alimentando de uma remota esperança e não precisa que a criança entre nessa ilusão também. Já cometi esse erro no passado, e é por isso que evito ao máximo ir na casa da garota para evitar surpresas desse tipo.
No começo certas situações eram um sufoco, mas com experiência você fica liso como um sabão para escapar dessas furadas, sem transtorno algum e na maior cara de pau.
Uma tática boa que faço na "manhã seguinte" para despachar uma chata é dizer que tinha combinado de ir para a "casa da mãe", ou coisa parecida. Não tem erro!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- Mensagens: 4122
- Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Re: Mulheres interesseiras




Pior... essa tática da casa da mãe, já usei diversas vezes. Sempre me salvou...
E é fato isso mesmo: já falei em outro tópico, é dificil, bem dificil, para um homem, não conseguir mulher. Acho que é até mais fácil, para os caras que querem namorar. Para quem quer só sexo, só safadeza (tipo eu), às vezes é meio dificil (sem fingir que quer algo sério), levar uma mulher para a sua casa só para trepar...
O problema, é o nível das mulheres que, digamos, topam só foder e, preferencialmente, sem muita enrolação. No geral, é nível físico bem baixo. Feias mesmo. Muitas, faz tempo que não pegam em um pau. É aquele tipo de mulher que vive em bate-papo e sites de relacionamento. Aí vai do cara encarar. Se tiver coragem e disposição, tem muita mulher feia que dorme na sua casa, te dá a noite toda, sem reclamar.
Já comi muita feiosa de graça. Primeiro, porque não tenho paciência de ficar bajulando, levando para passear e gastando dinheiro com as gostosas. Essas, devido a todo cara querer pegar, ficam com quem elas querem, e fazem o cara fazer o que elas querem. Tem cara que se dispõe a fazer. Alguns, até gostam. Mas não é minha praia. Meu negócio é sexo. Tento com uma, fez mimimi, fez frescura, tchau, parto para outra. Isso quando estou disposto à ir em balada para passar à vara em alguma. E, já faz um bom tempo, quase não vou. E, com a moleza que é comer puta gostosa, pra mim, perdeu totalmente o sentido ficar correndo atrás e bajulando civil gostosa, sem ter certeza se o sexo vai rolar...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- ATHENA
- Forista
- Mensagens: 3217
- Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
- ---
- Quantidade de TD's: 2244
Ver TD's
Re: Mulheres interesseiras
CADA DIA TEM MAIS MULHERES ASSIM NO MUNDO...
SE FOSSE MULHER PUNHA MINHA BUCETA PARA QUEM ME DESSE AS MELHORES COISAS...
EM TODOS SETORES DA VIDA TEM INTERESSE EM TROCA DE ALGO.
VOCÊ ME DÁ ALGO E EU TE DOU ALGO EM TROCA...
É A VIDA...
SE FOSSE MULHER PUNHA MINHA BUCETA PARA QUEM ME DESSE AS MELHORES COISAS...
EM TODOS SETORES DA VIDA TEM INTERESSE EM TROCA DE ALGO.
VOCÊ ME DÁ ALGO E EU TE DOU ALGO EM TROCA...
É A VIDA...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- Mensagens: 2204
- Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
- ---
- Quantidade de TD's: 130
Ver TD's
Re: Mulheres interesseiras
Diante dessas afirmações de que é fácil pra homem conseguir mulher pra dar umas fodas, mesmo que sejam de medianas pra baixo, isso só confirma que eu sou um frouxo... Meu circulo social já não é dos mais vastos, não sou muito de ter boa ideia pra chegar numa mulher, mas principalmente em sistema de balada, porque se for algo como num ambiente de trabalho, numa escola, faculdade ou qualquer lugar que você veja a cara da pessoa vários dias e cria um certo vinculo com ela, ai eu já consigo me sair melhor. Agora, o que pode ser um problema pra mim é o fato de eu ser muito exigente. Estou longe de ser um boy magia, mas entraria dentro daquele tipo de pessoa que eu relatei num longo post meu, na página anterior... Mas, ainda valendo da máxima de ser boy magia pra ter maior facilidade pra pegar mulher gata e gostosa, fico em desvantagem e, mesmo assim, sigo tendo um gosto muito alto pra mulher. Não digo que não me relacionaria com uma mais ou menos ou abaixo disso, mas meu desejo por mulheres mais gatas é tão grande que tem hora que eu não consigo me imaginar com uma menina menos favorecida e me dá até raiva em pensar numa coisa dessas, ainda mais porque eu vejo que, em boa parte do Brasil, a tendência é de acharmos mulheres de medianas pra baixo, ainda mais dependendo do lugar onde moramos. Eu vou à Blumenau e, embora ela já possa ser considerada uma cidade mesclada e não tão alemã assim, você ainda vê uma predominância europeia por lá e o nível é muito bom. Só não deve ser melhor do que alguns países da Europa. E, numa passagem minha pela Oktoberfest, eu mostrando pra um pessoal fotos de gurias de lá que eu vislumbrava poder conhecer, e os próprios falavam que eu deveria ter uma pedida mais baixa, e eles tomando a si próprios como exemplo. Mas, paralelamente a isso, eles insistiam nessa de que caras morenos iguais a mim têm facilidade com essas gurias do Sul. Só sei que eu não tive, pois só levei toco e tinha menina que nem papo queria comigo...Fodedor Municipal escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
Pior... essa tática da casa da mãe, já usei diversas vezes. Sempre me salvou...
E é fato isso mesmo: já falei em outro tópico, é dificil, bem dificil, para um homem, não conseguir mulher. Acho que é até mais fácil, para os caras que querem namorar. Para quem quer só sexo, só safadeza (tipo eu), às vezes é meio dificil (sem fingir que quer algo sério), levar uma mulher para a sua casa só para trepar...
O problema, é o nível das mulheres que, digamos, topam só foder e, preferencialmente, sem muita enrolação. No geral, é nível físico bem baixo. Feias mesmo. Muitas, faz tempo que não pegam em um pau. É aquele tipo de mulher que vive em bate-papo e sites de relacionamento. Aí vai do cara encarar. Se tiver coragem e disposição, tem muita mulher feia que dorme na sua casa, te dá a noite toda, sem reclamar.
Já comi muita feiosa de graça. Primeiro, porque não tenho paciência de ficar bajulando, levando para passear e gastando dinheiro com as gostosas. Essas, devido a todo cara querer pegar, ficam com quem elas querem, e fazem o cara fazer o que elas querem. Tem cara que se dispõe a fazer. Alguns, até gostam. Mas não é minha praia. Meu negócio é sexo. Tento com uma, fez mimimi, fez frescura, tchau, parto para outra. Isso quando estou disposto à ir em balada para passar à vara em alguma. E, já faz um bom tempo, quase não vou. E, com a moleza que é comer puta gostosa, pra mim, perdeu totalmente o sentido ficar correndo atrás e bajulando civil gostosa, sem ter certeza se o sexo vai rolar...
Enfim, sei lá qual deveria ser o meu foco. Mas vejo o pessoal aqui falar de facilidades, embora também falem de dificuldades, mas eu não consigo ver nada de facilidade por ai. Daí que eu insisto em dizer que eu é que sou frouxo, mesmo... E nessa de ter nível de exigência alto é que eu acabo por me acomodar com as putas, mesmo eu também reclamando que estou numa zica brava de uns tempos pra cá. Mas, ainda assim, acabo por tendo um sentimento fake de ego inflado ao conseguir ficar com as meninas que eu gostaria de ficar num 0800 e, como o Fodedor escreveu, de não ter que passar pela burocracia de ficar bajulando e acabar nem sentindo o cheiro da xana e só gastando dinheiro. Mas, já cansei de falar que estou desanimado com a putaria por vários motivos que não só o da "tal química", além de que eu queria ter algo mais sério com uma moça bacana.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- Mensagens: 1011
- Registrado em: 07 Abr 2005, 18:35
- ---
- Quantidade de TD's: 180
Ver TD's
Re: Mulheres interesseiras
A variedade de relatos anteriores só confirma que nesse assunto não cabe dizer, de modo absoluto, "Eu estou certo e você está errado". No meu caso, o interesse é sempre por mulheres (sempre no plural) e com o tempo fui ficando mais velho (e menos atraente), menos disposto a conquistar e a aturar as exigências que se seguem (já passei por isso várias vezes) e mais exigente com a qualidade e frequência do sexo.
Nas décadas de 70 ou 80, o mercado da putaria para a classe média era reduzido quase totalmente a puteiros e garotas da rua. Hoje é bem diferente, há muitas garotas jovens, liberais, bem cuidadas, educadas, com perfeita higiene, à disposição de quem pagar 200/300 reais por uma transa em local seguro (hotel ou flat). A gente tem que saber separar as coisas, cuidar da saúde, reservar dinheiro para as transas e garimpar direito nos fóruns de putaria. As civis passaram a ser exceções para mim.
Nas décadas de 70 ou 80, o mercado da putaria para a classe média era reduzido quase totalmente a puteiros e garotas da rua. Hoje é bem diferente, há muitas garotas jovens, liberais, bem cuidadas, educadas, com perfeita higiene, à disposição de quem pagar 200/300 reais por uma transa em local seguro (hotel ou flat). A gente tem que saber separar as coisas, cuidar da saúde, reservar dinheiro para as transas e garimpar direito nos fóruns de putaria. As civis passaram a ser exceções para mim.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Mike Logan
- Forista
- Mensagens: 8259
- Registrado em: 20 Jan 2008, 18:47
- ---
- Quantidade de TD's: 92
Ver TD's
Re: Mulheres interesseiras
Difícil saber quem é o mais mala dos AGs. florestal com a obsessão religiosa, ou o rapaz solitário das auto-lamentações?
Existe um livrinho online de um mágico chamado Mystery que, se bem estudado, deve te ajudar.
Ficar lamentando por aqui não vai levar a nada.
Existe um livrinho online de um mágico chamado Mystery que, se bem estudado, deve te ajudar.
Ficar lamentando por aqui não vai levar a nada.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- Mensagens: 3849
- Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
- ---
- Quantidade de TD's: 255
Ver TD's
Re: Mulheres interesseiras
p mim esse é o melhor tópico dos AG....
vejo mulher interesseira em todas as esferas...sempre tem interesse....
ps- eu tb nem sei qual a vantagem do sujeito casar....é a maior furada q um sujeito pode entrar.
vejo mulher interesseira em todas as esferas...sempre tem interesse....
ps- eu tb nem sei qual a vantagem do sujeito casar....é a maior furada q um sujeito pode entrar.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- Mensagens: 2406
- Registrado em: 07 Nov 2005, 14:45
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Re: Mulheres interesseiras
rapaz solitário 2 escreveu:Diante dessas afirmações de que é fácil pra homem conseguir mulher pra dar umas fodas, mesmo que sejam de medianas pra baixo, isso só confirma que eu sou um frouxo... Meu circulo social já não é dos mais vastos, não sou muito de ter boa ideia pra chegar numa mulher, mas principalmente em sistema de balada, porque se for algo como num ambiente de trabalho, numa escola, faculdade ou qualquer lugar que você veja a cara da pessoa vários dias e cria um certo vinculo com ela, ai eu já consigo me sair melhor. Agora, o que pode ser um problema pra mim é o fato de eu ser muito exigente. Estou longe de ser um boy magia, mas entraria dentro daquele tipo de pessoa que eu relatei num longo post meu, na página anterior... Mas, ainda valendo da máxima de ser boy magia pra ter maior facilidade pra pegar mulher gata e gostosa, fico em desvantagem e, mesmo assim, sigo tendo um gosto muito alto pra mulher. Não digo que não me relacionaria com uma mais ou menos ou abaixo disso, mas meu desejo por mulheres mais gatas é tão grande que tem hora que eu não consigo me imaginar com uma menina menos favorecida e me dá até raiva em pensar numa coisa dessas, ainda mais porque eu vejo que, em boa parte do Brasil, a tendência é de acharmos mulheres de medianas pra baixo, ainda mais dependendo do lugar onde moramos. Eu vou à Blumenau e, embora ela já possa ser considerada uma cidade mesclada e não tão alemã assim, você ainda vê uma predominância europeia por lá e o nível é muito bom. Só não deve ser melhor do que alguns países da Europa. E, numa passagem minha pela Oktoberfest, eu mostrando pra um pessoal fotos de gurias de lá que eu vislumbrava poder conhecer, e os próprios falavam que eu deveria ter uma pedida mais baixa, e eles tomando a si próprios como exemplo. Mas, paralelamente a isso, eles insistiam nessa de que caras morenos iguais a mim têm facilidade com essas gurias do Sul. Só sei que eu não tive, pois só levei toco e tinha menina que nem papo queria comigo...
Enfim, sei lá qual deveria ser o meu foco. Mas vejo o pessoal aqui falar de facilidades, embora também falem de dificuldades, mas eu não consigo ver nada de facilidade por ai. Daí que eu insisto em dizer que eu é que sou frouxo, mesmo... E nessa de ter nível de exigência alto é que eu acabo por me acomodar com as putas, mesmo eu também reclamando que estou numa zica brava de uns tempos pra cá. Mas, ainda assim, acabo por tendo um sentimento fake de ego inflado ao conseguir ficar com as meninas que eu gostaria de ficar num 0800 e, como o Fodedor escreveu, de não ter que passar pela burocracia de ficar bajulando e acabar nem sentindo o cheiro da xana e só gastando dinheiro. Mas, já cansei de falar que estou desanimado com a putaria por vários motivos que não só o da "tal química", além de que eu queria ter algo mais sério com uma moça bacana.
Como falei no meu penúltimo post, pegar civil é, sem dúvida, algo que dá trabalho. O que dá pouco trabalho é o *repeteco* com as civis, e aí que tá a maior vantagem.
Acho que o conceito de fácil e difícil pode variar para cada um, assim como n outros fatores que fazem a vida sexual com civis justamente "mais fácil" ou "mais difícil"
Até mesmo o lugar onde você vai acaba definindo suas chances. Ambientes muito badalados como Oktoberfest ou Barretos certamente não são os melhores para catar civil, muito menos para um putanheiro. Seus concorrentes vivem de balada desde a adolescência, já tomaram milhares de tocos na vida e não se abalam com isso. Eles conseguem porque não desistem.
Não se pode ter a mentalidade da putaria quando se trata de comer civis, e outra coisa, tem que se ter ciência de suas limitações. É por isso que nem perco tempo tentando algo com mulheres top. Se aparecer é claro que eu como, mas não vou ficar me iludindo e me lamentando online que não comi uma civil loirinha do cu rosa. Também é perfeitamente normal voltar para a casa sozinho. Se quiser ter certeza que vai comer, tem lugar próprio para isso.
É um outro mundo esse das civis, e é um mundo muito mais hostil e concorrido. Tem até nego que lê livro sobre o assunto, estuda posturas corporais, pratica artes marciais, aprende pequenos truques de mágica (o Mystery que o Logan citou), aprende a dançar, vai na academia, fica escolhendo roupas e acessórios, e todas essas merdas só para tentar pegar civil gostosa. Você está concorrendo com caras que vivem pra isso. Não tem nada de facilidade aí.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- Mensagens: 2204
- Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
- ---
- Quantidade de TD's: 130
Ver TD's
Re: Mulheres interesseiras
A questão é: quem disse que eu estou procurando ser ajudado aqui? Não lembro de, após os relatos, ter deixado alguma observação do tipo "me ajudem". Estou apenas relatando fatos da minha vida que eu acho que, de um jeito ou de outro, servem de parâmetro pra discussão do tópico e, se possível, "levar" à uma reflexão acerca do assunto do tópico que não seja o que você escreveu sobre "se lamentar aqui não vai levar a nada", independente se a minha situação me incomoda ou deixa de incomodar. Digamos que eu esteja conformado com a situação e meramente relatando.Mike Logan escreveu:Difícil saber quem é o mais mala dos AGs. florestal com a obsessão religiosa, ou o rapaz solitário das auto-lamentações?
Existe um livrinho online de um mágico chamado Mystery que, se bem estudado, deve te ajudar.
Ficar lamentando por aqui não vai levar a nada.
Agora, se você me acha um mala por isso e te incomoda, nem que seja um pouco, nada posso fazer; só lamento, como você bem escreveu...
Sim. Como eu falei, eu desisto fácil. É fato. Mas, você se engana se pensa que eu tento pegar mulher na balada com mentalidade de putanheiro, o que a princípio não me fez sentido. Putanheiro simplesmente liga pra puta, combina o serviço e já era. Mas nunca que eu vou achar que, com uma civil, vai ser a mesma coisa. Ou então, você estaria reduzindo todo putanheiro a um grupo de caras que não conseguem dar ideia em civil, o que não é verdade. Ou é apenas a questão da zona de conforto com as praticidades da putaria que o putanheiro acaba tendo, e nisso ai muitos segue na mesma, mas não me pareceu isso que você quis dizer com "pegar civil com mentalidade de putanheiro".bullitt escreveu:rapaz solitário 2 escreveu:Diante dessas afirmações de que é fácil pra homem conseguir mulher pra dar umas fodas, mesmo que sejam de medianas pra baixo, isso só confirma que eu sou um frouxo... Meu circulo social já não é dos mais vastos, não sou muito de ter boa ideia pra chegar numa mulher, mas principalmente em sistema de balada, porque se for algo como num ambiente de trabalho, numa escola, faculdade ou qualquer lugar que você veja a cara da pessoa vários dias e cria um certo vinculo com ela, ai eu já consigo me sair melhor. Agora, o que pode ser um problema pra mim é o fato de eu ser muito exigente. Estou longe de ser um boy magia, mas entraria dentro daquele tipo de pessoa que eu relatei num longo post meu, na página anterior... Mas, ainda valendo da máxima de ser boy magia pra ter maior facilidade pra pegar mulher gata e gostosa, fico em desvantagem e, mesmo assim, sigo tendo um gosto muito alto pra mulher. Não digo que não me relacionaria com uma mais ou menos ou abaixo disso, mas meu desejo por mulheres mais gatas é tão grande que tem hora que eu não consigo me imaginar com uma menina menos favorecida e me dá até raiva em pensar numa coisa dessas, ainda mais porque eu vejo que, em boa parte do Brasil, a tendência é de acharmos mulheres de medianas pra baixo, ainda mais dependendo do lugar onde moramos. Eu vou à Blumenau e, embora ela já possa ser considerada uma cidade mesclada e não tão alemã assim, você ainda vê uma predominância europeia por lá e o nível é muito bom. Só não deve ser melhor do que alguns países da Europa. E, numa passagem minha pela Oktoberfest, eu mostrando pra um pessoal fotos de gurias de lá que eu vislumbrava poder conhecer, e os próprios falavam que eu deveria ter uma pedida mais baixa, e eles tomando a si próprios como exemplo. Mas, paralelamente a isso, eles insistiam nessa de que caras morenos iguais a mim têm facilidade com essas gurias do Sul. Só sei que eu não tive, pois só levei toco e tinha menina que nem papo queria comigo...
Enfim, sei lá qual deveria ser o meu foco. Mas vejo o pessoal aqui falar de facilidades, embora também falem de dificuldades, mas eu não consigo ver nada de facilidade por ai. Daí que eu insisto em dizer que eu é que sou frouxo, mesmo... E nessa de ter nível de exigência alto é que eu acabo por me acomodar com as putas, mesmo eu também reclamando que estou numa zica brava de uns tempos pra cá. Mas, ainda assim, acabo por tendo um sentimento fake de ego inflado ao conseguir ficar com as meninas que eu gostaria de ficar num 0800 e, como o Fodedor escreveu, de não ter que passar pela burocracia de ficar bajulando e acabar nem sentindo o cheiro da xana e só gastando dinheiro. Mas, já cansei de falar que estou desanimado com a putaria por vários motivos que não só o da "tal química", além de que eu queria ter algo mais sério com uma moça bacana.
Como falei no meu penúltimo post, pegar civil é, sem dúvida, algo que dá trabalho. O que dá pouco trabalho é o *repeteco* com as civis, e aí que tá a maior vantagem.
Acho que o conceito de fácil e difícil pode variar para cada um, assim como n outros fatores que fazem a vida sexual com civis justamente "mais fácil" ou "mais difícil"
Até mesmo o lugar onde você vai acaba definindo suas chances. Ambientes muito badalados como Oktoberfest ou Barretos certamente não são os melhores para catar civil, muito menos para um putanheiro. Seus concorrentes vivem de balada desde a adolescência, já tomaram milhares de tocos na vida e não se abalam com isso. Eles conseguem porque não desistem.
Não se pode ter a mentalidade da putaria quando se trata de comer civis, e outra coisa, tem que se ter ciência de suas limitações. É por isso que nem perco tempo tentando algo com mulheres top. Se aparecer é claro que eu como, mas não vou ficar me iludindo e me lamentando online que não comi uma civil loirinha do cu rosa. Também é perfeitamente normal voltar para a casa sozinho. Se quiser ter certeza que vai comer, tem lugar próprio para isso.
É um outro mundo esse das civis, e é um mundo muito mais hostil e concorrido. Tem até nego que lê livro sobre o assunto, estuda posturas corporais, pratica artes marciais, aprende pequenos truques de mágica (o Mystery que o Logan citou), aprende a dançar, vai na academia, fica escolhendo roupas e acessórios, e todas essas merdas só para tentar pegar civil gostosa. Você está concorrendo com caras que vivem pra isso. Não tem nada de facilidade aí.
Agora, quando você fala em limitações, por mais que isso seja um fato, queria que me dessem uma opinião pra eu ver, principalmente, tanto cara mais zoado que eu com mulher muito gata? É a exceção da regra? A cada dia que passa, me convenço que não parece ser bem assim. E, isso não é algo a ser refletido dentro dessa questão de mulher ser interesseira? Ou, o que realmente interessa a uma mulher, dentro de conceitos próprios, biológicos, históricos ou sociais?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem