Broka escreveu:Uma tarde de domingo chorosa, meio que largada a preguiça, no nada... e de repente vc percebe que a qualquer momento a vida pode surpreender vc com algo feito carinhosamente por Deus e zelada pelos anjos! As vezes a vida precisa dizer algo no seu ouvido para lhe lembrar que precisa seguir adiante e que "tudo vale a pena quando a alma não é pequena". E então, a vida Inventa de colocar no seu caminho algo tão celestial quanto as bondades que os anjos fazem na terra. A Adriana foi uma luz que se aconchegou dentro do meu coração, enviada pelos anjos, que tomou conta da minha alma, curou minhas chagas, passou mertiolate e carinhosamente assoprou... Depois me deu um beijo provando que a felicidade tem gosto, um gosto gostoso de tarde de domingo.
Ainda sinto o cheiro dela em meu corpo, mesmo depois do banho, pois o cheiro que ficou é metafísico, onipresente, invadiu meu ninho e se apossou da minha cama. Numa cama quente, acho que nos incendiamos meio que sem querer e quando vimos, estávamos dentro um do outro, pulsando de tesão, se mordendo, num vai e vem frenético de posições definidas pela pegação, por beijos, mãos que não conseguiam acompanhar o que nos tinha invadido! Olhos, bocas, pés... nada pode ser comparado com aquele momento em que ficamos um olhando para o outro, metendo e sorrindo! Sorriso fácil, constante, presente, bocas se esfregando em dois corpos que quase se sentiam um!
Foram 250 Dilmas para a Adriana que agora é dona de uma varanda no meu coração, feita especificamente para ela se deitar... comigo.
Motel Trip que é bem bacana, preço justo e atendimento excelente.
Se quiserem sair do padrão boquete, de 4, letinho na boquinha...rata daqui, rata dali, sugiro a Adriana, mas saibam, por favor, cuidar bem desse anjo reconstrutora de almas despedaçadas. TE AMO MEU AMOR!
Quando a gente acha que já viu de tudo, aparece um SUPER-MEGA-HIPER-ULTRA-MASTER-POWER BOP.
Fantasminha vai ter que se dedicar muito pra vencer esse aí. É muito BOPismo num TD só.