1-Tanto faz o cara usar o avatar de alguém feio ou do Tio Patinhas. Não vai afastar ou atrair puta prá cá com uma coisa nem outra. Acho que só viadinho se importa com isso.
2-Outra besteira. Pelo que lembro, tem uma regra a respeito, mas sempre achei frescura. Tem um amigo que só posta em maiúsculas e o cara é um gentleman. Não tem nada a ver.
3-Ridículo. Quem disse que o que importa é o atendimento? Eu e muita gente não quer saber de pagar pra comer mulher feia.
4-Discordo. Afora TDs falsos sem nexo com a realidade, visando denegrir a imagem da prestadora, os quais obviamente são proibidos e, dentro do possível, excluídos pela moderação, tudo o que se escreve aqui deve ser reflexo do atendimento que o cliente recebeu. A banca paga e recebe. Atendeu bem, ganha elogio (e nem precisaria, pois é uma obrigação). Já o contrário...
5-Olha, este é o único tópico que tem alguma relevância, mas também não muita. De uns tempos prá cá, o fórum ficou mais chato porque o pessoal que costumava postar TDs com boas doses de humor sumiram. Seria ótimo que eles voltassem.
6-Nem vou comentar sobre esta obsessão a respeito de religião. Todo mundo já percebeu que este cara tem um parafuso a menos. Mas todo o tópico que traga assuntos de interesse não deve sofrer censura. Cada louco com suas manias e quem não está interessado que vá ler outra coisa.
7-Nem gays concordariam com isso.
8-Vou botar a foto do Gianechini sem camisa pro florestal ficar feliz. Outra coisa de gay.
9-GP que não gosta de ser chamada de puta deveria procurar um emprego ou casar com um BOP tipo o florestal. Puta é apenas o nome popular da GP, como pardal é o apelido do Controlador Eletrônico de Velocidade. Não tem nada a ver. Se eu tivesse uma filha puta, não seria chamando ela de GP que eu ficaria menos desapontado.
10-Isso é muito raro aqui. Eu, por exemplo, nunca li. Pelo contrário, o pessoal costuma reclamar da falta de higiene da PUTA.
11-O florestal acha que as putas não são mentirosas. Vou dizer o que de um cara assim?
12-Este não dá prá comentar...
13-Idem ao 12.
Prá falar a verdade, eu nunca vi com bons olhos a participação de puta aqui no fórum. Elas deveriam, no máximo, ler o que se escreve para ver o que estão fazendo de errado e no que podem melhorar. Mas postar e interagir, acho prejudicial. Explico: Queiram ou não queiram, o cliente, seja ou não forista, é um projeto de BOP em potencial. Ficar trocando figurinha com a puta nós tópicos, facilita uma aproximação, o que certamente vai influir no momento em que ele precisa postar algo que seja negativo sobre o atendimento ou a aparência dela.