Chegando lá o atendente disse que tinham poucas garotas, mesmo assim resolvi entrar e aguardar.
Vieram 3, Amanda, Anita e a Ana Cláudia, acabei ficando com esta última.
Morena de cabelos negros e compridos, um sorriso largo e simpático, se apresentou e disse ser liberal, só não deixava gozar na boca.
Pedi uma tradicional ducha e ela disse que também iria se banhar e retornava.
Depois da ducha aguardei um pouco e ela entrou no quarto com um jaleco e de roupas íntimas, gostei do que vi.
Começou com algumas carícias, perguntou-me o que gostava e iniciou um boquete muito gostoso, com direito a beijinhos no saco e por todo meu pau, com muito carinho.
Depois de um tempo, pedi para agasalhar o pau e começamos a meterola.
Primeiro cavalgada de frente, depois assentou no meu colo, sempre rebolando gostoso, de pois pedi para que ela ficasse de 4 para dar umas bombadas e apreciar sua bunda, que na verdade era um bundão.
Penetrei e bombei forte, quando dei umas apertadinhas na bunda e levei o dedo perto do cuzinho dela, ela me ofereceu gel para brincar um pouco com o dedo no cuzinho e como percebi que ela estava gostando, fiquei mais à vontade e ela me ofereceu o anal.
Não perdi tempo, tirei o pau da xoxota e enfiei naquela bunda gostosa, ela parece mesmo gostar, rebolava gostoso e me deixou socar forte, até que não aguentei e leite na borracha.
Resolvi tomar outra ducha e depois retornei, lá estava ela ainda nua na cama, se oferecendo.
Deitei e pedi que ela explorasse meu corpo com beijos e carícias, ela foi me acariciando até chegar no pau e fazer um boquete com muito jeitinho e ficamos ali até que bateram na porta informando que o tempo acabou.
Notas:
Rosto - 7 (bonita, usa aparelho o que atrapalha um pouco, mas tem olhos negros e muito bonitos)
Seios - 7 (sofrido pela amamentação, mas bonitos)
Corpo - 8 (tipo mulherão, pele morena da cor do pecado)
Barriga - 7 (quase zerada, mas com marcas de maternidade)
Bunda - 8 (bundão, bonito para quem gosta de bunda grande)
Xoxota - 8 (mete gostoso, parece ter muita experiência)
Anal - 9 (gosta e te deixa à vontade)