POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui na dica do BURDOG e me dei bem.
GP bem do estilo que gosto, bonita, com aquele cabelão loiro e muito simpática. Bem cavalinha, peitos siliconados barriga zerada e uma abundância (aliás! o que foi aquela bunda?! Nem parece dela, encheu as minhas duas mãos e olha que tenho umas "mãozinhas meio ignorantes". Tirei pra silicone "na caruda": "O mina! Essa tua bunda é de silicone?

porém ela me disse que não, que é natural, no fim acabei acreditando).
Link.
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /117372092
Na imparcialidade dos fatos:
RELATO:
Liguei e marquei (ponto positivo, a GP é bem acessível! tenho horror à GPs para quem você liga mas que nunca atendem, dá até agonia). Cheguei no Ap, com uma certa expectativa, pois no anúncio não mostra o rosto, mas quando abre a porta para me receber vem o alívio (eu achei bonita, questão de gosto). Recebeu com uma calça preta colada, ali já percebi o tamanho da brincadeira, e uma blusa de "oncinha", fiquei animado e fui dentro.
No quarto ela fica só de calcinha e começa com beijos na boca e vai descendo, aí pergunta se eu quero oral com o sem camisinha, eu disse que ela podia optar pelo que mais lhe agradasse, no que ela afirma "acho ruim gosto do plástico da camisinha", respondi falando para ela "fique a vontade", aí abocanhou a "vara", essa gosta de mamar!! podia ficar só nisso, chupava e engolia o pau até socar na goela, eu sentia a garganta dela na cabeça do meu pau (teeesão piá!!).
Aí fui dar um confere no conjunto, chupei a buceta, bem gostosa e cheirosa, meti a língua no grelinho dela, depois coloquei-a D4, aí meu companheiro!, que R-A-B-O! com as mãos eu separava e juntava as nadegas da GP, que coisa de louco! Essa com certeza é a GP, não gorda, mais rabuda que já comi!!!! continuando, chupei ela por trás, buceta e o cuzinho, aliás tem um cuzinho gostoso, mas já demonstrando claros sinais de uso.
Findas as preliminares, ela pede para comê-la, peguei no PPMM e depois D4 segurando a cinturinha e dedilhando o cuzinho, voltei para o PPMM e gozei beijando na boca.
Ficamos por isso mesmo, e voltei para os meus compromisso.
OBSERVAÇÕES.:
1 - Não vai agradar quem curte o estilo "ninfeta", ela já passou dos trinta, só não digo que ela é coroa pois ela tem +ou- a minha idade, portanto não vou chamar a mim mesmo de coroa

mas para os padrões "putanhísticos" digamos que ela é coroa, mas dá show em muita menininha de 20.
2 - Se você procurar defeitos você vai achar: Os silicone dos peitos já apresentam sinal da gravidade; A bunda, que eu particularmente achei uma delícia, tem algumas celulites e é enorme, tem gente que não gosta de mulher com bunda grande, além do mais ela não é alta, o que acaba por deixá-la um pouco desproporcional com todo aquele bundão

; E a barriga é lipoaspirada, há sinais claros, os entendedores verão.
CONCLUSÂO:
Trata-se de uma GP experiente, simpática, bonita, gostosona, dá o rabo, faz um excelente boquete com garganta profunda e mete gostoso. Positivaça! Volto com certeza!
NOTAS:
GP: 9,0 – Bonita e com uma bunda fora do normal, gamei!

.
FODA: 9,5 – Foi ótimo, só não dou dez, porque não comi o cuzinho, embora eu tenha perguntado e ela o tenho deixado a disposição. Da próxima vez não escapa de me dar o cuzinho de levar uma leitada na boquinha.
CASA: 9,0 – O Ap em si é ótimo a cama e a maca são boas, o bwc é bom também. O desconto ficou pelo anúncio da portaria, para mim especificamente não vejo problema, porém sei que vários foristas não curtem, portanto tem que dizer o seu nome para o porteiro para que ele o anuncie pelo interfone.
CUSTO: 150,00R$ / +ou-1h não controlou o tempo.
Índice do Serviço Prestado by OB:
( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
(x) acima do esperado
( ) muito além do esperado
Índices de Qualidade e Satisfação (Avaliação da Perfomance):
ISO da Xota: 10,0
Sigma do Oral: 10,0
Fator Hyde de Competência Geral: 9,00
Qualquer coisa, MP.
Abraços!