curiosidade sobre as GPS
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 61
Ver TD's
curiosidade sobre as GPS
caros foristas gostaria de dividir com voces minha curiosidade espero que voces gostem de comentar nesse topico ! entao as GPS quando nao estam em trabalho qual sera o lazr delas sera que so curtem baladas restaurantes de alto nivel ? sera que alguma encara o forro risca faca ? sera que sao muito exigentes com os seus parceiross ??
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Caro forista , já encontrei GP em Shopping levando o filho passear, em barzinho Domingo à noite , em chopperia , na fila do cinema , o lazer delas é igual ao de qualquer pessoa comum, isso aqui em Sorocaba-SP. Tudo depende do nível da mulher , não acredito que uma GP bonita e bem informada, vá num " forró risca-faca " e uma GP de baixo-padrão, vá em restaurantes caros.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
vida normal
Eu tenho minha vida civil normal paralela a esta atividade!!!
Trabalho, estudo e tenho família!!!
Trabalho, estudo e tenho família!!!
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
re:
faço tudo isso e ainda vou na missa!!!

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Re: re:
Afinal ajoelhou tem que rezar! hahahabiancazoeste escreveu:faço tudo isso e ainda vou na missa!!!![]()
- Rangel Carlos
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Re: curiosidade sobre as GPS
Fazemos o mesmo que qualquer ser humano..... ÉÉÉÉÉ...... PUTA AINDA É GENTE! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
A verdade é que nós não nascemos putas ,nascemos seres humanos iguais ,que tem sua necessidades igualmente a todos , também precisamos de diversão, carinho, um lazer com familia, baladinhas, se não fosse isso seriamos máquinas que tantos clientes reclamos de algumas gps!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Se nós não existíssemos muitos casamentos seriam desfeitos e o stress mataria mais gente.
Concordo com a colega acima, somos iguais ou até melhores do que muitas namoradas interesseiras,esposas que estão casadas só pela grana que o marido dá ou o conforto que lhes é proporcionado.
A diferença é que não mentimos, fazemos, pegamos a grana e vamos embora, com discrição...Se paga para não ter vínculo...senão seria mais uma namoradinha. Puta também, mas o dinheiro é que trata de demarcar este território.
Lá fora age se dependendo da moral que a menina tem.
Pode-se gastar a grana com rave, roupas e festas...
Ou estudar, passear com o cão, ir na igreja, dançar, sair pra jantar, fazer boas ações diante das pessoas.
Como gente normal, limpa, saudável que por muitas vezes ter isso como opção de vida e não obrigação.
Crys
Concordo com a colega acima, somos iguais ou até melhores do que muitas namoradas interesseiras,esposas que estão casadas só pela grana que o marido dá ou o conforto que lhes é proporcionado.
A diferença é que não mentimos, fazemos, pegamos a grana e vamos embora, com discrição...Se paga para não ter vínculo...senão seria mais uma namoradinha. Puta também, mas o dinheiro é que trata de demarcar este território.
Lá fora age se dependendo da moral que a menina tem.
Pode-se gastar a grana com rave, roupas e festas...
Ou estudar, passear com o cão, ir na igreja, dançar, sair pra jantar, fazer boas ações diante das pessoas.
Como gente normal, limpa, saudável que por muitas vezes ter isso como opção de vida e não obrigação.
Crys
HUNNN VIZINHAAA
CURTI HEIN
QRIA VER ELAS METENDO D GRAÇA COM NAMORADO / MARIDO
PRA VER SE O MESMO JEITO QUE METEM COM A GENTE
RSRSRSR
CURTI HEIN
QRIA VER ELAS METENDO D GRAÇA COM NAMORADO / MARIDO
PRA VER SE O MESMO JEITO QUE METEM COM A GENTE
RSRSRSR