A Michele é uma gata que sabe dar um trato no cliente, foram duas gozadas bem deliciosas em uma hora.
Fui no periodo da tarde e a casa tinha pouco cuecas, das outras vezes fui depois das 17:00 e estava lotada.
R$ 170,00 por uma hora.
Caro SEHR AUSGESTATTETSEHR AUSGESTATTET escreveu:Na Allure
Muito bem recepcionado pela Dani e pela Vania
Após apresentação e entrevista resolvi experimentar a a Sol
Apresentação física no local:
Sol morena , 1,70 mts, cabelos castanhos encaracolados , corpo natural, simpática, tipo mulherão, Trabalhou na Pyramide
.Pré-serviço:
Muito simpática.
Banho ,troca de carinhos
Chupando seus peitos. E seu pescoço
A Sol, a mina já veio no oral , Ficou um bom tempo com direito a lambidas na cabecinha..SHOWZAÇO DE ORAL!DESTAQUE!!!!!
Troca de carinhos
Chupa Chupa .
Cai de todas as formas em sua micro empresa até ela gozar gostoso novamente até ela não aguentar mais, record para ela
.. Mais SHOW DE ORAL!!!
Encapei o menino
Eu pegando ela de quatro.
Sempre alternando oral SHOW!!
Pedi para ela ficar de quatro bombei , bombei.SHOW!!!
Nota 8,9
Anal faz dependendo
TD POSITIVO
Tabela : R$170 ,00 1 hora no cash
Considerações finais:, Vale Repeteco
+MEIA NOITE+ escreveu:Passando na região, não resisti e entrei.
Recepção vazia, porém espera de quarto de 20 minutos. Como já estava lá, resolvi aguardar.
Na apresentação estava a Luana, a minha escolhida.
Morena bonita de rosto, bunda grande, seios médios para grandes, xereca limpinha e bem aparada, para quem tem 02 filhos o corpo está em ordem, apresenta algumas estrias na barriga mas nada que comprometa a performance e o td de forma geral, muito simpática. Começou chupando um bom tempo gostoso s/c, 69, chupou mais um pouco, encapotou e peguei ela de frente onde me acabei. Perguntei do anal e me disse que não fazia porque dói, como tempo estava se esgotando, nem me prolonguei muito no assunto, banho e rua.
Notei 02 ali no plantel que volto para conferir, a Raquel e a Marcela (ambas morenas).
R$ 170,00 dinheiro por 01 hora