Notas:
Bunda: 9
Rosto: 9
Oral: 9
seios: 9
Simpatia: 9
Outra garota nota 9. O custo não achei tão barato, R$150 pela trepada.
Bordado Roxo escreveu:Fui conferir a Sandra na clínica de massagem da Almirante Barroso. Liguei na clínica e marquei um horário para a tarde. Chegando ao local na hora combinada, a Sandra e uma mulher mais velha me receberam. A Sandra é uma loirinha com rosto bonito, bastante simpática também. Combinei por R$100 o serviço de massagem mais sexo. Ela chupa bem e olha no seu rosto com cara de safada enquanto está chupando. Deixa gozar na boca e dar uma pegada mais forte. Vale a pena porque a menina é bonita e muito gostosa. O local é pequeno, só tem uma sala com uma maca e uma poltrona, mas é bastante discreto.
Notas:
Seios: 9 pequenos mas firmes
Bunda: 8 pequena
Buceta: 9 depiladinha e cheirosa
oral: 9 babado e sem frescuras
rosto: 10 rosto de ninfeta
simpatia: 10 menina gente boa
no geral eu daria um 9. Vale a pena a visita.
LISTINHAS escreveu:Como acho a clinica da Almirante Barroso ? Tem site ? tel ? Endereço ?
E no hotel Villa Romana ? Como fazer contato com as moças ?
Bordado Roxo escreveu:Fui conferir a Sandra na clínica de massagem da Almirante Barroso. Liguei na clínica e marquei um horário para a tarde. Chegando ao local na hora combinada, a Sandra e uma mulher mais velha me receberam. A Sandra é uma loirinha com rosto bonito, bastante simpática também. Combinei por R$100 o serviço de massagem mais sexo. Ela chupa bem e olha no seu rosto com cara de safada enquanto está chupando. Deixa gozar na boca e dar uma pegada mais forte. Vale a pena porque a menina é bonita e muito gostosa. O local é pequeno, só tem uma sala com uma maca e uma poltrona, mas é bastante discreto.
Notas:
Seios: 9 pequenos mas firmes
Bunda: 8 pequena
Buceta: 9 depiladinha e cheirosa
oral: 9 babado e sem frescuras
rosto: 10 rosto de ninfeta
simpatia: 10 menina gente boa
no geral eu daria um 9. Vale a pena a visita.