Bel Prazer (Centro - Av. Rio Branco, 185/2114)
R$ 240,00 - 120 Min - Telefone: (21) 2517-0879 - w.sap (21) 96753-3190

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 156 Positivos: 1356 Negativos: 148 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 422Não 458
Oral Sem:Sim 1394Não 171
Beija:Sim 1342Não 228
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nathan Drake
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Bel Prazer (Centro - Av. Rio Branco, 185/2114)

#1606 Mensagem por Nathan Drake » 07 Set 2014, 09:19

POSITIVO
Nome da Garota:Taina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buenos,desculpem a imprecisão do meu texto mas é que este ser meu primeiro td e acho que
no passar do tempo irei apurar minha narrativa ao ponto de ser melhor compreendido.
Antes de ir na Bel Prazer sondei o mercado do sexo e comparei com as minhas condições.
Um trash seria o mais barato mas não seria uma boa ideia pro meu primeiro td tenho cara de
nerd e ninguém me levaria a sério.
Clínicas e terapeutas seriam um tiro no escuro e a sorte teria que estar do meu lado já que li diversos
textos não muito legais e a maca seria uma dose extra pra meio início.
As frees seriam o ideal mas eu só dispunha de 160,00 e pagar uma free por 200 e mais motel fugia da
minha realidade.Sobrou os privês e fiz uma análise desde segunda quando recebi meu primeiro salário e
já tinha reservado 160.Várias situações legais e acabei escolhendo a bel prazer e por conteúdo e testes
drives bons a tainá que é a mais descrita foi a que começou a tomar forma.
Decidi ir no sábado pra não correr riscos de encontrar meu irmão que foi através dele vendo o histórico
de sites que ela vai que cheguei ao forum e as mujeres.
Liguei na sexta e não pude agendar.
Quando foi ontem resolvi que era de qualquer jeito o dia e fui.
Me atrapalhei um pouco pra chegar ao local e acho que o nervoso ajudou.
Cheguei na sala e fui recepcionado e deu-se uma série de apresentações e logo chegou a tain morena
de baixa estatura e com um corpo bonito por baixo de um uniforme diferente que são os vestidos azuis
que vi no site e imaginei que tinha dado sorte por elas estarem mais sexi logo no dia que fui e com uniforme novo.
No quarto que tem chuveiro dentro e é bem espaçoso pude iniciar minha vida sexual nos puteiros e dei sorte
na escolha.
Ela foi atenciosa romântica e muito desinibida já ficando nua na minha frente e atacando sem cerimonia.
Pude beijar e consegui fazer coisinhas de beijos em sua buceta e ela fez em mim.
Fizemos um ótimo sexo e no momento em que gozei vi estrelas e quase sai de mim.
Ja to arrumando as contas pra ir de novo e de novo e outra vez.
Muti bom estar num local so pra descontrair e ja sair metendo sem ter que ficar enrolando.
Li que ela faz anal e quero saber como eh na proxima deve ser bom pacas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RecPlay
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1607 Mensagem por RecPlay » 11 Set 2014, 17:59

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Fui outro dia na bel prazeres e atrás da taina e ela tava ocupada acabei indo com
outra gatinha e me dei bem.
Segui a regra e mesmo querendo bisar a taina fui sem ligar.
Apresentacoes rolando e apos o desfile a taina livre a duvida pintou e acabei fechando com ela Qrentão.
Tava afim de experimentar o anal e ver qual era porque dizem que quanto mais intimidade
com a gp a chance de melhorar aumenta.
Sobre a casa nada mudo continua no mesmo local limpa e com diversas mulheres
eu vi tdzaveis umas 04
Quarto e após o banho ja empulerado na boca dela ela desceu e foi pra maior trocação
com meu bilau.
Seguei pra não derramar tudo e ja´devidamente duro e louco fui meter
Pau na xota de lado de frente por cima e de costas.
Pause e depois PLAY
Ai tomei um ar tinha falado do an l e tal e ela se posicionou passou um troxo e mandou eu ir devagar.
Solidário e paralisado com uim cú chamativo meti de ladinho aproveitando bem cada entradinha.
Ela suportou bem a jeba e já dentro pude dar umas socadas e como tava a um tempo sem meter
não fui com muita sede ao pote.
Ela deu o cú com capricho e tem que respeitar.
A taxa é inibidora de muitos replays mas valeu muito a pena e já fiquei
de pau duro so em escrever.
Quanto ao replay ela nem parecia que tinha me reconhecido foi muito simpática do começo ao final
deixando eu sempre bem a vontade.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Site da bel prazeres muito mal cuidado mostrando agora 4 fotos da menina Valentina Bel desrespeito total.

http://espacoterapias.com.br/clinica.php?id=19

Sexo pago é a forma mais barata de gastar menos.

Link:
🔗

epserv9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#1608 Mensagem por epserv9 » 13 Set 2014, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Depois te tantos relatos aqui no fórum consegui a famosa Tainá.

Simpatia 1000...conversa bem...eu acho legal pra quebrar o gelo.
0
Gostosa? Sim, muito gostosa...Boquete maravilhoso (poderia ter gozado somente com ele)...buceta quentinha e fode legal.

Perguntei sobre o anal...ela disse que fazia, mas não perguntei quanto a taxa porque não estava afim, prefiro deixar para a próxima vez.

Vai ganhar 9 porque estava "brava" e queria me arranhar. e não deixou eu beijar um lugar que eu queria...falou que se eu beijasse me jogaria da escada...kkkkkkkkk

Enfim para o meu padrão, não é Top, mas pela foda e simpatia vai ter repeteco com certeza.

Link:
🔗

Erick Oliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

#1609 Mensagem por Erick Oliveira » 14 Set 2014, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Só da Tainá nesta página.
Tbm liguei pra lá Sexta. Saíram Alice, Fernanda, Amy e Priscila. O que houve chefe Gustavo? Debandada? Tem que repor a altura.

Test Drive com Alice atrasado de 11/07.

A Alice é foda. Ela sabe fazer aquela cara de inocente de quem vai perder a virgindade naquele momento e está doida pra receber pica.

Muitos bjs na boca, esse dia ela tava beijoqueira. Boquete maravilhoso, pra mim Top Five. Quem tiver ejaculação precoce se segurar pra não queimar a largada. Muito boquete, e como ela goza só metendo, só dei uma chupada naquele cú que ela adora, delira mesmo e pedi pra meter. A gente se agalfinha de lado, de maneira que ficamos igual cachorros trepando. Muito gostoso, ela rebolando no meu pau e toda hora virando pra buscar minha boca e dando bjs ardentes.

Depois pedi de 4 queria gozar socando melhor aquela bunda. E assim foi, uns bons minutos metendo e leite na camisa.

Ótimo. Se ela parou é uma grande perda.

Link:
🔗

FNero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#1610 Mensagem por FNero » 18 Set 2014, 05:43

POSITIVO

Perco o sono e pensando nela resolvo mais uma vez postar um encontro com ela.

Esse encontro ocorreu no final da semana passada e foi meio por acaso porque eu estava

ocupado no centro e de repente alguns compromisso foram cancelados e logo tive a ideia de

preencher o vazio com uma visita.

Ao ligar e procurar por ela fui informado que em 60 minutos poderia ir e por sorte a concorrência tinha dado uma brecha.

Aproveitei e resolvi algo rápido ali perto e subi.

Fiquei na recepção conversando um pouco e depois fui colocado num quarto livre para aguardar e já fco pronto.

Ela chega e abre um sorriso.

Nossa senha para grandes emoções e tão logo ela entra já nos agarramos e nossas bocas matam a saudade que hoje em dia

parece crescer como no passado em que já fomos bem próximos.

Nem eu nem ela tocamos no assunto mas a intensidade com que nos satisfazemos mostra que o tesão só aumenta e a vontade

de criar momentos juntos esta a cada dia mais forte.

O sexo é recheado de nuances de libido alto e posso dizer que experimentamos além de longos preparativos com direito a lambidas e

chupadas por todo corpo uma sequência gostosa de sexo onde fomos mais intensos e ela preferiu ficar deitada no papai e mamãe e ter

eu penetrando e dessa vez acabou que ela num pouco mais de tesão e quando eu numa das colocadas passei próximo ao seu ânus

e vi ela estremecer e já sabedor que ela gosta muito dessa modalidade acabei indo e realizando sua vontade e desejo com

intensidade.

Ela transou loucamente e escorria de sua buceta um melzinho denso que mostrava a quanto ela ansiava por tudo que passamos naqueles

60 minutos.

FICAMOS ASSIM ATÉ ELA DIZER QUE IA GOZAR E SENTI UM PRAZER DELICIOSO VER ESSA MULHER TÃO ESPECIAL SENDO

SATISFEITA POR MIM NOVAMENTE PREENCHIDA E SOLTANDO TODO SEU PESO EM CIMA DA CAMA OFEGANTE.

Depois dessa cena fiz questão de deitar e terminar nosso encontro com ela de costas e eu fazendo uma deliciosa massagem em toda

extensão do seu corpo.

Ao terminar o tempo nossos olhares se cruzaram e ela disse que tinha sido ótima a minha visita e que eu não demorasse a voltar porque

as vezes fazer sexo com quem conhece tão bem seu corpo é uma forma de ter o prazer esperado.

Tem vezes que ao sair da Bel penso em voltar a dobrar com ela como fazia a algum tempo só para aproveitar mais parte da vida que

revigora qualquer homem mas acabo na dúvida e resolvo curtir o momento em deixar o tempo dar o rumo certo as coisas que nos

acontecem.

Ela cobra uma taxa de 50 no anal.

Link:
🔗

SlapSlap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1611 Mensagem por SlapSlap » 21 Set 2014, 12:38

POSITIVO

Sou de SP e sempre curti a putaria de lah e a uns 2 meses finquei base no RJ cidad que frequento muito desd 14 ans.
Conhecedor do GP desd SP fiz dessa plataforma meu gps pra entrar nas cariocas.
Fui de prive e de tanto ler sobre taina e sua performance escolhi ela.
Não a toa li que a menina melhora no atendimento a medida que o tempo passa.
Esperei passar 3 tds com ela pra colocar aqui minhas impressões.
A casa bel prazer fica localizada no centro financeiro do rio de janeiro perto de estação do metrô e ponto de ônibus.
Prédio comercial com segurança e ótimo.
Da 1ªx que fui liguei pra agendar e o fiz novamente nas outras 02.
O local tem padrão bom com limpeza ótima.
Recepcionista chamada andre(i)a que é simpática.
Suítes espaçosas com camas ou macas e box.

Valor 140 1 h e 120 40 min (nem se compara a SP)

Como é a Tainá.

Deve ter 1,55 no máximo.
Morena dos cabelos encaracolados negros dentes brancos com boca sempre com batom vermelho.
Seios de médios pra grandes e naturais com beleza ímpar.
Corpo bem cuidado com algumas poucas estrias e celulites nada que uma malhação não recoloque no lugar.
Bunda redonda peque e chamativa faz sucesso e vi clientes babando nas apresentações.

Na suíte.

Ela foi avisada que eu estava na espera e veio buscar-me.
Ao chegar na suíte pediu pra eu tomar a ducha e tirou sua roupa ficando nua.
Pedi uma massagem o que ela fez com competência e sem exageros começando pelos pés.
Uma massagem com uma mulher nua é excelente pra começar.

O sexo.

Logo após uns 10 minutos ela já roçava seus seios nas minhas costas e pediu para virar.
Quando virei de membro rijo ela esqueceu a massagem e tocou nele com os lábios após perguntar se podia.
Rolou um boquete muito bom.
Depos ela veio por cima na maca e fizemos um bom sexo.

Agora a 2ª e 3ª visitas.

Com espaço de 2 semanas retornei e ela já estava mais solta e eu não solicitei a massagem.
Recebi um tratamento que passou por boquete,69,muito beijo grego na bunda dela com paradas estratégicas em seu ânus.
Percebi que a garota adora ser chuapada e se libera quando bem tratada e sem pressa para chegar ao seu cú.
Fui com calma explorando todas as áreas até ela liberar eu beijar e lamber seu backdoor.

Notadamente ela se amarra em anal e tão logo eu sugeri ela falou da taxa e se colocou de 4
que segundo ela é a melhor posição para encaixar um membro avantajado como ela disse ser o meu.
O sexo vaginal com ela rolou sim e foi gostoso.
Só que prefiro destacar o anal porque realmente em SP não encontrava garotas adeptas dessa prática
e que gozavam fazendo anal.
Nisso ela conquistou e fidelizou o cliente aqui.

Pretendo continuar cliente dela e ver o que aguarda na medida que for criando mais afinidade.

Convidei ela pra atender fora e ela disse que não poderia por ser casada e o marido buscar ela todo dia no trabalho.
Achei correto da parte dela e acabei por perguntar na outra vez que estivemos juntos e ela rindo perguntou se eu não desistia
respondi que não desisto do que quero e ela riu e contou o mesmo mas o sorriso que ela deu quando perguntei dessa vez seguinte
fez eu criar ânimo para continuar tentando.

Imagino que se em 60 minutos e com conforto simples ela já deu um belo trabalho em mais tempo e com
conforto total além de bebidas e comidinhas pra relaxar eu consiga bem mais.

Link:
🔗

Sidnei45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#1612 Mensagem por Sidnei45 » 25 Set 2014, 07:16

Bom dia.

Antes de sair de casa fui dar um bizu pra escolher a presa do dia e vejo que pro pessoal que gosta de repeteco

pra galera que curte novidades e pro povinho que só sabe falar falar aqui vai informação de verdade:

BEL PRAZER COM SITE NOVO E ATUALIZADO QUE ACABEI DE VER:

http://www.belprazer.com/equipe/

TEM PRA TODOS OS GOSTOS E REPETIR NÃO É PROIBIDO NEM FAZER TDS NOVOS E POSTAR.

Eu já escolhi a minha de hoje :mrgreen:

Vamos crescer o forum em número de participações e respeito.

Abraço pra geral.

Link:
🔗

BlackPau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#1613 Mensagem por BlackPau » 25 Set 2014, 12:45

NEGATIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros,
Desconfio que esses TDs positivos com a Tainá são fakes e alguns produzidos pela própria GP, observe que a Bel está com várias meninas novas e só aparecem TDs com a Tainá, e são sempre os mesmos BOPs com aqueles relatos embasbacados, típico de quem não está acostumado a comer uma puta. Já fiz atendimento com ela umas três vezes e na primeira disse no relato que fiquei surpreso, pois, apesar dela ser simpática, a experiência que tive com ela não correspondia aos relatos de outros foristas.
No segundo ela foi mais fria ainda. No terceiro desisti logo no início, pois ela estava cheia de não-me-toques e pedi pra chamar outra menina. Estive na Bel a pouco tempo, e depois de lê os vários relatos positivos daqui agendei com ela novamente, afinal a morena realmente é um tesão. Ela foi comigo ao quarto e a primeira coisa que disse foi: você sabe que eu não beijo e só chupo de camisinha, vai fazer assim mesmo? Aí perguntei dos relatos positivos, aí ela disse, já falei que não tenho controle sobre o que os foristas dizem. Quando perguntei do anal, ela disse que adora dar o cú, até mais do que a buceta, mas que não faz anal na Bel desde que estive com ela.

Acho que esses relatos são falsos.

Link:
🔗

Sidnei45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#1614 Mensagem por Sidnei45 » 28 Set 2014, 15:32

POSITIVO

Aviso para todos: ESSE TD É MAIS UM COM A TAINÁ. QUEM NÃO GOSTAR DE REPETECOS DESCULPE.

Pedindo licença e continuando a postar meus TDs sem neuras.
Ao ver o novo site da Bel http://www.belprazer.com/equipe/ com novas fotos tive vontade e acabei indo lá.
Agendei com a Tainá http://www.belprazer.com/taina/ .
Ao chegar no edifício rolava algum problema e os elevadores só iam até o 16.
Subi de escada o restante e pra não perder a pose dei uma parada do lado de fora pra recuperar a energia e o suor.
Paguei e aguardei por ela.
As fotos ficaram ótimas e tive que comentar arrancando risos.
Já no quarto fiz a tão necessária higiene e começamos um esfregação gostosa.
Muitos beijos e amassos.
Pra quem não conhece e não olho no site ainda a Tainá é uma morena baixa com seios lindos, uma bundinha
muito aconchegante e uma boca boa de beijar e que adora fazer anal inclusive já confidenciou que prefere mais anal do
que vaginal e ganhando pra liberar o cuzinho apertadinho ela esta mais feliz do que pinto no puteiro.
Apliquei um oral nela e passamos pro meia nove.
Como tinha cansado de subir as escada sabia que devia maneirar e foi o que fiz.
Esfregação, beijos e chupadas rolaram por 80% do tempo do td.
A meteção rolou porque ofegante e com a pica já envernizada penetrei sem dó com ela quicando por cima.
Depois de lado e pedi anal porque não pode faltar.
Ela ficou de 4 e meti com jeito até alojar bem.
Depois fui socando e sentindo todo o prazer de um cuzinho bem dado e muitio apertado.
Na hora de gozar o jato subia e pedi pra gozar em seus seios.
Que delícia um jatão atrás do outro e ela assustada com a quantidade de porra a sair.
Deixei ela tomar banho primeiro.
Depois tomei o meu e pude ainda descontrair muito com um bom papo.
Na saída vi a Júlia http://www.belprazer.com/julia/ e posso dizer que é uma potranca que logo terá um 4 mão com a doce Tainá.

Td padrão dela com simpatia, meteção e muita tranquilidade.
Lembro que GP nada mais é que uma mulher e aqueles que procuram uma GP mais hard não é o estilo da Tainá.
Com carinho e jeito se consegue muito dela.
Já quem gosta de algo mais picante melhor ir em outra que não sei informar mas que existem existem.

Link:
🔗

O projetista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#1615 Mensagem por O projetista » 08 Out 2014, 16:26

NEUTRO
Nome da Garota:MANU

Faz um bom tempo que não escrevo um TD da Bel, mas como esse saiu um pouco do curso normal, resolvi contribuir, principalmente quando vejo um ponto fora da curva.

Manu

(NEUTRO)

Entro em contato com a casa, agendo e compareço, e logo sou recepcionado pela Manu na qual narrarei o seu físico:

Por volta de 1,68, manequim 38 cheio, morena, cabelos longos, o rosto um tanto exótico, diria um pouco a cara da Amy Farrah Fowler (a namorada de Sheldon do The Big Band Theory)

TODAVIA TEM UM BELO CORPO, TUDO NO LUGAR, SEIOS MÉDIOS, BUMBUM E COXAS AINDA EM HARMONIA (mas seria interessante iniciar uma academia, melhorar na alimentação, já que aparecem pequenos sinais, vai que?) OU SEJA, SERIA UM MALUCO PENSAR O CONTRÁRIO, sem dúvida levanta a pica de qualquer um..rs

Link: http://www.belprazer.com/manu/

Pré-jogo.

Ritual higiênico de praxe, e aguardo o seu retorno em definitivo, onde disse que iria se preparar (penso que deve ido passar um creme na bucetinha, um perfuminho ou algo assim..rs).

Ela retorna e permanece ainda de pé, e ela rapidamente se desfaz de suas vestimentas (calça legue e top brancos)

Sexoway
Ela me abraça e lança alguns beijos, sem profundidade, rápidos e acelerados, desconfiei que ela queria me colocar a nocaute rápido, e comecei a fazer o jogo dela, já que assumiu o controle da foda (penso que ela imaginava que era um novato, MAS TAMBÉM GOSTO DE VER A MULHER NO CONTROLE, é chato ter que pensar em tudo sempre, (agora escrevendo, lembrei da Kamila (ex-Centro Star)).

Ela pede para que me deite e inicia um oral com punheta, travo a sua mão e começo a deslizar a minha, em sua ANCA, digá-se de passagem é bem desenhada, e coloco a calcinha de lado (preta, deve ser similar a apontada pelos foristas anteriores..rs). 38**

69
Faço um 69 rápido, pois ela arranhava um pouco a base do pau, estava um pouco desacerbada, e não chupou o meu saco (ponto negativo), contudo quando afundava a língua em sua buça (carnudinha), gemia alto.

Sigo o ritmo imposta pela GP, que se levantou umedecida, e sentou de frente, porém a CAVALGADA, estava complicada, ela não quicava com os pés fixadas na cama, e sim apenas com o joelho, e mesma tendo uma certa altura, ficava cerca de 60% da pica em sua vagina, então me afastei e fiz alguns DOWN / UP, afim de melhorar a transa, e funcionou por um certo período, mas me cansei (velho é foda).

Ela retornou, com os olhinhos fechados, e aproveitei para chupar seus seios e ver o visual nos espelhos, ABRO BEM A SUA BUNDA, e vejo o OLHO DE THUNDERA piscar, pensei em colocar o dedão, entretando não fiz.

Resolve participar, já que o envolvimento estava carnal, e a pego na POSIÇÃO NUMERAL, ponto alto do encontro, que BELA ARQUITETURA, pausei, apertei, arregaçava as ancas, arrumava o cabelo, realmente os recursos são finitos, PAUSAVA E BUMMM, bombava, PARAVA E BUMMM, penetro forte, e ela ali, olhando com o rabo do zóio. Até aqui tudo ok..., ela até jogava o bumbum para trás, legal

Ultima alternância, PPxMM, e que não seria a ultima, se não fosse o FORA da Manu, quando me aproximei do seu rosto, afim de dar um beijo, mesmo não sentindo o gozo da garota, pois desejava dar uma pausa, para recuperação (estava em mente pegá-la de lado), mas ao me aproximar da sua boquinha, ELA VIROU DE LADO E DISSE:

- Eu já te beijei. PORRA!!! 46** 46**

PORRA, (pontaço negativo) aquilo mudou tudo, bombei de forma protocolar, e de raiva, LEITEI FORA, em sua barriga, e teve sorte de colocar a mão na frente, pois os jatos chegariam até o seu rostinho.

Pós-jogo.
Até então, depois do banho, havia uns 15 minutos, mas não duramos 5, frente a uma brincadeira de mal gosto, ao tentar executar cócegas em minha barriga, interrompendo a minha tentativa de beijar seus seios (estávamos deitados) o que demonstrou imaturidade.

Pensei em conversar com ela, iniciando uma distribuição de ideias, como fiz com a Jéssica (Gatas do Centro), - LINK http://forumx.com.br/viewtopic.php?f=292&t=3102 visto pelo potencial de seu corpo, mas com dois anos de labuta, é complicado. O mercado já formou MAL a garota, e as vezes penso em voltar, para tentar entender o acontecido, uma pena, um belo corpo, agora sem envolvimento não dá para avançar.

Escrevi qualquer coisa no feedback da Bel (a velha pesquisa que existia nos anos de 2006 a 2008), entretanto avaliação final está nos fóruns da vida.

DESINVESTIMENTO: 120,00 (40 minutos)

Msc

DESABAFA P. ONE

UMA GP GOSTOSA, MAS NERDSEX ROBOTIZADA...

lindo filme - http://www.youporn.com/watch/10295873/m ... ?from=vbwn
uma vídeo aula GP..

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#1616 Mensagem por estressado » 14 Out 2014, 07:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Pamela

Fui o primeiro cliente de uma nova Pâmela, que começou ontem.

Como ela é: morena com cabelo longo pintado de loiro com mechas bem tratado, rosto bonito de novinha (23 anos), bunda grande e firme, coxas grossas e firmes, peitos pequenos cheios de estrias de gravidez.

Tava bem fraco (poucas garotas e nenhuma realmente branca), ela é o que tinha de melhor na apresentação.

Partes ruins: ridiculamente malandra, demora a tirar a roupa, demora no banho, finge simpatia pra tentar gastar tempo na conversa, mas é uma escrota que não beija, foge da pica no fundo da boca igual como eu fujo de legumes e ainda arranha a cabeça do pau com dentes.

Partes boas: a bucetinha é super limpinha (me esbanjei de chupar), embora mais pra larguinha (deve ter tido parto natural, mas não chega a ser arrombada) e aquele bundão de quatro é show, ainda mais quando ela fica provocando, passando o dedinho médio em cima do cuzinho, embora não deixe enfiar e fique apressando com mais simpatia falsa, pedindo pra gozar.

Até preenchi ótimo pra tudo na avaliação na saída porque não queria me estressar (ela ficou olhando), mas 140 merréis jogados no lixo valem pelo menos uma sacaneada básica (absolutamente honesta) no fórum.

Link:
🔗

CariocaRJBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#1617 Mensagem por CariocaRJBR » 14 Out 2014, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Um bom tempo sem passar pela BEL, resolvi voltar lá, passei ontem e escolhi a MEL

http://www.belprazer.com/mel/

Na apresentação (em uma sala com mais dois cuecas !) ela foi simpática, ela é bonita de rosto e pareceu ter um corpão !

Pedi cabine com tatame pois detesto as macas !
A cabine no primeiro andar parece nova, com chuveiro dentro com blindex e ar, tudo funcionou bem.
Ela chegou e quando tirou a malha branca e o sutiã tive uma leve decepção pois o bunda e os peitos são meio caídos mas no meu ponto de vista nada que seja impactante o pau subiu bem :twisted:

Ela chupou médio e atendeu ao que pedi, meti no PPMM, a buceta é gostosa, fizemos farias posições, coloquei ela de ladinho bombei forte e o leite saiu !

Papo, e coloquei ela para chupar novamente e o gigante acordou, mais meteção e D4 gozada! Já estava no tempo, tomei banho e sai.

1h R$140,00

Link:
🔗

Aborige
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#1618 Mensagem por Aborige » 14 Out 2014, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:Evelin

TD realizado semana passada.

O plantel sempre com várias opções e gostos, primeira vez que passei por aqui fiquei com a Manu a garota foi show nota 10 e sem frescura.

A gerente muito simpática e até me reconheceu.

Apresentação e acabei por escolher a Evelin.

GP novinha peguei no dia do aniversário 20 anos que delícia, corpo show, toda mignozinha, sem marcas, apenas uma tattoo, tempo pouco semanas que iniciou como GP, então está sem vícios da profissão, faz estilo namoradinha, mas aguenta uma pegada.

Garota não tem frescura, de inicio demorou um pouco, mas foi se soltando, beijos, oral sem capote, muita chupação por ambas as partes, adorei passear naquele corpinho, brincar naquela grutinha, pele lisinha e macia, hummm me acabei.

Durante o TD não regulou posições, deixei ela iniciar a cavalgada e foi maravilhoso, sentou no junior e aos poucos foi aumentando o ritmo e a respiração foi ficando ofegante, pedi para ela não parar e fui falando todas as sacanagens possíveis que vieram na cabeça, o corpo dela já estava transpirando a bucetinha toda meladinha, foi show, deixei ela se acabar em cima do junior e logo notei que já não tinha mais forças e pedi para ela ficar de quatro e mantive a mesma velocidade, ai foi só felicidade, gozei muito, deixei o junior ainda dentro da bucetinha pulsando e ela permaneceu assim até eu tira-lo, quando eu tirei ela se virou e me deu um puta beijo gostoso que o junior quase se animou novamente, mas devido a compromissos tinha que ir embora.

Certamente tem repeteco.

Link:
🔗

Fatblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#1619 Mensagem por Fatblack » 17 Out 2014, 16:15

POSITIVO

MANU
R$ 140,00 1 hora
http://www.belprazer.com/manu/

RESUMO, funciona como leitura rápida deste TD.

Passeando pelos site de profissionais do sexo, observei que o site da Bel Prazer finalmente estava atualizado.
Muitas meninas novas que pessoalmente não conheço ainda entretanto quem mais me chamou atenção foi uma velha conhecida do fatzin, MANU.
Sempre comentei que as fotos Antigas não eram condicentes com o corpão da Manu, então quando vi a morena no vestido justinho, destacando suas curvas, resolvi visita-la o quanto antes para possui-la novamente...hehehe

ATENDIMENTO
Na recepção Manu me recebe com um selinho e abraço e diz ... "vamos lá Fat ? "
Vou para o banho e Manu desce para se preparar e em pouco tempo ela retorna e ainda me pega saindo do Box.
A morena começa a tirar o uniforme e fica de lingerie preto com detalhes em rosa com uma calcinha que na verdade é um fiozinho nervoso...rsrs
Diante do visual, fatzin já apontou para cima e eu obedecendo a cabeça de baixo, chamo a morena para perto de mim.
Ela se deita ao meu lado e começamos a nos beijar iniciando com toques nos lábios , encontro de línguas e depois as chupações de boca tradicional.
Beijo a boca da morena e depois seus pescoço sentindo o cheiro excitante vindo da gostosa.
Vou apertando sua bunda e beijando enquanto a Manu pega no fatzin, observa a dureza do garoto e vai me beijando descendo pelo pescoço, peito, barriga e começa um bok na pressão comigo deitado com o corpo um pouco virado lateralmente e uma das pernas abertas.
Enquanto Manu aplicar o bok, a morena fica D4 ainda de calcinha porem sem o sutiã onde pude sentir seus peitos alisando na minha barriga.
O bok estava ótimo, pois ela começou na pressão chupando com vontade todo o membro , fazendo algumas gargantas profundas, alisando o saco e depois subia devagar chupando somente a cabeça e dizendo - "E ai Fat tá gostoso ?"
Diante da pergunta, aproveitando que tenho duas mãos, coloquei uma nos peitos da morena e a outra ficou apertando a bunda aberta e alisando a buça da gostosa.
Ela faz um novo bok na pressão, rebola com a minha mão na sua buça e me ajuda a tirar a calcinha voltando para a posição D4 e a boca no fatzin, porem desta vez foi direto no saco chupar as bolas enquanto tocava uma levemente pra mim.
O bok estava uma delicia, então puxei ela junto de mim, dei mais uns beijos e cai de boca nos peitos alternando chupadas e apertas entre as mamas com uma triangulação show.
Passo a mão na bundinha, dou um tapinha e peço um 69 que durou bastante tempo, pois a buça dela estava limpinha com grelhinho e lábios compactos que cabem na minha boca.... Very Good !!!!
Alisava, apertava, mordia a bundinha da morena pois aquelas duas montanhas perto da minha boca se tornavam praticamente um convite para a bolinação e chupação....rsrsrs
Sentindo que estava para gozar, coloco ela D4 e encaixo o fatzin, abro um pouco as pernas da morena e começo a socação.
A bunda estava empinada, grande dura e macia naquela posição e como a minha barriga é grande, ela esfregava aquelas montanhas dando uma sensação que só quem é gordo pode descrever.....rsrsrs
Estava foda, difícil de segurar a gozada, pois olhava para os espelhos e a Manu me observava, olhava pra mim, sorria e fechava os olhos pressionando a buça no meu corpo.
Tinha que aproveitar outras posições então coloco a morena em cima de mim e ela começa de frente com o corpo ereto, joelhos firmados na cama e inicia a kikação.
Vou apertando seus peitos, segurando sua bunda curtindo cada momento das sensações, pois comigo não é somente o pau que define o prazer, o tato na Foda é essencial e tocar, chupar, apertar, amassar dá uma prazer do cacete !!!!
Ela abaixa e fica na posição horizontal onde eu aproveito e beijo sua boca, chupo um pouco os melões e seguro firme na bunda dela para auxiliar na kikação que estava boa.
Peço a kikada de costas para curtir o visual da sua bundinha subindo e descendo no fatzin onde aproveitei para apertar a bunzanfa redonda dela enquanto Manu kikava empinando o popozão para eu curtir mais ainda o seu corpo.
Vou tocando nas suas costas, ela rebola no fatzin e eu seguro firme na sua cintura e faço o movimento de subida e descida, desta vez com muita força e velocidade.
Os barulhos dos corpos batendo estava sinistro e só aumentava o tesão puxando de dentro de mim os herdeiros para a porta da esperança.....kkkk
Para gozar como mais gosto, virei ela e coloquei deitada na cama encaixando o fatzin e mandei no ppmm.
Movimentos devagar curtindo a buça quente, beijos com algumas chupadas no pescoço e nos peitos e começo a socação com mais força.
Volto para uma velocidade mais tranquila, dou mais alguns beijos leves posicionando minha boca perto dos seus lábios e fico sentindo a sua respiração e seu olhar atento aos meus movimentos.
O Gozo já estava acumulado, o prazer queria se libertar, então soquei firme, funguei o cangote da morena, beijei sua boca e........... GOZZZEEEEEIIIIIIII
O fatzin ainda estava duro então aproveitei mais um pouco dentro da buça da Manu e sai de cima dela dando um beijo no seu nariz....rsrsrs
Batemos um papo e tempo encerrado não havendo tempo para um 2º round.
Manu é sempre uma boa pedida.

RESUMO
Iniciamos com beijos e lingadas no pescoço depois ela fez um boquete sem camisinha começando com pressão e garganta profunda e alisando o saco e depois subia devagar chupando somente a cabeça e dizendo - "E ai Fat tá gostoso ?"
Ela ficou fazendo o bok D4 então aproveitei e apertei sua bunda e alisei sua buça.
Mais alguns beijos e chupadas no peitos e Manu volta para o bok, desta vez chupando o sacos e suas bolas, fazendo uma punheta de leve em mim.
Coloco ela D4 e começo a socar, apertando sua bunda e sentindo ela bater na minha barriga.
Kika de frente com ela ficando ereta em cima de mim, joelhos apoiados na cama e minhas mãos na sua bunda auxiliando na kikada.
Depois ela fica de costas, aproveito e aperto a sua bunfanza apreciando o visual daquela bunda redonda subindo e descendo no fatzin.
ppmm , beijos leves e depois socadas fortes e depois me acalmo coloco minha boca perto do seus lábios e fico sentindo a sua respiração.
Mais socadas fortes, anuncio dos herdeiros e gozei.
Batemos um papo e quando pensei em ir para o 2º Round, o tempo havia terminado.
Valeu o Td e o encontro, volto sempre.

abraços galera, valeuuuuu !!!

Link:
🔗

Redbull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#1620 Mensagem por Redbull » 19 Out 2014, 21:05

POSITIVO

Boa noite galera do gpguia,bem mais um TD realizado na Bel na Quarta feira passada lá no inicio da tarde ao meio dia,eu deixei agendado cheguei no local tomei uma água primeiro e falei que eu estáva agendado com há gostosa da manu :D à cris chama ela pelo telefone então ela vem me comprimenta e vamos para o quarto do prazer :) vi que e´ra o quarto com maca e falei esse não então descemos e achamos um com tatãme vazio e ficamos nele 8) eu vou para o banho e ela me diz que volta logo isso já costume ou regra da casa sei lá mais tá valendo,depois de um banho gostoso fico aguardando a gostosa chegar :D e ela é gostosa memo Top de luxo com diz uma música de funk e ela chega sorridente com um bom papo e vai tirando aquela roupa de falsa massagista :badgrin: hája coração com diz galvão bôeno e vai tirando ao poucos e eu vendo aquela gostosura toda na minha frente de sutiã preto e calcinha vermelha se eu não me engano e peço ela pra dar uma voltinha o que e dinheiro não faz pra agente pôde comer uma gostosa dessa...então agente começa à se pegar e ela começa me beijando muito ela é uma verdadeira beijoqueira,só um aviso tem que ter um bom hálito se não já éra e foram muitos beijos e ela já cai de boca no meu pau chupada com pressão com garganta profunda á mina chupa muito e com gosto eu deitei de costa e ela continuou chupando na pressão do jeito que eu gósto com aquela bunda gostosa virada pra mim e dedilhei o cuzinho dela e que cuzinho bom de botar o dedo coloquei ela de lado pra chupar mais e não têve jeito um gozadão na boca dela quaze ela engasga,ela estáva mastigando chicléte ela foi lavar a boca e dei listerine prá ela :mrgreen: agente volta a se pegar de novo e já caio de boca naqueles melões chupava um e apertava o outro ela me deita de costa e caio de boca naquela bucetinha apertada dela chupei até ela gozar....então partimos para foda :twisted: ela vem por cima Quicando e rebolando e eu ali de boca naqueles peitões e beijando há boca dela ela muda de posição e fica de costa e eu vendo aquela buceta engolindo á minha pica,ela cansa e boto ela de frango assado e foi uma bela encaixada na buceta dela e meti muito com aqueles barulhos de POF POF POF show muito bom e fazia uma cara de safada que me dava meis tesão ainda,coloquei ela de lado e mais pirocada com direitos a muitos beijos na boca ela gosta de beijar muito :wink: botei ela de bruços e fiquei metendo por um bom tempo ali beijando acariciando ela e vendo aquela beleza de mulher ali gemendo e com carinha de safada pelo espelho não tem preço,e mais uma bela gozada e fim de foda..tomei uma ducha e ficamos de conversa ouvido as músicas do a-ha ela nem sabia que já tinha essa banda muitos papos e fim de tempo tomo outro banho e ela me leva atá a porta com um beijo na boca...resumindo garota bonita gostosa simpatica sabe conversa bem muito legal ela concerteza vai ter repéteco.

Link:
🔗

Responder