Nada excepcional, mas tudo dentro dos conformes.
Clinica Shori - Av. Pompéia, 1022 - Pompéia
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 107
Positivos: 1021
Negativos: 83
Pisou na bola: 6
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 202Não 521
Oral Sem:Sim 612Não 555
Beija:Sim 790Não 390
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Clinica Shori - Av. Pompéia, 1022 - Pompéia
Mulata bem alta, com um bundão enorme (visão linda de quatro), beleza mediana, peitos médios já um pouco flácidos. Banhos tomados, veio chupando sem capa, logo ela sugeriu encapar, não discuti e já coloquei a camisinha. Chupou mais um pouco com camisinha e pedi pra ela ficar de quatro. Atendeu prontamente e me acabei com a visão daquela bundona. Geme além da conta, mas não comprometeu. PPMM e finalizei em pé. No fim uma massagem razoável e bate papo sobre amenidades.
Nada excepcional, mas tudo dentro dos conformes.
Editado pela última vez por Hazen em 15 Ago 2014, 21:55, em um total de 1 vez.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Nordestina novinha que afirmou ter 19 anos, mas quase peço pra mostrar o documento. Começou há pouco tempo na vida, garota tímida, parecia não estar muito à vontade e assim que entramos no quarto já disse que não chupa sem. Beleza mediana, mas os cabelos precisam de um trato, talvez escova ou chapinha resolvam. A barriga está bem saliente, desproporcional ao corpo, um regiminho iria bem. Pernas e bunda bonitas, mas o destaque são as peitolas. Mamei bastante naqueles peitos medios naturais, firmes e gostosos. Tentei uns selinhos mas desviou. Estava com tanta vontade de meter nessa ninfetinha que nem deixei ela me chupar, coloquei a camisinha e soquei sem dó naquela bucetinha gostosa. PPMM, de lado, ela em cima e finalização de quatro. 40 minutos e rua porque ainda tinha que ir trabalhar.
Garota iniciante ainda sem muito jeito pra coisa, mas no conjunto ainda fica um positivo.
Pessoal, Boas!!!MACH1 escreveu:A BIA JÁ SAIU DA CASA FAZ UMAS DUAS SEMANAS
Sou novo neste fórum, pois estava pesquisando sobre a Beatriz, e fiquei triste em saber que ela não estava mais na casa!!!
Como só ia com ela, não passei mais na casa, e para a minha surpresa ela entrou em contato comigo e me disse onde encontra-la ( para minha felicidade)!!!!!
Para os fãs desta maravilhosa loirinha, como eu, e sentiram saudades dela, podem encontra-la na Av.Pompéia 1998, ela abriu uma casa e ainda esta fazendo suas peripécias!!! e já fui lá conferir....
Ela me confidenciou que a casa terá algumas ex-garotas da Shori e mais algumas amigas dela.
segue o telefone do local: 11 3539-4404
Abs. e boas massagens....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Zarah Massagem av pompeia, 1998 tel 35394404
Passei no novo endereço de Beatriz e fiquei muito contente de revê-la continua linda e mas feliz vcs fãs dela vale a pena conferir uma ótima casa!
Japa_mass escreveu:MACH1 escreveu:A BIA JÁ SAIU DA CASA FAZ UMAS DUAS SEMANAS
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
Post atrasado
Estava em visita a cliente nas redondezas da Pompeia quando resolvi ir até a clínica cheguei no local.....como sempre bem recebido......
De praxe apresentação e na apresentação já me simpatizei com a Ana uma loira deliciosa cara de mau, antes de subir pedi para bater um papo para saber as regras.
Após combinado fomos para o quarto uma ducha uma conversa e aí começou a pegacao. Rolou uma ótima química. Beijos para esquentar o clima, aí ela fez um oral caprichado e eu retribui. Após um 69 a Ana veio em cima e a deliciosa sabe mexer bem em cima assim ficamos até eu gozar gostoso. Um ducha para relaxar mais pegacao, dessa fez coloquei ela de 4 soquei gostoso, trocamos para papai e mamãe e para finalizar meti ela de 4 e gozei mais uma vez.
Gostei com certeza vou retornar para ter um repeteco.
Isso porque fui na fissura de comer a Jade.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
Post atrasado esse foi no dia 26/08/14
Estava em visita a cliente nas redondezas da Pompeia quando resolvi ir até a clínica para fazer um repeteco com a Ana.
cheguei no local.....como sempre bem recebido......
De praxe apresentação e na apresentação porém já fui com intenção de repetir com a Ana
Como da outra vez beijos, 69 por cima de 4 e gozada gostosa. Banho para relaxar e demovo de 4 e outra gozada.
A próxima será ela de novo tem uma química muito boa rola até namorar....
Já sabia disso. No começo do ano ela confidenciou para mim que ia fazer isso. Mas antes, disse que ia dar um tempo e só aí ia começar. Que seja feliz nessa nova empreitada (Ainda preciso visitá-la e ainda não fiz por falta de tempo)Japa_mass escreveu:Pessoal, Boas!!!MACH1 escreveu:A BIA JÁ SAIU DA CASA FAZ UMAS DUAS SEMANAS
Sou novo neste fórum, pois estava pesquisando sobre a Beatriz, e fiquei triste em saber que ela não estava mais na casa!!!
Como só ia com ela, não passei mais na casa, e para a minha surpresa ela entrou em contato comigo e me disse onde encontra-la ( para minha felicidade)!!!!!
Para os fãs desta maravilhosa loirinha, como eu, e sentiram saudades dela, podem encontra-la na Av.Pompéia 1998, ela abriu uma casa e ainda esta fazendo suas peripécias!!! e já fui lá conferir....
Ela me confidenciou que a casa terá algumas ex-garotas da Shori e mais algumas amigas dela.
segue o telefone do local: 11 3539-4404
Abs. e boas massagens....
Serviço de utilidade pública:
Atenção administradores do GP Guia e foristas: o telefone da Clínica Shori e o valor cobrado pela Clínica Shori foram alterados, à revelia da Clínica Shori.
O telefone 3539 4404 é da clínica da Bia, ex-funcionária da Shori. O valor, R$ 150,00, também é da clínica da Bia.
O telefone da Clínica Shori é 3862 8669 e o valor cobrado continua R$ 120,00.
Atenção administradores do GP Guia e foristas: o telefone da Clínica Shori e o valor cobrado pela Clínica Shori foram alterados, à revelia da Clínica Shori.
O telefone 3539 4404 é da clínica da Bia, ex-funcionária da Shori. O valor, R$ 150,00, também é da clínica da Bia.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 125
Ver TD's
Apenas para reforçar a Bia está preocupada em ver o número dela associado ao da shori pois ela não quer ter nenhum problema com a clínica que possa prejudicar o movimento já que há espaço para todos. Depois eu posto o tópico da clínica dela porque estive lá mas as meninas estavam todas atendendo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 133
Ver TD's
TD da semana passada, começo de setembro. Cheguei tipo 15 hs e tinha umas 6 meninas disponíveis. As melhores eram a Sara - que volta e meio fico - e a Joyce, uma negra com cerca de 1,65m, 25 anos aproximadamente. O plantel não tem expoentes nesta época, porém, tem diversão para quem gosta de mulher. Optei pela Joyce - tem fotos dela no site da clinica - mostram bem como ela é.
No quarto vi que o corpo dela é bem de negra mesmo; bunda pronunciada - muito dura, peitos pequenos com leve decaída por alguma gravidez a certo tempo, pele de cor muito bonita, dentes bem brancos. Faz o estilo gostosa. Se perdesse uns 3 a 5kg ficaria mais fina e continuaria gostosa, no entanto, não tem nada que a comprometa no estado atual. Meu pinto quando a viu pelada, educado como ele, já levantou para cumprimentá-la pela bela lomba.
Trepada padrão, com boa pegada. Menina simpática, agradável, sem exageros, na medida. Chupou "sem" após muito cheirar o pinto. Posições normais com gemeção adequada. Deixa a gente dar uns tapas e apertar meio forte, coisas que gosto. Cantei o rabo dela (está difícil comer uma bunda - todo mundo regulando) e acertamos o empréstimo (duas onças no loló - lolozão a bem da verdade). O cuzinho é bem apertado e portanto, muito gostoso, assim que ela se acostumou mandei bala até me acabar.
Vai ter repeteco conforme as disponibilidades de cada dia. Para quem gosta de bunda e de negras é uma boa pedida.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 133
Ver TD's
CAMARADA VIEJO, eu tenho pago R$ 130,00 na Shori já há algum tempo. Abs.Viejo escreveu:Serviço de utilidade pública:
Quando souber da "FERNANDA LINS, VULGO SHEYLA DA FEMMENA OU SUZY DA SHANGRI-LÁ" por favor avise!! ESTOU PRECISANDO DELA KKKK
Fui no sábado passado com a Rubi.
Garota muito gostosa 22 anos tudo no lugar.
Seio natural (raridade)
Começa com um oral s/c bem gostoso depois capa de 4 com uma visão muito gostosa daquela bunda linda.
Banho, massagem básica e segundo round com oral e ppmm
Ficou minha preferida
R$ 130,00 1 hora
Caros amigos
Alguém tem o contato da LIA (Morena alta com cabelos compridos) que trabalhou nessa clinica ?
Se possivel me passem por MP
obrigado
Alguém tem o contato da LIA (Morena alta com cabelos compridos) que trabalhou nessa clinica ?
obrigado
[quote="MACH1"]Caros amigos
obrigado. Bom dia , caro amigo , tambem Estou desesperado areas da Lia , realmente ela é muita gostosa ; tem uns peitões que da pra em her a māo , Bem da ultima vex que estive com ela , comentou que estava noiva , mas caso quem sabe a Renata Moore não saiba ? Pq trampavam juntas , bem caso descubra alguma novidade dessa beldade da um salve ok. Valew
obrigado. Bom dia , caro amigo , tambem Estou desesperado areas da Lia , realmente ela é muita gostosa ; tem uns peitões que da pra em her a māo , Bem da ultima vex que estive com ela , comentou que estava noiva , mas caso quem sabe a Renata Moore não saiba ? Pq trampavam juntas , bem caso descubra alguma novidade dessa beldade da um salve ok. Valew
-