Posso citar 4 casos, somente. Embora tenha uma ou outra que ficam no famoso "selinho".
Uma, era uma morena que eu achava bem gata, mas que não curtia beijar (não negava completamente, mas chegava a expressar a falta de vontade de beijar).
Sei lá como, ainda repeti uma vez, depois de um longo intervalo (acho que o ocorrido foi no repeteco, possivelmente, vai entender).
Outra não deve ter batido com a minha cara, pois beijava pelo que li nos TDs (e eu estava com a higiene, incluso bucal, OK). Ela simplesmente olhando pra mim em um TD falou "sem beijo", o resto rolou de tudo, incluso anal com a dita cuja. O que foi que ocorreu na ocasião, não faço ideia. Não tive vontade de repetir.
Isso foram anos atrás. De resto, só 2 casos mais recentes, um era pessoal da GP mesmo, uma especialista em podolatria. Acabou não fazendo falta pela especialidade dela, mas, neste caso, fui ciente, estava no anúncio dela já. Ela falou pra mim que beijar pra ela é mais pro pessoal mesmo, quando se envolve com a pessoa, ao menos um pouco. Respeitei, no caso. E a outra não é que negava completamente, era uma morena também, mas ficava tão na defesa que ficava nítido a falta de vontade de beijar e se envolver. Também não tive vontade de repetir.
De resto, felizmente, sempre fui bem correspondido. Acho meio sem graça sem beijo, pois prezo por uma trepada com algum mínimo de envolvimento.