POSITIVONome da Garota:Jennifer
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
DetetiveABC escreveu:TD realizado com a Jenifer e com certeza positivaçooooooo. Chegando na casa pedi apresentação, muitas garotas, mais escolhi a Jenifer, uma mulata, cabelos cumpridos ondulados e com luzes, seios grandes siliconados, bunda média para grande, redonda e gostosa. No quarto fui tomar um banho e quando sai ela já estava pelada e me recebeu com um beijo bem gostoso, deitei na maca e continuamos nos beijando e ela foi descendo lentamente passando a lingua em cada parte do meu corpo, deu umas lambidas no saco, deslizou a lingua por toda minha vara e meteu a boca. Depois de uma boa mamada, resolvi retribuir e chupar aquele bucetinha gostosa, apos deixar a putinha toda molhadinha, encapei o tarugo, abri as pernas da nega e soquei a vara. Depois de muito tempo comendo ela no papai e mamãe, com muito beijos molhados, virei ela de quatro e pedi para empinar bem aquela bundinha gostosa e meti a rola, enrrabei ela de quatro um bom tempo até gozar gostoso, tomamos um banho juntos, batemos um bom papo e vazei, mais com certeza terá repeteco.
Descrição compatível com garota. Mto simpática, sorridente, prestativa. Beijos sem restrições, oral sem capote, lambidas no saco, boa foda em todos as posições. Começamos com ela me chupando por longo tempo, com intervalos para beijação, chupadas nos peitões; primeiro ppmm, depois ela por cima, sentados; intervalo para novo oral sem capote; de quatro na poltrona para finalizar, uma beleza ver aquela bundinha firme, meu pau entrando e saindo. Enfim, recomendadíssima. Tinha pedido meia hora, mas fiquei a hora sem arrependimento.
Quarto com banho interno, colchão no chão e poltrona para outras sacanagens. R$ 120 no dinheiro (80 meia hora)